Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: C4GP: defeito na caixa de marchas automática AL4

Mensagem por fabio_sd »

O que vale é o que está escrito no manual do carro ou em algum documento complementar do processo de compra. No meu caso, no manual está escrito 1 ano.
Fabio_SD

danilo.ms
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por danilo.ms »

+1 com o problema na caixa..

Dentro da garantia, vamos ver se vai ocorrer a troca.

No meu caso, apareceu a mensagem 2x só, desliguei o carro e funcionou. O que ficou mesmo foi só a desconfiança da marca e o, talvez, arrependimento por pagar 73mil e ver essa mensagem aterrorizante no painel..

Talvez fique pronto hoje (deixei ontem), e relato se houveram melhoras!

abs
C4 Pallas Exclusive 2.0 Flex 08/09 Bege 100% original

nandograndc4picasso
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por nandograndc4picasso »

sou mais um cliente PREMIADO com a TENEBROSA mensagem no painel : DEFEITO NA CAIXA AUTOMÁTICA ...

a situação é a mesma relatada pelo fabio_sd, quando a marcha vai mudar de segunda pra terceira, sente-se um tranco como se fosse a corrente de uma bicicleta se soltando ... aí o cambio permanece em terceira marcha e só volta ao normal desligando o veiculo e ligando novamente. Levei o carro na concesionaria Liberté de minha cidade (Goiania), onde colocaram o equipamento e verificaram a avaria. Em seguida marcaram pra amanhã 25/03 a troca das duas eletrovalvulas (dentro da garantia) e prometeram a entrega do veiculo para amanha mesmo às 17:00hs. Ainda bem que a concessionária de Goiania tem EXCELENTES funcionarios e o atendimento é o MELHOR DO BRASIL. Ja tive 4 Xsara Picasso e agora a primeira grand C4 e NUNCA tive absolutamente nenhum reclamação da concessionaria Liberté de Goiania/GO. Amanhã após pegar o veículo posto pros amigos do clube o resultado da troca das eletrovalvulas.
Imagem

danilo.ms
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por danilo.ms »

Eletroválvulas trocadas, sem mais trancos ao parar e reduzir para primeira marcha, ao arrancar e passar da primeira pra segunda e segunda pra terça!

AGORA SIM o carro tá filé, o que mais me desagradava era esse cambio que dava trancos, agora tá suave! Recomendadíssimo
C4 Pallas Exclusive 2.0 Flex 08/09 Bege 100% original

maurocool
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por maurocool »

Boa tarde

Saberiam me dizer se esses problema de câmbio persistem nos modelos 13/14?

Pretendo bater o martelo em um C4 hatch zero, mas esse problema me assusta demais

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”