caggiano escreveu:ficou otimo o projeto parabens
segue abaixo oque respondi no meu topico do som interface p/ volantes e beep sensores
....
Grato Paulo
11-8713-8202
Paulo,
Otimo que vc tenha aparecido!!! é que eu acompanhei esse topico e como vc é de SP me interessou.
Eu tenho um C3 1.4 Exclusive e já possuo um som, mas teve problemas e o maior deles é que queimou o canal do modulo e talvez tenha levado o Subwoofer junto. Perto desse projeto o meu é super simples.
Tenho:
2 Kit Duas vias Selenium (total de 60w RMS em cada falante, aqui soma-se todo o conjunto, tweeter, medio grave e voz)
2 Alto-falantes Originais Hurricane (50w RMS em cada falante)
Subwoofer Selenium BASS de 250w RMS de 12"
Modulo Hurricane 480w que dois canais são para o subwoofer (bridge) e 2 canais para o estéreo
Primeiro problema: Esse som era do meu antigo Uno. E na ocasião o instalador colocou o modulo no porta-malas, hoje o mesmo se encontra embaixo do banco que provavelmente por esquentar muito queimou o canal que estava meu subwoofer. (e eu queria que o modulo continuasse no porta-malas mesmo tendo que cortar o carpete, porque se for o caso eu mesmo compro mais carpete e peço para revestir na hora de vender)
Segundo problema: Desde que instalei o som no C3 tive problemas de ruidos (interferencia). Sei que parte da culpa está na eletronica embarcad do C3. Mas vejo sons como esse em um C4 que é muito mais itens e se o som sai claro e nitido eu preciso de uma ajuda de alguem que saiba instalar em carros desse porte. Sei que parte pode ser do fio não ficar esticado e com isso um encostar em outro e fazer a interferencia, mas minha duvida é que eu quero um som limpo e sem dor de cabeça! O som do C3 original (quer dizer das portas) é horrivel e como eu ja tinha um som quis coloca-lo.
Queria ver com vc se há a possibilidade de olhar meu som e conversarmos a respeito do que pode ser feito nele.
Inclusive estou interessado na compra de outro modulo apenas para o agudo e deixar o hurricane para graves (mesmo nao usando a potencia toda do mesmo)
Como possuo o aparelho CDX707 da Sony estou perdendo muitos recursos com a instalação atual e o atendimento do meu instalador está pessimo e eu perdi a credibilidade.
Se puder me ajudar eu ficaria grato.
PS: Fantastico essa aparelhagem!!!! com certeza eu gostei muito!!!! pena que vcs moram em Brasilia!!!
Abraços
Edson