Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: OUTRAS CENTRAIS MULTIMEDIA - COMPRA INDEPENDENTE

Mensagem por rsbuz »

sergioguedes escreveu:Bom dia,
acabei de comprar um kit multimedia por impulso, sem analisar direito os outross...
poderiam me falar se fiz um mau negocio?

esse eh o link:

http://www.ipmart.com/main/product/Spec ... rod=151051

agora nao tem + volta rsrs
valeu galera..
Acredito que você não tenha feito mal negócio. Afinal é uma centrral multimídia, independente da marca e irá sim funcionar perfeitamente no seu carro. Parabéns, boa sorte e curta!

Ah e quando chegar e você instalar faça seus comentários aqui pro pessoal, ok.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

sergioguedes
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por sergioguedes »

rsbuz escreveu:
sergioguedes escreveu:Bom dia,
acabei de comprar um kit multimedia por impulso, sem analisar direito os outross...
poderiam me falar se fiz um mau negocio?

esse eh o link:

http://www.ipmart.com/main/product/Spec ... rod=151051

agora nao tem + volta rsrs
valeu galera..
Acredito que você não tenha feito mal negócio. Afinal é uma centrral multimídia, independente da marca e irá sim funcionar perfeitamente no seu carro. Parabéns, boa sorte e curta!

Ah e quando chegar e você instalar faça seus comentários aqui pro pessoal, ok.

Ok Ok, comprei pelo fedex em uma semana deve chegar aqui!
+ pra quem intende de centrais multimedias, essa daí continua com as funções do computador de bordo???
esse é a minha maior preocupação!

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Ao que tudo indica é a mesma central que eu e o Boldfinger compramos, Witson com resolução 800x400 viewtopic.php?f=19&t=2647&start=30 e esta central assume as funções do CB de bordo na tela do próprio Kit.

Giovane correa
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Giovane correa »

galera vou acabar comprando a central da redefast mesmo,achei bem interessante,mesmo q as funçoes do CB fiquem meio confusas achei o restante mto bom,quem ai do clube tem essa central? achei bem atrativo o preço para galera do c4c que é de R$2,100,00 com a camera de ré gratis!!
C4 VTR Prata
Bancos couro
Tapetes c4
Central multimidia
Molas alipert
Resolfen Grafite
Farois direcionais xenon 8000k
Aero
Antena C5
Piscas osram Diaden

Roberto DF
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Roberto DF »

Giovane correa escreveu:galera vou acabar comprando a central da redefast mesmo,achei bem interessante,mesmo q as funçoes do CB fiquem meio confusas achei o restante mto bom,quem ai do clube tem essa central? achei bem atrativo o preço para galera do c4c que é de R$2,100,00 com a camera de ré gratis!!
Buenas Giovane

Tamo perto, moro a 100km de porto, onde tu viu esse preço de R$ 2.100,00?? no site diz R$ 2.300,00 em até 6x no cartão. To me segurando pra comprar uma central. No teoria essa da rede fast oferece tudo que uma central deveria oferecer, e ainda parcelam em 6X. Mas na boa, to com varias duvidas sobre ela, o video no site deles é com a central montada em uma bancada ... ai é pra f***r, um produto de mais de 2 mil reais montado numa bancada, poderiam colocar em um C4 pra ver as funções na pratica. Garantia de 3meses somente. Me diz ai oque tu tem de informações a mais sobre ela, bobeia em maio esqueço as duvidas e mando vir uma de vez

[]s

Roberto

Giovane correa
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Giovane correa »

Roberto DF escreveu:
Giovane correa escreveu:galera vou acabar comprando a central da redefast mesmo,achei bem interessante,mesmo q as funçoes do CB fiquem meio confusas achei o restante mto bom,quem ai do clube tem essa central? achei bem atrativo o preço para galera do c4c que é de R$2,100,00 com a camera de ré gratis!!
Buenas Giovane

Tamo perto, moro a 100km de porto, onde tu viu esse preço de R$ 2.100,00?? no site diz R$ 2.300,00 em até 6x no cartão. To me segurando pra comprar uma central. No teoria essa da rede fast oferece tudo que uma central deveria oferecer, e ainda parcelam em 6X. Mas na boa, to com varias duvidas sobre ela, o video no site deles é com a central montada em uma bancada ... ai é pra f***r, um produto de mais de 2 mil reais montado numa bancada, poderiam colocar em um C4 pra ver as funções na pratica. Garantia de 3meses somente. Me diz ai oque tu tem de informações a mais sobre ela, bobeia em maio esqueço as duvidas e mando vir uma de vez

[]s
E ai Roberto tudo blz meu caro!! bom eu andei vendo essa central instalado num pallas no Youtube e achei mto interessante,e qnto a ela estar na bancada acho q não tem nada a ver achei até melhor pois assim o cara ve ela nua e crua sabe,e tb vi q é tudo mto facil de instalar,pq a minha eu q vou colocar,até pq tenho uma Auto Eletrica aqui em Porto alegre ai é masi facil!! eu vou comprar certo so dependo de mais um uns dias pois ainda to transferindo meu carro,seguro etc!! na hora q vc faz a compra tem uma opção para digitar uma senha de desconto certo!! ali vc poen c4clube e vc tem 100 reais de desconto,como eu farei a vista ele me deu uma desconto a mais,mas vou ver ce concigo ela por 2 mil..ahh e vem com a camera de ré gratis..esse é o link que vi da uma olhada ai http://www.youtube.com/watch?v=DMPNytFkXkw
E no mais se quiser esperar eu pegar a minha,ai te digo certo se vale ou não a pena!! abs e qualquer duvida estou ai!!
C4 VTR Prata
Bancos couro
Tapetes c4
Central multimidia
Molas alipert
Resolfen Grafite
Farois direcionais xenon 8000k
Aero
Antena C5
Piscas osram Diaden

Lermam
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Lermam »

Bom galera,

comprei a central da redefast e veio com problema, porém o Diogo é muito atencioso, pois ja mandei a central de volta para ele e chegando lá ele vai me mandar uma nova.

O preço é 2.300,00 e quem participa do c4clube tem garantia de 6 meses e nao de 3.

quando chegar a nova falo com vcs, abracos.!

yavor breve
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por yavor breve »

Olá Amigos.

Alguém já adquiriu esta central deste site?

http://www.ungarimports.com.br/

ou deste chingling....rs.....

http://www.aliexpress.com/product-gs/27 ... alers.html

Os dois paracem bem interessantes.

Abs.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

yavor breve escreveu:Olá Amigos.

Alguém já adquiriu esta central deste site?

http://www.ungarimports.com.br/

ou deste chingling....rs.....

http://www.aliexpress.com/product-gs/27 ... alers.html

Os dois paracem bem interessantes.

Abs.

Amigo, esse primeiro link ae mostra uma central que nao mostra muito a foto REAL do produto, pois a tela de LCD nao invade a moldura daquela maneira.

Jah o segundo anuncio pelo menos me parece ser o aparelho da witson ou caska, referencia ao desenho da moldura (com a entrada do perfumador de ar e entrada do slot SD do gps do lado esquerdo embaixo)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Roberto DF
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Roberto DF »

Bold, sabe se aquela interface da central do primeiro link existe mesmo ou é montagem??

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”