bruno figueiredo escreveu:Acho que milhares de pessoas já se beneficiaram do trabalho que os moderadores e a administração faz por aqui há quase 3 anos. Antes de escrever, pense um pouco com isenção, para não atacar gratuitamente quem está fazendo um serviço pra comunidade, sem querer nada em troca.
Abs.
Concordo plenamente. Houve um equivoco ao direcionar ao C4 Clube a raiva e insatisfacao gerada pelo caso especifico. Somos proprietarios/entusiastas da marca/modelo e debatemos abertamente sobre qualidades e defeitos da linha. Somos solidarios aos colegas tanto nas alegrias como nos problemas enfrentados, desde que a intencao seja sempre a obtencao da tao sonhada aquisicao de forma satisfatoria. A partir do momento que vc (wgentine) afirmou que nao queria mais esse "lixo" e que Citroen nunca mais... nao havia mais espaco para sua indignacao aqui neste clube e o moderador fez o certo ao interromper tais difamações.
Agora, fico feliz em saber que o caso esta sendo resolvido e, mais ainda, em saber que a administração sabe voltar atras nas decisoes quando elas nao sao mais necessarias. Entendo perfeitamente a angustia enfrentada por vc, que o levou a descarregar um pouco o stress aqui, mas isso ja eh passsado. Espero que continue participando da comunidade, nos relatando os acontecimentos de forma imparcial sejam eles ruins ou bons, e, principalmente, que consiga resolver tudo da melhor forma para que enfim possa curtir o carro.
O que posso lhe sugerir eh que nao espere da suspensao do C4 uma suavidade como um Crosscarro da vida em que a altura do solo sao quase 2 tijolos baianos. E sendo a suspensao mais firme, os barulhos de encaixe dos plasticos tambem se pronunciam mais. De resto, o carro eh show e em pista boa nao tem pra ninguem na estabilidade proporcionada.