Que bom que tudo está funcionando na sua central. Mas então, e sobre os sensores (dianteiro e traseiro)? Algum bug?
Obrigado pela atenção.
Bom divertimento com a central!
Abs.
souzarg escreveu:Eu, particularmente não comprei/instalei via Mike, mas creio que o produto é o mesmo: WITSON. Acabei comprando direto da China e o contato é o Allen (allen@witson.com).
Mas vamos falar sobre o produto:
Nota 100% - até acho que a Citroen deveria colocar o KIT como sendo Opcional de Fabrica !!!
Tive um "probleminha" com a DATA/HORA do mostrador... Mas descobri que a data/hora poderia ser ajustada via GPS e que o iGO 8.3 tinha alguns BUGs... Então fiz o download do iGO 8.4, instalei (e que funcionou de primeira) e resolvi essa questão...
Tive tbm um "probleminha" para configurar o Bluetooth (Viva Voz - CAR KIT) com meu celular NOKIA... Mas descobri que era configuração no Celular mesmo...
TV Digital: Acabei comprando tbm... Mas na verdade nem uso mto não... Fui para Ubatuba e percebi que o sinal digital funciona mesmo somente em São Paulo... Talvez use um pouco mais agora, na COPA... È uma opção que funciona, e para quem gosta, compensa.
Comprei um Mini-SD de 4GB... joguei nele milhares de MP3... Show !!! nem mais tenho meu porta CDs abarrotado de CDs (claro, huh :p)....
E a funcionalidade: GPS+SOM (dvd ou radio, ou sd...) funciona legal.... enquanto vc está dirigindo com o guia GPS, a musica vai tocando... apenas para qdo o GPS te informa algo....
É isso... Vou ver se consigo gerar um video para colocar para vcs.