Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
willian_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Itens a serem observados na compra de VTR usado

Mensagem por willian_vtr »

up e pra ver quem pode dizer o caminho deste diagnostico ?

" ... e pelo computador de bordo na tecla "menu" existe um campo onde mostra o diagnostico do veiculo, q pode ser muito util tbm (nao lembro agora de cabeça o caminho pra chegar nesse menu) ..."

Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por HERON »

black_eyes escreveu:... quem pode dizer o caminho deste diagnostico ?
Tem um atalho que é o botão "CHECK" junto ao velocímetro.
Heron

willian_vtr
Membros
Estado: SP

Mensagem por willian_vtr »

Q tipo de "check's" são realizados ... sabe me dizer?

Valeu!
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por HERON »

black_eyes escreveu:Q tipo de "check's" são realizados ... sabe me dizer?
O manual diz que este botão é para "Exibição dos alertas e estados das funções", mas não diz quais são os possíveis alertas (se estiver tudo em ordem, ele só vai dizer "Diagnóstico OK").
Acredito que envolva todos os parâmetros monitorados pela central eletrônica (funcionamento dos diversos subsistemas eletrônicos e mecânicos do carro).
Com relação às funções, se referem aos airbags, travamento de portas, etc.
Heron

Almarcal
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Almarcal »

Muito bom esse tópico pra quem procura comprar um VTR usado.

Também gostaria de saber se os sensores de chuva e acendimento automático de faróis são de série, ou apenas o de estacionamento.

Obrigado desde já.
André Marçal
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Pode parecer besteira o que eu vou falar mas:

- Parafusos das rodas: já vi gente que não teve o trabalho de tirar a capa que esconde os parafusos das rodas, e quando precisou trocar os pneus, descobriu que tinha duas rodas com três parafusos.

- Verifique se o segredo da chave de roda não está espanado ou se os parafusos do segredo não estão.

- Divisória nas laterais do porta-malas: servem para guardar coisas pequenas. Verifique pois é comum não ter uma ou nenhuma delas.

- Antena: retire-a e verifique se o cabo não está avariado.

- Botões no volante e painéis: veja se não há nenhum botão travado, pois pode ser sinal de que já desmontaram o painel e não montaram como deveria.

- Lataria: verifique se a lataria não foi avariada de forma a desalinhar, ainda que levemente o encaixe de algumas peças, como paralama, parachoque, farol (meu farol esquerdo não alinha 100% como paralama por conta disto).

Verifique também as presilhas, pois é comum faltar alguma presilha ou terem presilhas quebradas.

Abs,

Rodrigo
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

henriquepuccini
Membros
Estado: SC

VALOR DE MERCADO E O QUE MAIS OLHAR NA COMPRA?

Mensagem por henriquepuccini »

Li as dicas sobre o que observar na compra de um vtr usado...mas gostaria de saber mais. Bom, Amigos,

Estou pensando em trocar meu stilo 05/connect por um c4 vtr. O c4 está com 52 mil km e pedem 38k. É um 07/vermelho.

Adoro o stilo, mas queria mudar e aproveitar para ter um esportivo. O que acham? A km está alta?

O que devo perguntar para evitar dor de cabeça? O que olha além do que foi comentado aqui??

Abraços!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Re: VALOR DE MERCADO E O QUE MAIS OLHAR NA COMPRA?

Mensagem por bruno figueiredo »

henriquepuccini escreveu:Li as dicas sobre o que observar na compra de um vtr usado...mas gostaria de saber mais. Bom, Amigos,

Estou pensando em trocar meu stilo 05/connect por um c4 vtr. O c4 está com 52 mil km e pedem 38k. É um 07/vermelho.

Adoro o stilo, mas queria mudar e aproveitar para ter um esportivo. O que acham? A km está alta?

O que devo perguntar para evitar dor de cabeça? O que olha além do que foi comentado aqui??

Abraços!
O preço está bom, mas a quilometragem está meio alta para o ano do carro. Acho que vc consegue encontrar outros bem menos rodados. Aqui mesmo no nosso forum, na área de "Classificados", existem algumas unidades anunciadas para venda. Como vc é novo no forum, perca um pouco de tempo para ler bastante os diversos Tópicos que temos, e que agregam muita informação sobre o carro. E não deixe de passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

henriquepuccini
Membros
Estado: SC

Re: VALOR DE MERCADO E O QUE MAIS OLHAR NA COMPRA?

Mensagem por henriquepuccini »

Valeu mesmo! Pode deixar que vou lá me apresentar, mas agora vou desligar tudo e amanhã ver se acho o vtr!

bruno figueiredo escreveu:
henriquepuccini escreveu:Li as dicas sobre o que observar na compra de um vtr usado...mas gostaria de saber mais. Bom, Amigos,

Abraços!
O preço está bom, mas a quilometragem está meio alta para o ano do carro. Acho que vc consegue encontrar outros bem menos rodados. Aqui mesmo no nosso forum, na área de "Classificados", existem algumas unidades anunciadas para venda. Como vc é novo no forum, perca um pouco de tempo para ler bastante os diversos Tópicos que temos, e que agregam muita informação sobre o carro. E não deixe de passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação.

Abs.

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

E ai pessoal, sou novo no fórum e estou pra pegar um VTR 2008/2008. Hoje passei na concessionária e lendo os tópicos daqui do site me atentei a procurar o número do chassi nos vidros e não encontrei.

O que vocês me aconselham a fazer? Esqueço este carro que pra mim tá meio que um achado devido a baixa kilometragem e parto pra outra concessionária? Peço pra concessionária se responsabilizar em colocar a marcação no carro? O que acham que devo fazer?

[]
Alexander Manfrin
alexander@vmworld.com.br
Imagem
A família cresceu!!!"

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”