-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Re: ENQUETE - SEGURO DE VEÍCULOS EM GRUPO C4CLUBE
Posso ver a viabilidade do seguro junto ao Banco no qual sou funcionário e ver qual desconto consigo para o clube...
- Ed_Mort
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Boa tarde,
Acabei de renovar o meu, deu 2100 reias no C4 VTR em SP Capital com dois motoristas 32 anos H e 29 anos M (classe de bonus 1). Achei o preço bom, mas se for melhor com o grupo, mudo sem pestanejar.
abs,
Acabei de renovar o meu, deu 2100 reias no C4 VTR em SP Capital com dois motoristas 32 anos H e 29 anos M (classe de bonus 1). Achei o preço bom, mas se for melhor com o grupo, mudo sem pestanejar.
abs,
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: SEGURO DE VEÍCULOS EM GRUPO C4CLUBE
O "Seguro em Grupo c4clube", será um grupo que contrata o seguro de uma grande Empresa do ramo, tipo Bradesco, Azul, Sulamérica, itau-unibanco... Por ser um grupo, terá preços diferenciados para todos. Hoje teria a reunião com o contador para começar a criar a PJ que seria a dona do Grupo, mas a chuva não deixou. Ficou para amanhã.caggiano escreveu:Acabei de renovar o seguro em janeiro. Porto seguro --> 4 x 800 reais !!!
Acho muito caro !!!
Tenho seguro na xsara picasso , pago 1500 pela liberty que ainda coloca um rastreador !!.
Enfim .
Acho uma otima ideia. So tenho uma pequena duvida. Como C4 clube sera uma instituicao seguradora ? Como isso funcionaria em caso de sinistros , roubos , furtos , apolices ,guinchos ,etc ?
C4 Clube sera uma seguradora , ou um grupo que contratara uma seguradora como PORTO SEGURO , maritima, liberty , etc ?
Otima ideia.
Pelo que vi , isso dando certo , tem bastante servico pela frente.
Abracos a todos .
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Caso seja viável gostaria de participar! Como seria o contato com aqueles que queiram aderir ao seguro em grupo?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Ksoeiro, estamos ainda tratando das medidas burocraticas para viabilzar este projeto. Isto deve levar um tempinho ainda. O tempo necessário para abrir a pessoa jurídica c4clube, que não existe no momento, e é necessária pra viabilizar legalmente esta empreitada. Em breve, vou estar dando maiores informações sobre isto. A adesão vai ser muito fácil, aqui mesmo pelo forum, pois vai haver um link de acesso. O ideal, é que todos que estejam na época de renovar seu seguro participem, pois os descontos de um seguro em grupo, varia de acordo com o tamanho do grupo. No início, talvez não sejam grandes, mas conforme o grupo for aumentando, nosso poder de negociação aumenta na mesma proporção.ksoeiro escreveu:Caso seja viável gostaria de participar! Como seria o contato com aqueles que queiram aderir ao seguro em grupo?
Abs.
Bruno Figueiredo.
Estou dentro, pago aqui no rio um absurdo, R$4.500,00, 28 anos, solteiro, todo errado, rs.C4 vtr.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: SEGURO DE VEÍCULOS EM GRUPO C4CLUBE
ola bron! to chegando agora + pode contar comigo
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Esse ano eu já paguei, R$1650,00 dividido em 4 vezes. Mas me interesso também se o Clube oferecer um valor mais baixo.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
acho uma boa idéia este "pacote"que o C4CLUBE iria fazer,podendo atingir preços menores.
Ainda nao fiz o seguro da minha grand c4 picasso,alguem tem uma média de quanto seriaa..?*mais ou menos para eu poder ter uma noção.
obrigado,até mais.
Ainda nao fiz o seguro da minha grand c4 picasso,alguem tem uma média de quanto seriaa..?*mais ou menos para eu poder ter uma noção.
obrigado,até mais.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Infelizmente não, pois o preço varia muito com o perfíl de cada um. Mas a idéia, é que o preço seja sempre menor do que qualquer seguro que o usuário possa fazer dentro do seu perfil.cadastro escreveu:acho uma boa idéia este "pacote"que o C4CLUBE iria fazer,podendo atingir preços menores.
obrigado,até mais.
Abs.
Bruno Figueiredo.