- Roberto DF
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: OUTRAS CENTRAIS MULTIMEDIA - COMPRA INDEPENDENTE
Parabend Bold, olhando o video q tu postou tenho certeza q tu achou a melhor de todas as centrais q ja foram postadas por aqui, poderia me passar o contato do vendedor q tu comprou a tua central??
abrass
abrass
Eu gostaria de saber de quem instalou a central da Rede Fast se é possível mudar as estações do rádio pelo comando do volante ou se esta propriedade é perdida. As outras centrais tb apresentam este bug?
Sds a todos,
Celsots
Sds a todos,
Celsots
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Roberto DF escreveu:Parabend Bold, olhando o video q tu postou tenho certeza q tu achou a melhor de todas as centrais q ja foram postadas por aqui, poderia me passar o contato do vendedor q tu comprou a tua central??
abrass
Roberto, valeu!! Tbm achei um bom compromisso entre funçoes e compatibilidade..
... e jah te passei o contato do vendedor na China via MP ok?!!
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- boldfinger
- Membros
Celsots escreveu:Eu gostaria de saber de quem instalou a central da Rede Fast se é possível mudar as estações do rádio pelo comando do volante ou se esta propriedade é perdida. As outras centrais tb apresentam este bug?
Sds a todos,
Celsots
Celsots,
Esse central que postei (mesmo modelo da Witson) eh possivel mudar as estaçoes somente subindo ou descendo as frequencias, nao eh possivel infelizmente passar pelas memorias armazenadas.
Abs!
BOLDFINGER
Obrigado Bold,boldfinger escreveu:Celsots escreveu: Celsots,
Esse central que postei (mesmo modelo da Witson) eh possivel mudar as estaçoes somente subindo ou descendo as frequencias, nao eh possivel infelizmente passar pelas memorias armazenadas.
Abs!
Me permita tirar algumas dúvidas com vc sobre a sua central. Como ficaram os sensores dianteiros de estacionamento? O mapa de gps enviado é atual?
Vc conhece um bom e honesto instalador para a instalação da Central?
Abs,
Celso
- boldfinger
- Membros
Celso, devido a ser o modelo hatch, soh existe os sensores traseiros, dianteiros soh no Pallas, mas pelo relato do pessoal aki que comprou essa mesma central, funciona o bip mas nao o grafico.Celsots escreveu:Obrigado Bold,boldfinger escreveu:Celsots escreveu: Celsots,
Abs!
Me permita tirar algumas dúvidas com vc sobre a sua central. Como ficaram os sensores dianteiros de estacionamento? O mapa de gps enviado é atual?
Vc conhece um bom e honesto instalador para a instalação da Central?
Abs,
Celso
Alias, isso eh uma coisa que deixa a desejar comparado ao bip do sensor original, que diminui o volume do som e apita de acordo com o lado que vai bater primeiro...nesse novo bip, se vc estiver ouvindo musica alta, dificil de escutar o bip (como nos VW Jetta com sensor original), ele nao diferencia o lado do falante relacionado a zona de impacto.
O mapa do GPS eh o penultimo mais novo, pois o mais recente da iGO soh comprando original mesmo (inclusive deve estar disponivel pra baixar nos proximos meses o 'generico'), mas ateg agora usei aki em sp-capital e nao vi nenhum problema, a nao ser as marginais novas da Tiete que nem tem como ter um mapa jah atualizado com isso..
Nao sei te indicar nao, pois eu mesmo instalei o meu (por sinal, bem simples de instalar, sem drama).
Abs!
BOLDFINGER
Bold,boldfinger escreveu:
Celso, devido a ser o modelo hatch, soh existe os sensores traseiros, dianteiros soh no Pallas, mas pelo relato do pessoal aki que comprou essa mesma central, funciona o bip mas nao o grafico.
Alias, isso eh uma coisa que deixa a desejar comparado ao bip do sensor original, que diminui o volume do som e apita de acordo com o lado que vai bater primeiro...nesse novo bip, se vc estiver ouvindo musica alta, dificil de escutar o bip (como nos VW Jetta com sensor original), ele nao diferencia o lado do falante relacionado a zona de impacto.
O mapa do GPS eh o penultimo mais novo, pois o mais recente da iGO soh comprando original mesmo (inclusive deve estar disponivel pra baixar nos proximos meses o 'generico'), mas ateg agora usei aki em sp-capital e nao vi nenhum problema, a nao ser as marginais novas da Tiete que nem tem como ter um mapa jah atualizado com isso..
Nao sei te indicar nao, pois eu mesmo instalei o meu (por sinal, bem simples de instalar, sem drama).
Abs!
Obrigado novamente...
Vc poderia me enviar por MP os dados do vendedor da sua central?
Obrigado,
Celso
- mr121
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Bold,
Se vc puder me passar seu contato da compra da Central via MP eu agradeço.
Por mais que eu esteja tentado a comprar a da redefast, creio que sua opção seja a mais interessante.
valeuuuu
abs
Se vc puder me passar seu contato da compra da Central via MP eu agradeço.
Por mais que eu esteja tentado a comprar a da redefast, creio que sua opção seja a mais interessante.
valeuuuu
abs
[color=#0000FF]Marcelo Rosa[/color]
[i]C4 Pallas GLX - 8000K[/i]
[color=#0000FF]Marcelo Rosa[/color]
[i]C4 Pallas GLX - 8000K[/i]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Multi Midia Bomba
Olá pessoal, acabo de colocar o Multi midia da Redefast no meu carro, ontem pra ser preciso e até o momento metade das coisas prometidas e questão no vídeo de apresentação do produto no próprio site não acontecem.
Sinceramente ainda não sei o problema está no aparelho ou na instalação, gostaria de saber a opinião de vcs até porque nesse vídeo ele menciona o nome do C4C!
Sinceramente ainda não sei o problema está no aparelho ou na instalação, gostaria de saber a opinião de vcs até porque nesse vídeo ele menciona o nome do C4C!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Multi Midia Bomba
Vai no topico certo sobre os kits multimedias..