Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
paulomichels
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: C4 Pallas 2010 - 3,5km/l no Alcool

Mensagem por paulomichels »

o meu é novo. um 09/10; tem hoje 800km mas tambem estou desanimado com o consumo! na cidade ele nao passa de 4,5 e aqui nao tem morro nem muito engarrafamento. Na primeira viagem ele chegou a fazer 11,5km/l. Sempre na gasolina e sempre com ar ligado. Isso melhora depois de alguns mil km ou nao?????

socky
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por socky »

O meu é só gasolina, 2008, pallas automático bva, a média dele na cidade, com ar sempre ligado e nunca usando o tiptronic não passa de 7 km/l. Na estrada chega a uns 11 km/l.
Imagem

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

olha o meu, 08/09 comprado logo no lançamento do flex na minha mao qdo tirei ele fazia 4,5 a 5, depois de 10mil km ficou com a media de 5,5 a 6 km/l na cidade (sao paulo-capital), com transito e ar ligado, mas a grande diferença mesmo do consumo esta no pé de quem conduz pq na mao do meu pai o carro tem feito media de 7 a 8km/l, tudo no alcool
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

luizfachin
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por luizfachin »

Retirei o meu Pallas, mecânico agora no inicio de março
ele está agora 1.200 km, só abasteci com gasolina, já completei o tanque por 3 vezes.
Ele estava fazendo 8,3, assim que retirei, mas não andava muito pq estava sem placas
Assim que coloquei as placas peguei estrada (piloto automático velocidade constante de 110km/h, ele fez quase 14 fiquei feliz pra caramba!!!
Dai comecei a ir trabalhar com ele
Moro em Guarulhos divisa com SP e Trabalho no Centro de SP
O consumo caiu consideravelmente.
A media está agora em 7.2, com velocidade de 19km/h

ps. Depois que eles mexeram nessa marginal do Rio Tiete, ficou tudo uma porcaria!!!
O Transito piorou demais!

Elexsander
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Elexsander »

É galera, não quero ser chato não, mais comprar um carro 2.0 16v com 151 cv cambio automatico e querer que ele seja economico na cidade, infelismente não vai rolar mesmo.
Estou super satisfeito com o meu, tenho um Corolla automatico e tambem não passa muito disso.
Carros com motor potente e cambio automatico, vão te dar grande conforto na cidade, porem tem um custo, que a meu ver vale a pena, e na estrada mais que perfeito.
É o custo do conforto e potencia.
É apenas minha opinião, mais repeito a de vcs.

caius
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por caius »

Também moro em Belo Horizonte. O meu C4, que já tem 5000 km, continua nesta mesma média, entre 3,5 a 4,0 km/l de álcool. Com gasolina chega a 5,5 a 6,0 km/l. O consumo realmente é alto, mas, infelizmente, é o normal do carro. Não se desespere, porque na estrada o carro vai muito bem, considero até econômico, cerca de 8,5 km/l de álcool e 11,5 com gasolina.

ESCOBAR
Membros

Mensagem por ESCOBAR »

Ontem fiz um teste, fui no futebol, da 22km ida e volta, não tem muito transito, mas tem subida e tudo mais.
Fui andando legal, sem essa se não pisar muito, mas como não tem transico e tem algumas retas, ele chegou a fazer 5,8km/l no alcool.

Resumindo, é um carro para andar em reta, não é nada econômica para andar no transito.

Valeu

elecir
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por elecir »

Bom dia. Já faz ons vinte anos que não se "REGULA MOTOR". Se não foi detectado defeito na sistema de injeção com certeza a causa do consumo elevado é externa. Ex: calibragem dos pneus, trajeto percorrido muito curto com o motor frio, qualidade do combustível...
PALLAS 09 FLEX 11KM/L GASOLINA COMUM.

ESCOBAR
Membros

Mensagem por ESCOBAR »

elecir escreveu:Bom dia. Já faz ons vinte anos que não se "REGULA MOTOR". Se não foi detectado defeito na sistema de injeção com certeza a causa do consumo elevado é externa. Ex: calibragem dos pneus, trajeto percorrido muito curto com o motor frio, qualidade do combustível...
PALLAS 09 FLEX 11KM/L GASOLINA COMUM.
elecir,

O seu faz 11KM/l na estrada né?
Pq se for na cidade, quer vender ? :)

Escobar

www.UMPOUKODETUDO.com.br
Tudo para seu computador.

adrianogr
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por adrianogr »

Galera,

Moro em Um exclusive 2007/2008. O meu não passa de 5.0 km/l na cidade com ar o tempo tdo ligado. E olja q meu carro não é flex!! Não tá normal né? Vcs tb zeram o CB tda vez q enchem o tanque ou só o TRIP no mostrador?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”