Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Hunter
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

Re: Som do meu C4 VTS...

Mensagem por Hunter »

RodVTS98 escreveu:
oterson escreveu:Fala Rodirigo

O som tá pronto. Realmente o grave do JBL é impressionante, muito gostoso. Fiz uma caixa dutada de 35 l.

Na frente acabou que coloquei um Kit da JBL tb, excelente por sinal. A única coisa que está me incomodando é o modo de economia do carro... que corta o T quando se começa a viajar no som...rsrs

Vou ter que ver outra coisa, o meu amplificador está acionando quando se abre alguma das portas... deve ter alguma coisa errada...

Abração
Fala Oterson.

Fico contente que gostou!... Não sei se já postou as fotos do seu som..., se já o fez, vou procurar pra ver. Se não o fez, poste aí pra gente ver a instalação!

Quanto ao modo de economia, enche o saco mesmo!... A única forma de mudar isso, é puxar energia direto da bateria sem passar pelos circuitos do carro. Não recomendo, pois vc pode ter dor de cabeça depois. O negócio é ouvir o som com o carro ligado mesmo!.. heheh...

Com relação ao teu amp ligar quando abre a porta, realmente tem algo errado aí!... Veja da onde seu instalador puxou o positivo para alimentar teu amp!..

Abração,
Rodrigo.
Pois é ... tô com o mesmo problema e até fiz um tópico aki sobre o tal modo de economia de energia.

Tô montando meu projeto e infelizmente a solução vai ser tocar sempre com o carro ligado (acho que vou comprar um posto de gasolina !kkkkkkkk)

Aki o andamento do meu projeto > viewtopic.php?f=19&t=3890

Ahh, parabéns pelo seu ! Nota 10 !

Abraço
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890

oterson
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por oterson »

Grande Rodrigo, blz?

Qto ao modo de economia vou deixar como está mesmo... ainda mais com o carro na garantia... agora o acionamento do amplificador foi feito do remote do conversor... pelo menos foi isso que passei para o instalador fazer, justamente porque ele estava com dificuldades de achar um ponto... esta semana vou arrumar um tempo para ver isso.

Qtos às fotos vou descobrir como faço para postar....rs

abração

oterson
Membros

Mensagem por oterson »

Fala Hunter

Parece que vai ficar bom heim?? Poste as fotos quando ficar pronto...e qto ao modo de economia é melhor procurar uma gasosa mais barata mesmo... hehehehehe

abração

oterson
Membros

Mensagem por oterson »

Seguem algumas fotos que foram tiradas logo após a instalação...
[img][IMG]http://img175.imageshack.us/img175/3769/imagem298.th.jpg[/img][/img]

Hunter
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

Mensagem por Hunter »

oterson escreveu:Fala Hunter

Parece que vai ficar bom heim?? Poste as fotos quando ficar pronto...e qto ao modo de economia é melhor procurar uma gasosa mais barata mesmo... hehehehehe

abração
Todo andamento que eu der no som, vou postando aki pra galera ver.

Tô mto ansioso pra terminá-lo mas meu equalizador ainda ñ chegou e preciso dele pra dar andamento. A caixa será com carpete preto da cor do original + acrílico. Tbm vou colocar uns leds superbranco pra iluminar... mas nada papagaiado.

Abraço
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890

oterson
Membros

Mensagem por oterson »

Hunter escreveu:
oterson escreveu:Fala Hunter

abração
Todo andamento que eu der no som, vou postando aki pra galera ver.

Tô mto ansioso pra terminá-lo mas meu equalizador ainda ñ chegou e preciso dele pra dar andamento. A caixa será com carpete preto da cor do original + acrílico. Tbm vou colocar uns leds superbranco pra iluminar... mas nada papagaiado.

Abraço
Com certeza vai ficar show... tb pretendo colocar um led azul na iluminação do porta malas, pra dar uma combinada... a luz amarela está quebrando o clima...rsrs

abraços

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

oterson escreveu:Grande Rodrigo, blz?

Qto ao modo de economia vou deixar como está mesmo... ainda mais com o carro na garantia... agora o acionamento do amplificador foi feito do remote do conversor... pelo menos foi isso que passei para o instalador fazer, justamente porque ele estava com dificuldades de achar um ponto... esta semana vou arrumar um tempo para ver isso.

Qtos às fotos vou descobrir como faço para postar....rs

abração
Oterson,

Muito bacana, hein!.. Acabei de ver as fotos!...

Vc justamente não conseguiu maior litragem da sua caixa, por causa da disposição da montagem, já que quis fazer um único frame para o amplificador e o sub no fundo do porta-malas. Mas, ficou muito bacana mesmo! Parabéns!

Sobre o acionamento do amp, está correto!.. Um dos benefícios desse conversor RCA é justamente poder criar um sinal remote confiável para acionar o amp. Não sei o motivo de acioná-lo quando se abre as portas!.. Bom pesquisar isso aí pra não ficar sem bateria!.. hehehe

Mais uma vez, parabéns!

Abração,
Rodrigo.

oterson
Membros

Mensagem por oterson »

Valeu Rodrigo

Procurei não tomar todo o porta malas... a litragem é justamente a recomendada pela JBL (a mínima, claro), ficou com grave muito bom, e ainda dá pra carregar algumas bolsas...rs pensei inicialmente em montar um dispositivo igual ao seu, ou seja, lateral, contudo, o modelo deste carro não favoreceu muito pra isso, ele simplesmente não tem recuo, acho que o seu é diferente... não tenho certeza.

Qto ao acionamento do amplificador acho que pode ter algo a ver com o próprio amplificador. Quando eu desligo o som a ventuinha do mesmo ainda funciona por um a dois minutos, entendo que tal fato se justifica para um arrefecimento do amplificador, agora quando se abre a porta a mesma ventuinha ser acionada já são outros quinhentos, apesar de ficar acionado por pouco tempo tb, sendo desacionado em seguida.

Obrigado pelos elogios... Não ficou nada muito sofisticado, mas o resultado ficou muito bom... procurei colocar só equipamento, se não top, de boa qualidade.

Abraços

lipec4
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por lipec4 »

ficou demais amigo adorei ;D parabens
Divine c4

Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”