-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: OUTRAS CENTRAIS MULTIMEDIA - COMPRA INDEPENDENTE
Muito show Bold. A interface do aparelho está toda em inglês? Tem a opção de menus em português? Não tem mensagens em chinês em nada, como nos Soling?
A instalação é complexa, ou é plug and play? Como conecta o cabo que vai para o CB original?
Gostei muito da interface deste seu aparelho, pois acho que tem alguns modelos que tem um grafismo muito carregado e colorido. Esse tá bem mais light. Legal.
A instalação é complexa, ou é plug and play? Como conecta o cabo que vai para o CB original?
Gostei muito da interface deste seu aparelho, pois acho que tem alguns modelos que tem um grafismo muito carregado e colorido. Esse tá bem mais light. Legal.
- tmonaco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Galera,
Algum de vocês, que comprou uma das centrais recentemente, sabe se são compatíveis com o C4 Pallas Excluise + Pack Tech? Ou seja, se funcionam todos os sensores de estacionamento (diant + trans) e etc?
Estou há muito tempo querendo colocar no meu carro, mas pelo que vi até agora não tem uma 100% compatível.
Abraços
Algum de vocês, que comprou uma das centrais recentemente, sabe se são compatíveis com o C4 Pallas Excluise + Pack Tech? Ou seja, se funcionam todos os sensores de estacionamento (diant + trans) e etc?
Estou há muito tempo querendo colocar no meu carro, mas pelo que vi até agora não tem uma 100% compatível.
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Bold e outros,
Liguei na agência, mas disseram que não instalam acessorios que não seja da Citroen, e agem como se estivessem fazendo um favor...bahh...
Então, ontem, eu mesmo instalei a minha central. Estou muito orgulhoso de mim... não sobrou nenhum parafuso...shuashahahahahha!!!... o mais chato (e bem chato) foi instalar o painel LCD e o resto foi só plugar...tudo ficou bem apertadinho...uma belezura...hehehe..Antes de instalar definitivamente eu fiz um teste de funcionamento...conectei tudo liguei a chave e maravilha, apareceram as informações do CB na tela e a central se inicializou com uma barra azul sendo preenchida...ai surprise...apareceu uma msg no canto superior direito de xxxxERR. Xinguei o Xineis de FDP!!!...apos alguma masturbação mental resolvi desligar a chave e dar a partida no carro...a central reinializou e FUNCIONOU!!!! Testei tudo, gps, bluetooth, dvd, radio, etc...tudo OK!! Interessante que o meu tem a opção de idiomas (da central) em chines, ingles ou espanhol. Nas opçoes de recepção de radio tem que escolher entre Asia, America 1, America 2, Europa, japan...não sei qual é a indicada para o Brasil...deixei no America 2 (embora no america 1 tbem há recepção, etc)... O relógio mantém a hora conforme colocada nos settings do clock...tá uma beleza...ainda não instalei a camera de ré o que pedirei para alguem especializado fazer, (pois não sei qual fiação que ativa a lampada de ré)...Tbem ainda não instalei a TV pois não temos tv digital por enquanto...tbem já mudei a figura de inicialização da central e coloquei uma foto do C4 Pallas negão (do site)...Já mudei o programa do GPS (coloquei um igo8 com skin e TTS e mapa Brasil 9.1).
Td blza!
ABS!!
Liguei na agência, mas disseram que não instalam acessorios que não seja da Citroen, e agem como se estivessem fazendo um favor...bahh...
Então, ontem, eu mesmo instalei a minha central. Estou muito orgulhoso de mim... não sobrou nenhum parafuso...shuashahahahahha!!!... o mais chato (e bem chato) foi instalar o painel LCD e o resto foi só plugar...tudo ficou bem apertadinho...uma belezura...hehehe..Antes de instalar definitivamente eu fiz um teste de funcionamento...conectei tudo liguei a chave e maravilha, apareceram as informações do CB na tela e a central se inicializou com uma barra azul sendo preenchida...ai surprise...apareceu uma msg no canto superior direito de xxxxERR. Xinguei o Xineis de FDP!!!...apos alguma masturbação mental resolvi desligar a chave e dar a partida no carro...a central reinializou e FUNCIONOU!!!! Testei tudo, gps, bluetooth, dvd, radio, etc...tudo OK!! Interessante que o meu tem a opção de idiomas (da central) em chines, ingles ou espanhol. Nas opçoes de recepção de radio tem que escolher entre Asia, America 1, America 2, Europa, japan...não sei qual é a indicada para o Brasil...deixei no America 2 (embora no america 1 tbem há recepção, etc)... O relógio mantém a hora conforme colocada nos settings do clock...tá uma beleza...ainda não instalei a camera de ré o que pedirei para alguem especializado fazer, (pois não sei qual fiação que ativa a lampada de ré)...Tbem ainda não instalei a TV pois não temos tv digital por enquanto...tbem já mudei a figura de inicialização da central e coloquei uma foto do C4 Pallas negão (do site)...Já mudei o programa do GPS (coloquei um igo8 com skin e TTS e mapa Brasil 9.1).
Td blza!
ABS!!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
A minha central é igual a essa do Bold e os sensores traseiros funcionam como antes (bip+gráfico) e o dianteiro só bipa, sinceramente a falta do gráfico para o dianteiro não geram tantos problemas assim. (meu carro é exclusive sem Pack).tmonaco escreveu:Galera,
Abraços
Abraços
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Ae Cyrao blz??Cyro escreveu:Muito show Bold. A interface do aparelho está toda em inglês? Tem a opção de menus em português? Não tem mensagens em chinês em nada, como nos Soling?
Valeu! Realmente os graficos sao mais aceitaveis, mais neutro, e pode escolher a cor tbm!
100% INGREEISSS!!
Nao tem NADA em chines (q pode acontecer em outras centrais), inclusive as mensagens do computador de bordo! mto show!
A instalaçao eh totalmente PLUG &PLAY...nao vem manual de instalaçao, mas pra gente que jah desmontou e montou os C4 umas 2315566834 vezes nao eh nada demais. Levei cerca de 40 min pra instalar tudo, demorei mais tempo pra passar a fiação da antena do GPS por dentro do painel e pela coluna A.
O cabo da tela do CB fika inativo. Eu vou fazer uma extensao que liga pro porta-luvas, soh pra casos de emergencia eu plugo a tela de novo SE necessario. (o sinal de CAN vai direto via chicote de alimentaçao do radio)
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
bold assistindo pulp fiction no DVD... aiueiueaheiuah show de bola...
bold, parabens cara, mt bacana esse kit, realmente a aparencia dele eh muito boa, as funcionalidades pelo relatado estao dentro do esperado... =]
vamos ver se qq hora dessa eu consigo comprar a minha ehehehe =]
abracos
bold, parabens cara, mt bacana esse kit, realmente a aparencia dele eh muito boa, as funcionalidades pelo relatado estao dentro do esperado... =]
abracos
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
viperboyrs escreveu:bold assistindo pulp fiction no DVD... aiueiueaheiuah show de bola...
abracos
Hehehee...um dos primordios do Tarantino (sessao "Revival"..tava vendo antes Caes de Aluguel, mto bom tbm!)
Valeu Viper!!Pesquisei muito ateh chegar nesse modelo de Central Multimedia...devido ao preço, resolvi comprar uma toda pronta ao inves de montar um "NAVIbold" novamente...
Acredito que daki pra frente, outros modelos de Centrais multimedia aparecerao, cada vez melhores!
abraçao,
BOLD
BOLDFINGER
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Com certeza a evolução não para. Lembram há um ano atrás? Imaginem daqui a um ano. Serão melhores e mais baratas, ficando assim acessíveis a um nº cada vez maior de pessoas.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bold, amigão não podia de deixar aqui o meu relato....afinal acompanhar tudo de perto e ver esse resultado
cara ficou show, e é assim mesmo, nesse pequeno Mundo que a gente vive tem muita coisa por ai,
então a gente tem que olhar muito antes de comprar. e o resultado fico otimo...muito bom...
agora é só esperar para ver pessoalmente.
abs.
cara ficou show, e é assim mesmo, nesse pequeno Mundo que a gente vive tem muita coisa por ai,
então a gente tem que olhar muito antes de comprar. e o resultado fico otimo...muito bom...
agora é só esperar para ver pessoalmente.
abs.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Bold,
você poderia postar o link do vendedor no qual você comprou a central ? Ou então se puder me enviar uma MP, desde já agradeço.
Abs,
Rodrigo.
você poderia postar o link do vendedor no qual você comprou a central ? Ou então se puder me enviar uma MP, desde já agradeço.
Abs,
Rodrigo.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]