Tudo relacionado a personalização da linha C4.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: FAROIS DE PROJETOR E LANTERNAS DO VTR

Mensagem por mmbdp »

Ed_Mort escreveu:Oi pessoal,

To interessado em comprar os farois black: Headlights with 2 Angel Eyes Citroen C4. Tambem uma lanterna com led. MInha pergunta seria se voces sabem se comprar estes dois produtos, se ainda rola aquele desconto comentado no primeiro post. Ou se somente eh valido para a compra de dois farois? Alem disso, voces saber me dizer se o frete aumenta para esses dois produtos.

Eu nao tenho a intencao de ser folgado pedindo para voces pesquisarem... so queria saber de alguem que fez esse tipo de compra. Enquanto eu espero a resposta do cara da loja.

PS: Voces acham que vale a pena comprar o kit de xenon deles? Esta mais caros que em outros lugares? Mas sera que vale pela qualidade?

Obrigado,

Ed
O desconto foi negociado por email com o DIRK FISCHER, mande um email pra ele (em inglês ou alemão) e confirme o preço e disponibilidade. Acho que não tem porque ter aumentado. A Zoropa tá numa crise fudida ainda!!!!!

Quanto à lanterna de led, a do Cyro veio diferente do que ele pediu, vale muito insistir no modelo também.

Comprando um par de lanternas e um de farois o frete pros dois pares será de 50 euros, e a caixa, é isso mesmo, MUITO GRANDE.

O xenon é tudo igual, veja com o Boldfinger aqui no clube mesmo, mais barato e com qualidade (principalmente se for instalar os 43 Kelvin, que têm a mesma cor dos originais).

Ed_Mort
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Ed_Mort »

Vlw pela dica,

Alguem que ja comprou a lanterna do site da topauto sabe me dizer se ela é inteira led ou somente freio e luz de lanterna? Se alguem comprou daquelas transparentes, saberia dizer se o LED do freio sai com luz vermelha?

Eu tava querendo por as transparentes, mas to achando um pouco caro. Ainda mais com os impostos. Eu sei que é meio pessoal, mas alguem que colocou recomenda 100%? Valeu a pena pelo valor?

Abs,

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Ed_Mort escreveu:Vlw pela dica,

Alguem que ja comprou a lanterna do site da topauto sabe me dizer se ela é inteira led ou somente freio e luz de lanterna? Se alguem comprou daquelas transparentes, saberia dizer se o LED do freio sai com luz vermelha?

Eu tava querendo por as transparentes, mas to achando um pouco caro. Ainda mais com os impostos. Eu sei que é meio pessoal, mas alguem que colocou recomenda 100%? Valeu a pena pelo valor?

Abs,

Ed, eu tinha estas lanternas no meu VTR. Comprei lah na loja da TopAuto na Alemanha, e recomendo!
Funcionam direitinho, nunca deram problemas.
Os LEDS sao soh na parte inferior (luz de lanterna e freio). Pisca lateral e ré sao com lampadas comuns.

O Nico comprou estas minhas lanternas de LED, ele pode falar um pouco mais sobre elas heheeh!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

marcioeln
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por marcioeln »

1. esses farois servem pro c4 HATCH ??
2. tem algum perigo compra fora do site, so trocando email com o cara ??
3. eh soh por paypal ??
4. quantos dias demorou para chegar o farol de voces ??

grato

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

marcioeln escreveu:1. esses farois servem pro c4 HATCH ??
2. tem algum perigo compra fora do site, so trocando email com o cara ??
3. eh soh por paypal ??
4. quantos dias demorou para chegar o farol de voces ??

grato
1- Sim
2- Não tivemos nenhum problema, até porquê o bold já conhecia a loja física do cara, mas claro que é sempre uma compra on line...
3- O paypal é um auxílio muito grande pra compra via net em termos de segurança.
4- O do Bruno e do Marcello foram despachados pro Rio e demoraram uns 30 dias no total, incluindo despacho, alfândega, pagamento de taxas e trasporte final. O meu foi depachado pra Minas e MIFU. Demorou uns 2 meses e ainda paguei mais imposto que o pessoal do Rio, pois tinha uma taxa estadual. Pesquise antes pois a incidência de imposto varia de acordo com o estado.
Imagem

marcioeln
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por marcioeln »

Obrigado pelas informações...
se o seu que foi pra Minas demorou 2 meses
imagina pro Acre até desanimei agora..
Ele nao tem outro tipo de envio que seja mais rapido ? pois meu farol quebrou em uma batida e ja ia trocar por esses!

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

marcioeln escreveu:Obrigado pelas informações...
se o seu que foi pra Minas demorou 2 meses
imagina pro Acre até desanimei agora..
Ele nao tem outro tipo de envio que seja mais rapido ? pois meu farol quebrou em uma batida e ja ia trocar por esses!
O problema não é o envio da loja alemã. que é feito via DHL, mas da burrocracia brasileira de alfândega, correios etc...
Imagem

corleone2pac
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por corleone2pac »

alguem sabe como q faz o pagamento dos farois? cartao de credito? quanto tempo demora pra chegar? tem algum desconto pra gente?
obrigado

Ed_Mort
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Ed_Mort »

Eles aceitam Paypal pou deposito bancario. Eu aconselho fortemente o Paypal, que alias não muda o preço pra gente, são eles que vão pagar pro Paypal 6%.

Eu pedi o meu farol, ja chegou na alfandega brasileira ha dois dias. Vamos ver quanto tempo pra sair de lá.

Alias, gostaria de saber das pessos que compraram e os produto vieram por DHL. Como é o tramite com a alfandega? A DHL faz tudo? Alem do imposto de importação de 60%, tem mais algum outro valor a ser pago? ICMS ou taxa de despachante alfandegario?

Alem disso, como foi que voces pagaram o imposto e retiraram a mercadoria? Depois que chega no Brasil ainda demora muito para ser liberada.

abs,

Ed

corleone2pac
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por corleone2pac »

obrigado. mas tem algum outro metodo sem ser o paypal? como que é feito o pagamento do imposto.?
abraços

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”