Ok, vou te mandar por MP.northonc escreveu:Boa Noite Bruno, Gostaria de saber o contato da cargps para solicitar o orçamento do kit para o C4.
Abs.
Ok, vou te mandar por MP.northonc escreveu:Boa Noite Bruno, Gostaria de saber o contato da cargps para solicitar o orçamento do kit para o C4.
Bruno, eu tambem estou querendo! Valeu.corleone2pac escreveu:ola bruno..tem como voce tambem me mandar uma mp com essas informacoes? muito obrigado..abraços
Vou te mandar por MP, mas passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.wkpaz escreveu:Bruno, eu tambem estou querendo! Valeu.corleone2pac escreveu:ola bruno..tem como voce tambem me mandar uma mp com essas informacoes? muito obrigado..abraços
Vou te mandar por MP, e vc tira todas as suas dúvidas com o representante, ok?luizfachin escreveu:Olá, estou pensando em adquirir um kit multimedia, porém, não queria perder as funções do Painel de Controle.
O caska acopla tais funções? Se adquirido pode ser instalado em qualquer loja? E as condições de pagamento?
Obrigado