Pois é ... tô com o mesmo problema e até fiz um tópico aki sobre o tal modo de economia de energia.RodVTS98 escreveu:Fala Oterson.oterson escreveu:Fala Rodirigo
O som tá pronto. Realmente o grave do JBL é impressionante, muito gostoso. Fiz uma caixa dutada de 35 l.
Na frente acabou que coloquei um Kit da JBL tb, excelente por sinal. A única coisa que está me incomodando é o modo de economia do carro... que corta o T quando se começa a viajar no som...rsrs
Vou ter que ver outra coisa, o meu amplificador está acionando quando se abre alguma das portas... deve ter alguma coisa errada...
Abração
Fico contente que gostou!... Não sei se já postou as fotos do seu som..., se já o fez, vou procurar pra ver. Se não o fez, poste aí pra gente ver a instalação!
Quanto ao modo de economia, enche o saco mesmo!... A única forma de mudar isso, é puxar energia direto da bateria sem passar pelos circuitos do carro. Não recomendo, pois vc pode ter dor de cabeça depois. O negócio é ouvir o som com o carro ligado mesmo!.. heheh...
Com relação ao teu amp ligar quando abre a porta, realmente tem algo errado aí!... Veja da onde seu instalador puxou o positivo para alimentar teu amp!..
Abração,
Rodrigo.
Tô montando meu projeto e infelizmente a solução vai ser tocar sempre com o carro ligado (acho que vou comprar um posto de gasolina !kkkkkkkk)
Aki o andamento do meu projeto > viewtopic.php?f=19&t=3890
Ahh, parabéns pelo seu ! Nota 10 !
Abraço