Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
dricco
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Barulho de algo solto

Mensagem por dricco »

Baboo2000 escreveu: Duvida: O C4 PALLAS ou Outros da Familia C4, tb tem este PROBLEMA CRONICO.
Não tem. Nesse ultimo feriado fiz uma longa viagem para MG, passei por SJDR, Tiradentes, e não percebi absolutamente nenhum barulho na suspensão. Nem atrás, mesmo com um adulto e uma criança no banco traseiro.

A tal pancada seca que o pessoal reclama, só sinto quando passo por aquelas lombadas de alfalto deformado na linha vermelha que o carro quase sai do chão, e não chega a incomodar, até porque meu vectra faz o mesmo barulho.

Achei o carro muito bom no paralelepipedo e até mesmo no asfalto irregular, todo mundo sabe que as estradas de minas são das piores possíveis.

Abs.

Marcio Pereira
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Marcio Pereira »

O twu_raves tem razão. O meu C4 Pallas, com apenas 800Km, também estava fazendo um barulho de "latinha" embaixo do carro. O interessante é que com o carro parado e desligado, ao bater a tampa do porta malas um barulhinho semelhante era percebido. Entrei embaixo do carro e bati com a mão na parte de baixo do compartimento do estepe e percebi o barulhinho mais à frente, na placa metálica que isola o escapamento do tanque de combustível. Dei uma apertada em suas fixações e o barulho parou, mesmo andando em ruas de paralelepípedos onde o barulho aparecia. Infelizmente, o caso do carro do wwgentine não deve ser tão simples assim, mas quem sabe, essa mensagem não auxilie outros colegas proprietários de C4.

wgentine
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por wgentine »

Pois é...a briga vai virar juridica essa semana....

Nao aguento mais esse lixo de carro, sao varios problemas, barulhos, instabilidade, vibração no volante....

Eu já desisti...quero minha grana e Citroen nunca mais.
Usuário Inativo

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

OK !

DEFINIDO ENTAO.

topico trancado.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

wgentine
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

barulho de algo solto

Mensagem por wgentine »

Me senti na necessidade de informar a todos que acompanharam meu martírio com o problema de barulhos na suspensão do C4 Hatch com 500km rodados.

Na quinta vez que levei o carro a concessionária, já com advogado no rolo, os seguintes serviços foram executados:

- Troca dos amortecedores dianteiros. Desde o começo eu falava para verificarem e diziam que estava normal, mas na verdade sequer tinham olhado. Tocou, resolveu o barulho na dianteira.
- Balanceamento feito com cuidado. No 3o. balanceamento executado, parece que está ok. Falta de capricho.
- Troca das buchas traseiras. Amortecedores traseiros já haviam sido trocados e agora com as buchas, parece ter ficado ok.

Infelizmente o outro tópico foi trancado sem nenhum motivo. Afinal se este clube não é para trocarmos informações sobre o nosso veículo, não sei para que serve.

Se quiserem fazer a mesma coisa e trancar este também por pura birra, fiquem a vontade.

Aos que querem estar informados. Segue a solução do meu caso.
Usuário Inativo

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

O Tópico foi trancado pois achamos que estava esgotado, desculpem o engano.
Já está destrancado, e todos podem continuar postando a vontade por aqui.
Agora vc não precisa escrever com grosseria, vc acha que o c4clube vive em torno do seu Tópico? Eu leio todos os Tópicos que são escritos aqui diariamente. Se vc não sabe pra que o clube serve, posso te garantir que muitos sabem. Acho que milhares de pessoas já se beneficiaram do trabalho que os moderadores e a administração faz por aqui há quase 3 anos. Antes de escrever, pense um pouco com isenção, para não atacar gratuitamente quem está fazendo um serviço pra comunidade, sem querer nada em troca.

Abs.
Bruno Figueiredo.

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por HERON »

wgentine escreveu:Aos que querem estar informados. Segue a solução do meu caso.
Não entendi. Ficou faltando alguma coisa?
Ou ficou só na trocas dos amortecedores/buchas e balanceamento?
Heron

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

bruno figueiredo escreveu:Acho que milhares de pessoas já se beneficiaram do trabalho que os moderadores e a administração faz por aqui há quase 3 anos. Antes de escrever, pense um pouco com isenção, para não atacar gratuitamente quem está fazendo um serviço pra comunidade, sem querer nada em troca.
Abs.
Concordo plenamente. Houve um equivoco ao direcionar ao C4 Clube a raiva e insatisfacao gerada pelo caso especifico. Somos proprietarios/entusiastas da marca/modelo e debatemos abertamente sobre qualidades e defeitos da linha. Somos solidarios aos colegas tanto nas alegrias como nos problemas enfrentados, desde que a intencao seja sempre a obtencao da tao sonhada aquisicao de forma satisfatoria. A partir do momento que vc (wgentine) afirmou que nao queria mais esse "lixo" e que Citroen nunca mais... nao havia mais espaco para sua indignacao aqui neste clube e o moderador fez o certo ao interromper tais difamações.
Agora, fico feliz em saber que o caso esta sendo resolvido e, mais ainda, em saber que a administração sabe voltar atras nas decisoes quando elas nao sao mais necessarias. Entendo perfeitamente a angustia enfrentada por vc, que o levou a descarregar um pouco o stress aqui, mas isso ja eh passsado. Espero que continue participando da comunidade, nos relatando os acontecimentos de forma imparcial sejam eles ruins ou bons, e, principalmente, que consiga resolver tudo da melhor forma para que enfim possa curtir o carro.
O que posso lhe sugerir eh que nao espere da suspensao do C4 uma suavidade como um Crosscarro da vida em que a altura do solo sao quase 2 tijolos baianos. E sendo a suspensao mais firme, os barulhos de encaixe dos plasticos tambem se pronunciam mais. De resto, o carro eh show e em pista boa nao tem pra ninguem na estabilidade proporcionada.

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Só vou dizer uma coisa... MODERADOR SOFRE!!!
AHUAHUAHUAHUAHUHAUHA
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

brunollo escreveu:Só vou dizer uma coisa... MODERADOR SOFRE!!!
AHUAHUAHUAHUAHUHAUHA

XXX 2. Sem mais....
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”