Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por rsbuz »

boldfinger escreveu:
rsbuz escreveu:Olá pessoal!

Possuo um C4 Exclusive BVA há 15 dias com o USB de série.

Pois bem, de uns dias pra cá sempre que vou conectar meu PD de 8GB no USB box do C4 às vezes acontece do sistema acusar um ERRO de PERIFÉRICO na tela do CB.

Não é todas as vezes mas ultimamente vem ocorrendo com frequencia.

Ah, e tenho um external drive de 250GB que não lê de jeito nenhum no USB do C4, ao contrário do USB do KIA que tem aqui em casa ele conecta e lê com rapidez.

Seria um mal contato no USB do C4?? Seria o caso de troca pela concessionária??

Se alguém puder ajudar, agradeço desde já.

Abraços a todos!

RsBuz.

Pode ser uma simples limitaçao da interface USB.
Mtos aparelhos tem um limite entre 2GB a 8GB para leitura de pendrive ou SD.
O Punto Blue&ME por exemplo soh le pendrives ateh 2GB, assim como o Vectra GT soh le cartoes SD de ateh 2GB tbm..
Grande BOLD!!

O mais provável seria limitação? Poxa, então o Box do KIA Cerato é bom d++++, kkkk... espetei o meu drive externo lá de 250GB e deu tudo certo.
Até pensei em formatar o PD pra testar novamente, mas confio em vc!

Abração e Obrigado!
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

Guiomar
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

USB Box: o iphone conectado a ele recebe chamadas?

Mensagem por Guiomar »

Olá amigos!
Sou nova no forum, acabo de comprar um C4 Hatch e o equipei com uma usb box. Ainda não recebi o carro da concessionária, e a instalação do usb box ainda não foi feita. Tenho algumas dúvidas, e agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar.

Em primeiro lugar, gostaria de saber se é possível conectar o iphone ao USB Box e, ao mesmo tempo, receber chamadas nele. Pergunto isso porque li algo dizendo que quando conectado o ipod ao USB box, só é possível navegar através do som do carro. Assim, como seria possível fazer e receber chamadas a partir de um iphone conectado no usb box?

Outra coisa: existe alguma forma de não perder a navegabilidade do iphone e a possibilidade de atender chamadas, mantendo uma boa qualidade de som ao ouvir as músicas?

Obrigada!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: USB Box: o iphone conectado a ele recebe chamadas?

Mensagem por boldfinger »

Guiomar escreveu:Olá amigos!
Sou nova no forum, acabo de comprar um C4 Hatch e o equipei com uma usb box. Ainda não recebi o carro da concessionária, e a instalação do usb box ainda não foi feita. Tenho algumas dúvidas, e agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar.

Em primeiro lugar, gostaria de saber se é possível conectar o iphone ao USB Box e, ao mesmo tempo, receber chamadas nele. Pergunto isso porque li algo dizendo que quando conectado o ipod ao USB box, só é possível navegar através do som do carro. Assim, como seria possível fazer e receber chamadas a partir de um iphone conectado no usb box?

Outra coisa: existe alguma forma de não perder a navegabilidade do iphone e a possibilidade de atender chamadas, mantendo uma boa qualidade de som ao ouvir as músicas?

Obrigada!
Olah Guiomar, veja o seguinte:

Para instalaçao, soh conectar o aparelho de telemetrica chamado PROXIA ou LEXIA em uma concessionaria Citroen (o tecnico faz isso pra vc), e configurar a telemetrica da seguinte maneira:
Telemetria do aparelho de audio/radio:
- carregador de CDs: PRESENTE
- entrada aux 1: KML (deixe como estah)
- entrada aux 2: AUSENTE
Telemetria de Ecra (tela lcd):
- carregador de CDs: PRESENTE

Depois disso, soh plugar o cabo do USB box na entrada aux 2, chamada tbem de "bloco C" (sera o unico espaço vago no plug traseiro do som..um plug principal, maior, de alimentaçao e som jah conectado, um plug branco menor embaixo jah conectado tbm, que eh o do bluetooth na entrada aux 1 "blocoB" e do lado vai ter um espaço vago)

Em geral se instala o USBbox dentro do porta-luvas para o iPod nao chamar atençao, mas como no seu caso eh um iPhone, jah vi instalaçao do USBbox logo acima do cinzeiro, mas o cabo dock do iPod vai fikar um pouco mais exposto e o acesso ao cinzeiro um pouco mais restrito.

Qto a utilizaçao do iPhone, ateh onde sei nao sera possivel usa-lo como viva-voz pois o USBox nao possui funçao hands-free (alias, existe um plug-in dele para bluetooth lah no exterior, mas nao funciona)

Qto a usar o iPhone pelo proprio aparelho e nao pelo som, nao sei te dizer, daki ha pouco aparece alguem que tenha o mesmo uso para te responder.

Boa sorte!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Guiomar
Membros

Mensagem por Guiomar »

Bold Finger, muitíssimo obrigada!!!
Vou aguardar a manifestação dos outros colegas sobre a possibilidade de se preservar a navegabilidade no iphone também!

Abração!

jazznoise
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Contato:

Mensagem por jazznoise »

Caros,
Alguem sabe dizer qual o tamanho máximo de pendrive que a inetrface USB BOX suporta?

paulo-gsmserver
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por paulo-gsmserver »

Ola todos !
Sou Paulo da empresa GsmServer http://www.gsmserver.es
Entre outros productos vendemos tbem aparelhos Dension Gateway e Interface Multimídia LVDS
P.ex para Citroen C4 Hatch temos Dension GW33PC1 Gateway 300 18 pin conn
posting.php?mode=reply&f=19&t=3797
custa 200 usd (dolares) , valor do frete vai ser 29.64 usd . Junto da 229.64 usd ( cerca de 440 reais )
Se alguem tem interesse pode contactar comigo atraves CHAT VIVO no site gsmserver ou por MSN paulo@gsmserver.com

marcosbechara
Membros

Mensagem por marcosbechara »

paulo-gsmserver escreveu:Ola todos !
Sou Paulo da empresa GsmServer http://www.gsmserver.es
Entre outros productos vendemos tbem aparelhos Dension Gateway e Interface Multimídia LVDS
P.ex para Citroen C4 Hatch temos Dension GW33PC1 Gateway 300 18 pin conn
posting.php?mode=reply&f=19&t=3797
custa 200 usd (dolares) , valor do frete vai ser 29.64 usd . Junto da 229.64 usd ( cerca de 440 reais )
Se alguem tem interesse pode contactar comigo atraves CHAT VIVO no site gsmserver ou por MSN paulo@gsmserver.com
Pessoal, alguém sabe se este aparelho é totalmente compativel ? Isto é, bluetooth + controles no volante + CB continuam funcionando perfeitamente ?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Sugiro que vc passe uma MP, para o usuário paulo-gsmserver, e pergunte diretamente a ele, e depois informe aqui pra nós.

Abs.
Bruno Figueiredo.

marcosbechara
Membros

Mensagem por marcosbechara »

bruno figueiredo escreveu:Sugiro que vc passe uma MP, para o usuário paulo-gsmserver, e pergunte diretamente a ele, e depois informe aqui pra nós.

Abs.
Conversei com o paulo-gmserver por MSN.
Pelo relato dele, o aparelho é totalmente compativel com o C4 Hatch, mantendo as funções do bluetooth original de fábrica, controles no volante e display no CB.
Ainda me disse que a instalação pode ser feita por conta própria, conforme mostra este vídeo demonstrativo de um A3 (http://www.youtube.com/watch?v=QkRB7b7toXk).
O aparelho é este aqui: http://www.gsmserver.es/shop/car/gw33pc ... _hw_v5.php.
Parece-me que os preços são menores de acordo com o número de unidades compradas no site. Alguém tem uma opinião mais "técnica" ?

paulo-gsmserver
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por paulo-gsmserver »

marcosbechara escreveu:
bruno figueiredo escreveu:Sugiro que vc passe uma MP, para o usuário paulo-gsmserver, e pergunte diretamente a ele, e depois informe aqui pra nós.

Abs.
Conversei com o paulo-gmserver por MSN.
Pelo relato dele, o aparelho é totalmente compativel com o C4 Hatch, mantendo as funções do bluetooth original de fábrica, controles no volante e display no CB.
Ainda me disse que a instalação pode ser feita por conta própria, conforme mostra este vídeo demonstrativo de um A3 (http://www.youtube.com/watch?v=QkRB7b7toXk).
O aparelho é este aqui: http://www.gsmserver.es/shop/car/gw33pc ... _hw_v5.php.
Parece-me que os preços são menores de acordo com o número de unidades compradas no site. Alguém tem uma opinião mais "técnica" ?
Ola todos . sim . verificava com nosso suporte tecnico .Dension GW33PC1 Gateway 300 18 pin vai funcionar corretamente com o C4 Hatch .tbem e correcto que preco do producto varia de acordo com quantidade : maior quantidade menor preco

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”