ou seja, menor.....hehebruno figueiredo escreveu:Infelizmente não, pois o preço varia muito com o perfíl de cada um. Mas a idéia, é que o preço seja sempre menor do que qualquer seguro que o usuário possa fazer dentro do seu perfil.cadastro escreveu:acho uma boa idéia este "pacote"que o C4CLUBE iria fazer,podendo atingir preços menores.
Ainda nao fiz o seguro da minha grand c4 picasso,alguem tem uma média de quanto seriaa..?*mais ou menos para eu poder ter uma noção.
obrigado,até mais.
Abs.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: ENQUETE - SEGURO DE VEÍCULOS EM GRUPO C4CLUBE
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Ah sim entendi....no clube entao nao teria como saber por enqaunto...
mas uma seguradora normal mesmo,alguem que tenha uma grand c4 picasso tbm poderia me informar o $ do seguro??
Abra'cs
mas uma seguradora normal mesmo,alguem que tenha uma grand c4 picasso tbm poderia me informar o $ do seguro??
Abra'cs
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Opá, eu concordo, achei uma idéia interessante...
Saudações
Saudações
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Cara, vc voltou!!!!!! Nem acredito. Vê se não some, né?Flavio Carvalho escreveu:Opá, eu concordo, achei uma idéia interessante...
Saudações
Abs.
Bruno Figueiredo.
eu tambem to dentro o meu a cotaçao mais barata foi 2,800 com 2,000 de franquia!! :(
Estou interessado também.
A cotação do meu deu R$2.500.
Abraços,
A cotação do meu deu R$2.500.
Abraços,
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
A idéia é ótima. Eu aprovo ações coletivas que possibilitem ganhos com os custos, mas deve ser bem organizada pela associação C4 Clube a ser formada. Com essa associação organizada possibilitará, no futuro, outras ações que priviligiem os associados, até mesmo com compra de peças e acessórios e venda mais barata aos associados. Já tem a loja C4, é um exemplo. Bruno, por certo vc está verificando a cobertura nacional, visto que, estaremos espalhados pelo Brasil (eu sou de Guarapuava - Paraná) e se acontecer algum sinistro em qualquer interior a seguradora deve estar operando com eficiência(:-) ???). Desejo sucesso com a idéia, estou dentro.
Abraços
Edison
Abraços
Edison
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Sim Edson, a Seguradora que fizer a parceria, vai ser com cobertura em todo o território nacional. Obrigado pelo apoio.Edison Charavara escreveu:A idéia é ótima. Eu aprovo ações coletivas que possibilitem ganhos com os custos, mas deve ser bem organizada pela associação C4 Clube a ser formada. Com essa associação organizada possibilitará, no futuro, outras ações que priviligiem os associados, até mesmo com compra de peças e acessórios e venda mais barata aos associados. Já tem a loja C4, é um exemplo. Bruno, por certo vc está verificando a cobertura nacional, visto que, estaremos espalhados pelo Brasil (eu sou de Guarapuava - Paraná) e se acontecer algum sinistro em qualquer interior a seguradora deve estar operando com eficiência(:-) ???). Desejo sucesso com a idéia, estou dentro.
Abraços
Edison
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Boa noite pessoal !!
Primeiramente gostaria de parabenizar este fórum.Tópicos bem abodados,úteis e carregados de informações..
Fazem dois dias que comprei um c4 hatch 2.0 exclusive .. Um carrão ..
Realizei minha cotaçoes e ficaram nas casas dos 4 mil...
Para mim essa ideia de grupo de seguro e perfeita mas gostaria de saber se existe alguma data para a realização ...??
Estarei pegando o carro no máximo 2 semanas...
Muito obrigado.
Primeiramente gostaria de parabenizar este fórum.Tópicos bem abodados,úteis e carregados de informações..
Fazem dois dias que comprei um c4 hatch 2.0 exclusive .. Um carrão ..
Realizei minha cotaçoes e ficaram nas casas dos 4 mil...
Para mim essa ideia de grupo de seguro e perfeita mas gostaria de saber se existe alguma data para a realização ...??
Estarei pegando o carro no máximo 2 semanas...
Muito obrigado.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Espero estar com a maior parte das questões resolvidas até a próxima semana. Não faça sem me avisar. Mande MP, ou e-mail para c4clube@gmail.com
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.