dricco escreveu:Consegui eliminar por completo o pequeno embaçamento que ocorria ao colocar o seletor para saida de ar frontal (em cima do radio) simplesmente regulando a temperatura no termostato.
O ar-condicionado do C4 é muito forte, quando pega temperatura externa acima de 30 graus a noite, sempre condensa uma área pequena. Para mim basta abaixar a temperatura do termostato que resolve, e continua frio no habitaculo.
Abs.
Aqui, esse "procedimento"
simplismente não resultou em nada ....[/b]
E mesmo que tivesse funcionado, ainda seria um absurdo num carro dessa categoria, pois eu trocaria o esguicho de água no para-brisas pelo "malabarismo" do termostato
Luigi escreveu:Meu VTR tem 1 ano e 7 meses sem ter dado nenhum defeito, nem barulhos externos ou cabine. Porém o embaçado do ar condicionado na base do parabrisa dianteiro me tira do sério. Numa viagem é muito cansativo ficar limpando e jogando agua para limpar o vidro. Pergunto....... teria algum problema usar em cima da grelha perto do vidro um plastico transparente colante para evitar este problema ? Já fiz todas as tentativas com os comandos e nada resolveu.
Abs Luigi
ps obrigado Bruno, agora no lugar certo.
Luigi, não sei na sua Cidade, mais aqui em Cuiabá média de 35 a 42ºc, essa solução do plástico na saida de ar não sei se "vingaria", devido ao risco do mesmo derreter. Você chegou de testar ai ???
cecilia escreveu:O parabrisa do meu C4 hatch exclusive tambem fica bem embacado.Vou levar na concessinaria,liguei para o vendedor e ele disse que se estiver com esse problema eles arrumam,vamos ver..so estou sem tempo de parar o carro,assim que eu for posto aqui para dizer se realmente consertaram.
Ôpa, bem vinda ao Clube dos "embaçados"........brincadeira
Se resolver o problema, por favor, não deixe de postar .
Inté