Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Hunter
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

Re: [FOTOS] Som C4 Pallas ---> FINALIZADO EM 20/04/2010

Mensagem por Hunter »

Leosound - Cleber escreveu:Hehehehehehehe,

Poxa, estamos implantando aos poucos JVC e ALPINE no nosso site, caso queira um amplificador TOP ;)
Próxima meta são umas rodas 20'' + molas esportivas.

Bem que vcs poderiam me patrocinar com uns módulos assim ! kkkk

Brincadeira, futuramente verei isso

Vlw
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Hunter,

Eu sou meio fresco pra firulas e tunning, quero dizer gosto da parada mas sou meio conservador. Mesmo assim fiquei babando pelo resultado final do seu carro, show de bola mesmo, os detalhes em azul e o carpete chamam muito a atenção mas de modo discreto e de muito bom gosto. Os detalhes como o símbolo da Citro e o acabamento detonaram geral. Pena que não tem uma filial aqui em BH...

Aqui você já mediu quanto ficou a capacidade do porta malas com a nova aparelhagem?

Abs e Parabéns !!!!

Hunter
Membros
Contato:

Mensagem por Hunter »

Bergamini escreveu:Hunter,

Eu sou meio fresco pra firulas e tunning, quero dizer gosto da parada mas sou meio conservador. Mesmo assim fiquei babando pelo resultado final do seu carro, show de bola mesmo, os detalhes em azul e o carpete chamam muito a atenção mas de modo discreto e de muito bom gosto. Os detalhes como o símbolo da Citro e o acabamento detonaram geral. Pena que não tem uma filial aqui em BH...

Aqui você já mediu quanto ficou a capacidade do porta malas com a nova aparelhagem?

Abs e Parabéns !!!!
Po, mto obrigado

Os leds, inicialmente, seriam super brancos. Ocorre que o capacitor tem leds azuis que se destacam demais e iria ficar um contraste feio, por isso a escolha pelo azul.

Ainda ñ cheguei a medir, mas visualmente, digamos que sobrou 50% do espaço útil do porta malas.

Abs e +uma vez, obrigado

casnor
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por casnor »

Amigo, vc usa a bateria do carro pra tocar tudo isso?

Tipo, você escuta som com o carro parado? se escutar, como faz, deixa o carro ligado?

Vlwww

Hunter
Membros
Contato:

Mensagem por Hunter »

casnor escreveu:Amigo, vc usa a bateria do carro pra tocar tudo isso?

Tipo, você escuta som com o carro parado? se escutar, como faz, deixa o carro ligado?

Vlwww
Estou usando a bateria original do carro atualmente. Por causa do modo de economia de energia, sempre que ouço som é carro ligado.

Isso já refletiu no consumo do carro, pois ele fazia uma média de 10.6 km/l e tá fazendo 9 agora

Abs

caggiano
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por caggiano »

ficou otimo o projeto parabens

segue abaixo oque respondi no meu topico do som interface p/ volantes e beep sensores

Entao , primeiro voce tem que comprar uma INTERFACE CAN-STALK PARA CITROEN .
essa interface voce vai ligar atraz do avh-5000 .

Depois necessita de um chicote igual do radio original , para ligar o radio no porta-luvas e dele para o chicote original do carro , e tambem necessitara ligar um falante do embaixo do radio original para nao perder os beeps dos sensores.

pois utilizando os modulos , cabos rca e afiacao para os falantes , ele perde o esquema de utilizar o cabeamento original do chicote do radio que vai pros falantes.

Se quiser posso indicar a loja aqui em sp , proximo da santa efigenia que fez o som para mim.

ligue na loja e fale com otavio

11-3362-3448.

Grato Paulo
11-8713-8202
Imagem
C4 Pallas - Somzeira + Xenon C/ Angel Eyes

eds2000
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por eds2000 »

caggiano escreveu:ficou otimo o projeto parabens

segue abaixo oque respondi no meu topico do som interface p/ volantes e beep sensores
....
Grato Paulo
11-8713-8202
Paulo,
Otimo que vc tenha aparecido!!! é que eu acompanhei esse topico e como vc é de SP me interessou.

Eu tenho um C3 1.4 Exclusive e já possuo um som, mas teve problemas e o maior deles é que queimou o canal do modulo e talvez tenha levado o Subwoofer junto. Perto desse projeto o meu é super simples.

Tenho:
2 Kit Duas vias Selenium (total de 60w RMS em cada falante, aqui soma-se todo o conjunto, tweeter, medio grave e voz)
2 Alto-falantes Originais Hurricane (50w RMS em cada falante)
Subwoofer Selenium BASS de 250w RMS de 12"
Modulo Hurricane 480w que dois canais são para o subwoofer (bridge) e 2 canais para o estéreo

Primeiro problema: Esse som era do meu antigo Uno. E na ocasião o instalador colocou o modulo no porta-malas, hoje o mesmo se encontra embaixo do banco que provavelmente por esquentar muito queimou o canal que estava meu subwoofer. (e eu queria que o modulo continuasse no porta-malas mesmo tendo que cortar o carpete, porque se for o caso eu mesmo compro mais carpete e peço para revestir na hora de vender)

Segundo problema: Desde que instalei o som no C3 tive problemas de ruidos (interferencia). Sei que parte da culpa está na eletronica embarcad do C3. Mas vejo sons como esse em um C4 que é muito mais itens e se o som sai claro e nitido eu preciso de uma ajuda de alguem que saiba instalar em carros desse porte. Sei que parte pode ser do fio não ficar esticado e com isso um encostar em outro e fazer a interferencia, mas minha duvida é que eu quero um som limpo e sem dor de cabeça! O som do C3 original (quer dizer das portas) é horrivel e como eu ja tinha um som quis coloca-lo.

Queria ver com vc se há a possibilidade de olhar meu som e conversarmos a respeito do que pode ser feito nele.

Inclusive estou interessado na compra de outro modulo apenas para o agudo e deixar o hurricane para graves (mesmo nao usando a potencia toda do mesmo)

Como possuo o aparelho CDX707 da Sony estou perdendo muitos recursos com a instalação atual e o atendimento do meu instalador está pessimo e eu perdi a credibilidade.

Se puder me ajudar eu ficaria grato.

PS: Fantastico essa aparelhagem!!!! com certeza eu gostei muito!!!! pena que vcs moram em Brasilia!!!

Abraços
Edson

casnor
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por casnor »

Hunter escreveu:

Vlwww
Estou usando a bateria original do carro atualmente. Por causa do modo de economia de energia, sempre que ouço som é carro ligado.

Isso já refletiu no consumo do carro, pois ele fazia uma média de 10.6 km/l e tá fazendo 9 agora

Abs
Amigo, tens ideia de qto tempo escutas ele com o carro parado? E quanto de gasolina ele gasta por hora ligado em ponto morto? Vo fazer este teste amanhã no meu, pra ver se vale a pena eu perder essa garantia pra colocar uma bateria extra no carro.

Hunter
Membros
Contato:

Mensagem por Hunter »

casnor escreveu:
Hunter escreveu:

Vlwww

Abs
Amigo, tens ideia de qto tempo escutas ele com o carro parado? E quanto de gasolina ele gasta por hora ligado em ponto morto? Vo fazer este teste amanhã no meu, pra ver se vale a pena eu perder essa garantia pra colocar uma bateria extra no carro.
Se for colocar um som teoricamente forte como o meu, não recomendo tocar com ele desligado. Principalmente se utilizar mega capacitor. Pois se a bateria arrear, ele descarrega e é um saco pra arrumar. Sem contar q seu som vai ficar parado até arrumar isso.

No meu caso, em questão de 25 minutos com o som ligado num volume médio, a bateria pediu arrego e tive o problema citado acima.

Nunca fiquei horas e horas com o som ligado mas creio que com uns 20 reais de gá´solina, vc passa uma noite ou tarde toda tocando num volume bom.

Abs

Lermam
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Lermam »

Não estraga o carro deixar ele ligado em ponto morto por muito tempo????

abraços!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”