Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: OUTRAS CENTRAIS MULTIMEDIA - COMPRA INDEPENDENTE

Mensagem por bruno figueiredo »

Eduardo Trielli escreveu:Olá pessoal, acabo de colocar o Multi midia da Redefast no meu carro, ontem pra ser preciso e até o momento metade das coisas prometidas e questão no vídeo de apresentação do produto no próprio site não acontecem.
Sinceramente ainda não sei o problema está no aparelho ou na instalação, gostaria de saber a opinião de vcs até porque nesse vídeo ele menciona o nome do C4C!
Transferi para "Som & Multimedia", e uni com este Tópico, que fala da Central vendida pela Redefast.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Eduardo Trielli
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Re: Outra central multimídia

Mensagem por Eduardo Trielli »

BrunoCefae escreveu:Galera, venho aqui dar ÓTIMAS NOTÍCIAS para todos nós interessados na central multimidia. Bom eu fui o primeiro a comprar, no escuro mesmo sem saber se ele tava anunciando a verdade ou nao... depois de ler por ai morri de medo, mas ja tinha comprado e so me restava esperar, pois bem, ainda nao recebi o produto, mas o dono do site em pessoa gravou um video para mim do carro DELE onde ele tem uma central dessa instalada, identica a que ele me vendeu. O video esclarece MUITA COISA que vou lhes explicar agora:

Bom o aparelho é na cor laranja original (la a parte do radio) encaixa perfeito no lugar do outro, vem com a funçao de rodar dois programas de gps ao mesmo tempo sem trocar o cartão SD) O PAINEL MOSTRA PERFEITAMENTE TODAS AS INFORMAÇOES DO CARRO como porta aberta, consumo, TEM AS 3 TRIPS que mostram distancia percorrida, consumo medio, quanto falta para ir ao posto e BATE PERFEITO com as infos do painel superior aquele q vem a kilometragem que estamos andando no momento, o aparelho possui ainda a funçao PIP que é aquela em que se pode dividir a tela ao meio e fazer 2 coisas ao mesmo tempo como ver dvd e atender o telefone com bluetooh, ou GPS, Pela central tb é possivel configurar tudo do carro como ecras, airbags liga e desliga, funçoes do radio, gps TUDO q se imaginar possivel configurar se configura muito bem e de forma pratica por ali. A camera de ré funciona bem tb, basta engatar a ré.

Ou seja, pelo video demostrativo do aparelho instalado no carro do vendedor o aparelho CUMPRE TUDO de forma perfeita a q se propoe, estou satisfeito desde ja com a compra... continuo no aguardo da chegada q ta em atraso por conta dos correios...

Povo do forum, deixo claro tb q nao conheço o vendedor pessoalmente, nao faço parte da equipe de vendas dele nem nada, sou um cliente comprador e participante dessa comunidade que vim esclarecer as duvidas da galera!

Abraços a todos e espero que tenham gostado.... caso queiram ler detalhes maiores procurem o site Rede Fast no google q é o site do produto.

Esqueci um detalhe importante,... os comandos do volante funcionam PERFEITAMENTE, volume, passar musica, troca de radio etc....

Galera, aqui vai o link de onde eu dei o Up do vídeo explicativo da central multimidia ate agora mais completa e com melhor custo beneficio do site http://www.redefast.com.br

Nesse link vcs vao baixar o video e entender detalhes do funcionamento da central...
Abraços e espero ter ajudado.

http://www.megaupload.com/?d=QWTO9CTO
Amigo então talvez vc possa me ajudar pois comprei esse kit e estou com uma série de duvidas,
1- Não vem TV digital
2- não vem conexão para Ipod,
3-Não tem saída de audio adicional caso eu queira instalar o conversor digital
4- USB não ativa só o SD card
5- lingus inglês ou chinês apenas
6- a tela não tem cor laranja, somente o dvd
7-Saída de audio auxiliar somente pela frente
8-não vem cartão
9- não vem a cobertura do perfume pra quem não tem
10- Blue funciona mal e não obedece o volante no caso de celular.

de novo, precisa da ajuda de vcs pra saber se é real ou o cara não soube instalar?

Lermam
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Lermam »

Eduardo,

como ficou suas dúvidas???

está tudo funcionando ok???

abraços!!

Comprei uma central multimedia =a sua da redefast com o Diogo!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Não deixem de passar no Tópico da Central Witson, da Aeroimpot. Eles fizeram uma boa redução de preço para nós do c4clube. Estão pedindo R$ 2.500,00 na Central completa, com a câmera de ré e a TV Digital. E ainda dão garantia de 1 ano. A Central Witson é aquela que tb incorpora as funções do CB na tela do aparelho. Estou postando neste Tópico pq o Mike, representante da Aeroimpot, pediu pra dar uma força nas vendas deles aqui no clube, mas não falo mais nada sobre este assunto por aqui, ok?

Abs.
Bruno Figueiredo.

Eduardo Trielli
Membros

Lermam escreveu:Eduardo,

Olá Lerman, estive em contato com o Diogo que me atendeu muito bem, até amanhã ele irá me ligar com a posição final de algumas de minhas dúvidas e a partir daí pretendo postar aqui o resultado final.
o Mais importante até o momento é que ele assumiu o processo e está tentando resolvê-lo.

pretendo até terça já finalizar a postagem, foi o prazo que combinei com o Diogo
como ficou suas dúvidas???

está tudo funcionando ok???
resolvê
abraços!!

Comprei uma central multimedia =a sua da redefast com o Diogo!

Eduardo Trielli
Membros

No seu caso Lermam, como está o MMidia?

Lermam
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Lermam »

Eduardo,

pedi a central e ainda nao chegou, se tudo der certo até sexta chega, pois ja foi postado.

eu nao entendi o que voce disse e onde disse...

enfim, tudo que voce reclamou da central agora esta tudo funcionando perfeitamente???

abracos.

sergioguedes
Membros

Mensagem por sergioguedes »

Bom dia,
acabei de comprar um kit multimedia por impulso, sem analisar direito os outross...
poderiam me falar se fiz um mau negocio?

esse eh o link:

http://www.ipmart.com/main/product/Spec ... rod=151051

agora nao tem + volta rsrs
valeu galera..

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

sergioguedes escreveu:Bom dia,
acabei de comprar um kit multimedia por impulso, sem analisar direito os outross...

esse eh o link:

valeu galera..

Como você mesmo disse.. agora não tem mais volta. Esqueça esse lance de ter feito bom negócio e vai curtir seu kit plenamente.
Imagem

igorvix
Membros

Mensagem por igorvix »

Cyro escreveu:
sergioguedes escreveu:Bom dia,

esse eh o link:

valeu galera..

Como você mesmo disse.. agora não tem mais volta. Esqueça esse lance de ter feito bom negócio e vai curtir seu kit plenamente.

Concordo .. AContece mt isso comig!
Imagem Igor-vix

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”