Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Barulho de algo solto

Mensagem por Romero »

wgentine escreveu:Bem....depois de a concessionaria entregar em carro só dando uma lavadinha bem meia-boca, eu detonei um email para a citroen inteira, correram atrás de mim para que eu deixasse o carro com eles, e a fabrica mandou "engenheiros" (tomara que sirvam pra algo) para analisar essa joça.

Quero só ver no que vai dar.

1000 km de 147...barulhos...barulhos e mais barulhos.
wgentine, li o topico todo....q m***a.

sabemos qual e' a verdade. Projeto mal e uito do mal feito....sabemos 'e a qtd de carros que tem q ser produzidos e ela demanda q e' gde....carro argentino feito nas cochas...posso dizer e afirmo q os problemas do vtr com o hacth iguais e a suspensao q PORRA seco...a citroen nao sabe o q e' isso e fala q vai trocar....troca e e' a mesma coisa...nao tem jeito. Foi mal projetado, agora se acha q eles vao mudar o projeto pq tem 50 pessoas no brasil reclamando ??? pq la fora nao tem isso ? pq eles nao tem lombada, buraco e depressao nas ruas....so por isso. Eles nao sabem que os amortecedores sao uma bosta pq eles tem ruas boas....

horrivel o q vc esta passando, ja passei por isso (desgosto) mas adoro meu carro, pq ele me da mais prazer q desgosto, entao ainda estou com ele e ficarei...aconselho vc entrar no pau mesmo e devolver o carro....DUVIDO o juiz dar a favor da citro depois destas idas e vindas....guarde TUDO que e' comprovante, tempo perdido, falta no trabalho, coisas q deixou de fazer e manda v....mas quando e' bom , temos que falar..infelizmente vc ficou pouco tempo com o carro e nao conseguiu gozar das coisas boas dele....

boa sorte e nao deixe de postar aqui..'e importante para outros usuarios de hatch.

abs.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Fertulha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Fertulha »

E aeee Wgentine... pow kara, que f**a esses B.Os ai na sua caranga, tenho um hatch tbm, e já passei por alguns problemas e convivo com alguns, porém hoje em dia é quase impossível você comprar um carro que no decorrer do uso voce não tenha que fazer ajustes e corrigir problemas... (no seu caso está realmente demais). Concordo com o Romero, o carro não foi projetado para nós, somente adaptaram... porém as coisas boas no meu caso superam esses problemas que o carro já apresentou e estou satisfeito. Espero que voce resolva seu problema da melhor maneira.
Sucesso!
C4
Imagem

wgentine
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por wgentine »

Pessoal, a suspensão bater seca, eu até certo ponto aguento. Civic bate tbm.

O problema é que o carro não está na mão, o volante vibra e faz barulhos junto com uma sensação de que a suspensao dianteira está desmontando.

É muito zuado. A concessionaria me ligou hoje dizendo que por enquanto não tem nenhuma conclusao ainda e que precisam esperar a fabrica. Tudo bem....eu prefiro que fique lá e arrumem. A unica coisa que eu pedi: Se forem ter pressa e me entregar essa porcaria da mesma forma já me avise. Por que se eu pegar essa carro zuado, eu vou meter fogo nele na porta da concessionaria.
Usuário Inativo

wgentine
Membros

Mensagem por wgentine »

Resumindo: Falta competencia para a concessionaria.
Usuário Inativo

Baboo2000
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Baboo2000 »

Prezados.

Duvida: O C4 PALLAS ou Outros da Familia C4, tb tem este PROBLEMA CRONICO.

Sds.
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]

[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]

wgentine
Membros

Mensagem por wgentine »

Mais uma atualização: Até agora nada. Eles confirmaram que não sabem resolver o problema e a fabrica era para ter enviado o engenheiro ontem, não veio, e hoje, até o momento também não.

O cara é que vai falar o que terá que trocar no carro. E eu fico aqui a pé!
Usuário Inativo

wgentine
Membros

Mensagem por wgentine »

Mais um final de semana sem carro. Vou virar sócio da Localiza.
Usuário Inativo

wgentine
Membros

Mensagem por wgentine »

Para variar, meu carro continua na Citroen, esperando buchas da suspensao traseira.

Contabilizando 27 dias sem carro.
Usuário Inativo

wgentine
Membros

Mensagem por wgentine »

Vão me entregar o carro amanhã. Segundo a concessionaria, trocaram as buchas e ainda assim não ficou bom e virá um lote de novas buchas atualizadas para arrumar isso em 1 mes....

Carro lixo mesmo! Mico.
Usuário Inativo

wgentine
Membros

Mensagem por wgentine »

Peguei o carro ontem, mesma droga....não mudou nada desde o dia 12 que estava na concessionaria.

Me pediram 20 dias para trocar as buchas por uma versao atualizada que ainda não tem em estoque.

Quero só ver...
Usuário Inativo

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”