wgentine, li o topico todo....q m***a.wgentine escreveu:Bem....depois de a concessionaria entregar em carro só dando uma lavadinha bem meia-boca, eu detonei um email para a citroen inteira, correram atrás de mim para que eu deixasse o carro com eles, e a fabrica mandou "engenheiros" (tomara que sirvam pra algo) para analisar essa joça.
Quero só ver no que vai dar.
1000 km de 147...barulhos...barulhos e mais barulhos.
sabemos qual e' a verdade. Projeto mal e uito do mal feito....sabemos 'e a qtd de carros que tem q ser produzidos e ela demanda q e' gde....carro argentino feito nas cochas...posso dizer e afirmo q os problemas do vtr com o hacth iguais e a suspensao q PORRA seco...a citroen nao sabe o q e' isso e fala q vai trocar....troca e e' a mesma coisa...nao tem jeito. Foi mal projetado, agora se acha q eles vao mudar o projeto pq tem 50 pessoas no brasil reclamando ??? pq la fora nao tem isso ? pq eles nao tem lombada, buraco e depressao nas ruas....so por isso. Eles nao sabem que os amortecedores sao uma bosta pq eles tem ruas boas....
horrivel o q vc esta passando, ja passei por isso (desgosto) mas adoro meu carro, pq ele me da mais prazer q desgosto, entao ainda estou com ele e ficarei...aconselho vc entrar no pau mesmo e devolver o carro....DUVIDO o juiz dar a favor da citro depois destas idas e vindas....guarde TUDO que e' comprovante, tempo perdido, falta no trabalho, coisas q deixou de fazer e manda v....mas quando e' bom , temos que falar..infelizmente vc ficou pouco tempo com o carro e nao conseguiu gozar das coisas boas dele....
boa sorte e nao deixe de postar aqui..'e importante para outros usuarios de hatch.
abs.