-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Navidrive RT3 - Desbloqueio Vídeo
Poxa que pena que perdeu seu carro.. mas melhor estar vivo do que o PT no carro.
De qualquer maneira, assim que obter desejo realmente toda a sorte do mundo pq esse carro e show de bola!!!!
Abraços
Edson
De qualquer maneira, assim que obter desejo realmente toda a sorte do mundo pq esse carro e show de bola!!!!
Abraços
Edson
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Oi....Pessoal...é isso mesmo o meu C2 VTS tem um Navidrive original, que nao veio nele o conector de aux para video....entao ainda estou estudando o funcionamento dele...
Logo venho com novidades....
Abs.
Logo venho com novidades....
Abs.
- BICUDO
- Moderador
Up!!! no tópico.....Cyro muito obrigado pela tela....amanha vou levar a tela para um tecnico de eletronica junto com o tutorial e fazer o desbloquei dela via hardware.....já que pelo program teria que achar um DIAG2000
que hoje nao é mais usado....para diagnostico PSA....mas se alguem souber....levo o carro para testar no programa......afinal hoje tenho (2) telas.....rsssss agora dá para brincar um pouco....
mais uma vez Obrigado amigáo
Abs.
que hoje nao é mais usado....para diagnostico PSA....mas se alguem souber....levo o carro para testar no programa......afinal hoje tenho (2) telas.....rsssss agora dá para brincar um pouco....
mais uma vez Obrigado amigáo
Abs.
- BICUDO
- Moderador
Pronto.....Cyro o desbloquei da tela já foi feito....heheheheh um pouco de leitura maos firmes....e tudo OK
Unico problema....o cabo flet da tela que vc me deu tava resecado por causa da caloria do LCD....e nao foi possivel utilizar ele...se acredita que quebrou na retirada....ainda bem que tinha a minha tela ai usei o dela para fazer o desbloqueio....
Estou usando a tela que vc me deu....e o RT3 tá solicitando o CD-ROM de instalçao para atualizar configuraçoes...
vou baixar o CD na net ....e tentar tirar essa menssagem mas aparentemente todas as funçoes do Navi tá 100%
deve ser porque tá identificando um hardware diferente....mas nada para se preocupara isso a gente tira de letra
Como tenho que fazer as portas AUX (video e audio) por que no C2 nao veio....vou usar o conversor de video
de NTSC/PAL (europeu) para servir de entradas assim todos os sinais que entrar já vi convertido para tela...
essa parte termino amanha....ai só vai faltar levar o carro na Citroen para abilitar a entrada de video no RT3
Assim nao terei problemas com a entra de sinal....qualquer fonte de video NTSC vai servir .....
Proxima ida a santa efigenia vou comprar outro cabo flet...e desbloquear a (2) tela.....se alguem quizer fazemos a troca me envia a tela do seu Navi e mando uma desbloqueada....vai ter um custo afinal...o risco de dar...( errado e grande)...ai ficarei sem uma tela para repor aque foi enviada.....mas logo abro um topico no Classificados.
mais uma vez Obrigado amigao....Tutorial 100%....quem tiver sangue nós olhos manda ve....
Unico problema....o cabo flet da tela que vc me deu tava resecado por causa da caloria do LCD....e nao foi possivel utilizar ele...se acredita que quebrou na retirada....ainda bem que tinha a minha tela ai usei o dela para fazer o desbloqueio....
Estou usando a tela que vc me deu....e o RT3 tá solicitando o CD-ROM de instalçao para atualizar configuraçoes...
vou baixar o CD na net ....e tentar tirar essa menssagem mas aparentemente todas as funçoes do Navi tá 100%
deve ser porque tá identificando um hardware diferente....mas nada para se preocupara isso a gente tira de letra
Como tenho que fazer as portas AUX (video e audio) por que no C2 nao veio....vou usar o conversor de video
de NTSC/PAL (europeu) para servir de entradas assim todos os sinais que entrar já vi convertido para tela...
essa parte termino amanha....ai só vai faltar levar o carro na Citroen para abilitar a entrada de video no RT3
Assim nao terei problemas com a entra de sinal....qualquer fonte de video NTSC vai servir .....
Proxima ida a santa efigenia vou comprar outro cabo flet...e desbloquear a (2) tela.....se alguem quizer fazemos a troca me envia a tela do seu Navi e mando uma desbloqueada....vai ter um custo afinal...o risco de dar...( errado e grande)...ai ficarei sem uma tela para repor aque foi enviada.....mas logo abro um topico no Classificados.
mais uma vez Obrigado amigao....Tutorial 100%....quem tiver sangue nós olhos manda ve....
-
- Moderador
- Estado: MG
Show de bola. É pra isso que eu te dei a tela... pra fuçar e mandar ver... Depois posta o chaverinho de tela desbloqueada pro povo babar... é nozes nas fritas brother... sangue frio e mão firme... tudo que precisa pra desbloquear a tela do Navidrive...
PS: o meu tá de NaviBold xingling 100%... to começando a fuçar nele...
PS: o meu tá de NaviBold xingling 100%... to começando a fuçar nele...
- BICUDO
- Moderador
Pessoal só finalizando o assunto....o problema que o RT3 tava sinalizando foi só rodar o CD-ROM de configuraçoes
e tudo resolvido....
logo posto mais fotos e detalhes do que eu fiz.
Abs.
e tudo resolvido....
logo posto mais fotos e detalhes do que eu fiz.
Abs.
-
- Moderador
Marquei toca com você Bicudo. To com os CDs do Navidrive original aqui e sem uso. No Encontro Nacional me lembra antes de levar pra você. Passa uma MP antes pro velhote aqui não esquecer... to com Alzheimer...
- BICUDO
- Moderador
Cyro!!!! dá uma olhada nessas fotos: todas essas VAN tem o RT3 como computador de bordo.
Fotos:
Lancia Phedra
FIAT Ulysses
Peugeot 807
Citroën C8
Agora nesse forum de EUROVAN - Alemao
Paginas já traduzinas....se fala na mudança das configuraçoes do RT3 para liberar a exibiçao de video em Moviento
com um aparelho de DIAG2000 versao 5.60.1
é possivel sim....hoje eu fui em Sorocaba para abilitar a entrada de Vídeo do RT3....OK
conversando com o André falei desse DIAG2000, me endicou a Peugeot de Itu que lá tem um aparelho....fui eu para Itu era o meu caminho de volta...estava quebrado eu vi o aparelho....lá fui indicado para Peugeot de Jundiai...
tem o aparelho está funcionando...estou trabalhando junto com o chefe da oficina sobre como atualizar para essa versao.... exixte uma luz no fim do Tunel....
http://translate.google.com/translate?h ... gle.com.br
Fotos:
Lancia Phedra
FIAT Ulysses
Peugeot 807
Citroën C8
Agora nesse forum de EUROVAN - Alemao
Paginas já traduzinas....se fala na mudança das configuraçoes do RT3 para liberar a exibiçao de video em Moviento
com um aparelho de DIAG2000 versao 5.60.1
é possivel sim....hoje eu fui em Sorocaba para abilitar a entrada de Vídeo do RT3....OK
conversando com o André falei desse DIAG2000, me endicou a Peugeot de Itu que lá tem um aparelho....fui eu para Itu era o meu caminho de volta...estava quebrado eu vi o aparelho....lá fui indicado para Peugeot de Jundiai...
tem o aparelho está funcionando...estou trabalhando junto com o chefe da oficina sobre como atualizar para essa versao.... exixte uma luz no fim do Tunel....
http://translate.google.com/translate?h ... gle.com.br
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Pelo que eu saiba, o Diag2000 é o sistema anterior ao Proxia/Lexia 3 e está fora de linha. Não sei informar se ele tem mais "poderes" do que o Proxia/Lexia.
Fabio_SD
-
- Moderador
Até onde eu sabia o desbloqueio por software era possível apenas em modelos iniciais de RT3, anteriores a 2006. Com a mudança da legislação européia de visualização de telas no painel, mudou-se o sistema e o desbloqueio passou a ser apenas por hardware. Tudo isso é história, pois foi o que colhi na época com o desbloqueio do meu, lendo o C4Atreros e o C4Owners... Se for possível ótimo... mais fácil e com uma enorme vantagem: você terá a controladora de vídeo ativa na placa Magnetti Marelli, o que significa que não precisará de decodificador de sinal de vídeo. Qualquer entrada que der na RCA do vídeo auxiliar entra decodificada pra tela. Você sabe que esse foi o maior problema que eu tive na época... Lembra do lance da faixa preta no vídeo desbloqueado com sinal de aparelho PAL-M?
É isso ai Bicudão, manjando tudo de RT3... eu to tirando o time de campo, pois parei de "pesquisar" sobre Navidrive e to ficando desatualizado... agora to mais pra xingling.. aprender chines pra fuçar na minha super central multimidia pingpong... linglong.. kingkong... FUI!!!!!!!!!!!
É isso ai Bicudão, manjando tudo de RT3... eu to tirando o time de campo, pois parei de "pesquisar" sobre Navidrive e to ficando desatualizado... agora to mais pra xingling.. aprender chines pra fuçar na minha super central multimidia pingpong... linglong.. kingkong... FUI!!!!!!!!!!!