Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: BARULHO DE VENTO NAS PORTAS

Mensagem por brunollo »

Barulho de vidro no meio do caminho todos os meus carros faziam, não importa se com manivela ou com elétrico. O Vidor no meio do caminho se apóia apenas nos trilhos laterais, não apoia no fundo nem em cima em nada, então faz mais barulho mesmo quando o trilho fica um pouquinho mais folgado. Um barulho que tem me incomodado é um nhéco nhéco que vem, parece, dos dois principais parafusos que seguram o painel do carro.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

brunollo escreveu:Barulho de vidro no meio do caminho todos os meus carros faziam, não importa se com manivela ou com elétrico. O Vidor no meio do caminho se apóia apenas nos trilhos laterais, não apoia no fundo nem em cima em nada, então faz mais barulho mesmo quando o trilho fica um pouquinho mais folgado. Um barulho que tem me incomodado é um nhéco nhéco que vem, parece, dos dois principais parafusos que seguram o painel do carro.
esquisito hein meu ?? mas o barulho q refiro msm é das portas, nem dos vidros mal encaixados são...mas entendi o q vc. quis dizer tb...

agora o nhec nhec o meu já fez...como temos histórico de envergadura no painel, o nhec nhec pode ser do mesmo dando uma torcida ( bocejando ) rsrs ou está assentando no lugar que ele está...pegou ? hehe

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

DBOMCPAP
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por DBOMCPAP »

Olá...
Tenho um VTR tb e o meu vidro nunca fez "barulho de vento" como vcs dizem aqui...
Mas, coincidência ou não, qdo deixei o carro na AutoGlass pra trocar meu parabrisa (q havia sido trincado por um abacate!!! rs), logo no dia seguinte ele começou a fazer o tal barulho e, por vezes, qdo vc aciona o comando de fechar, ele vai até em cima e volta....qdo vc fica olhando o vidro subindo, repara q ele tá meio fora do trilho....
Cheguei a ir na concessionária e o carinha disse q era a canaleta de borracha q estava ruim e tinha q ser trocada pro vidro correr no trilho certo...o q dói é o preço....290 reais por uma peça de borracha!!!
Será q é isso msm ou os caras mexeram de alguma forma na porta e começou a fazer isso?? Pq foi mta coincidencia...logo no dia seguinte...
Bem...
Abraços, galera!!!
Debora

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

DBOMCPAP escreveu:Olá...
Tenho um VTR tb e o meu vidro nunca fez "barulho de vento" como vcs dizem aqui...
Mas, coincidência ou não, qdo deixei o carro na AutoGlass pra trocar meu parabrisa (q havia sido trincado por um abacate!!! rs), logo no dia seguinte ele começou a fazer o tal barulho e, por vezes, qdo vc aciona o comando de fechar, ele vai até em cima e volta....qdo vc fica olhando o vidro subindo, repara q ele tá meio fora do trilho....
Cheguei a ir na concessionária e o carinha disse q era a canaleta de borracha q estava ruim e tinha q ser trocada pro vidro correr no trilho certo...o q dói é o preço....290 reais por uma peça de borracha!!!
Será q é isso msm ou os caras mexeram de alguma forma na porta e começou a fazer isso?? Pq foi mta coincidencia...logo no dia seguinte...
Bem...
Abraços, galera!!!
Debora
olha, acabo de trocar meu parabrisa e ficou 110%...o vento era das portas mesmo....qto ao trilho, o meu precisa ser trocado, pois como nosso vidro e' gde e pesado, qdo vc vai abaixa-lo ele ja trepida e quando esta aberto metade ele da umas balancadas, isso pq meu carro chacoalha muito pois e' socado, entao ajudou um pouco.
290 ? no way....
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

wiltonbo
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por wiltonbo »