Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: LISTA PARA COMPRA INDEPENDENTE DE KIT MULTIMEDIA CHINES

Mensagem por boldfinger »

boldfinger escreveu:
eletronauta escreveu:tenho a central a pronta entrega, pra quem é de sao paulo pode retirar em maos e pra quem não é enviamos por sedex. Central da marca witson com o computador de bordo integrado.
vejam fotos e video da central multimidia em meu anuncio no mercado livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -tv-sd-_JM
contato direto comigo é pelo tel 11-79500461
pra quem disser que viu o anuncio pelo forum ganha a camera de ré com visão noturna no valor de 200,00.

Gostei dessa central, tem ateh a interface do CARPC DO NOSSO AMIGO MARCELLO MMBFDP (olhem o anuncio do cara, ele pegou uma foto do CarPC do Marcello achando que era foto de central multimedia hahahaha!!)

Alias, o Cyro devia pedir direito autoral tbm, pois ele quem fez os icones pro Marcellao..
Na boa, eu DETESTO esse pessoal que anuncia um produto, e poe varias fotos diferentes do anunciado. POdem ver que cada foto represente um modelo diferente, um tem o slot do SD do lado esquerdo, outro do lado direito, e tem uma imagem da moldura prata onde a tela eh totalmente um photoshop fake (a tela nao invade tanto a moldura assim).
Na minha opiniao isso detona a credibilidade.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

E o pior, o vídeo é da redefast, vc até ouve o cara falando o nome bem no início da gravação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Hahahhahahahhahahahha

Fake total....

A foto do CarPC do Marcello ficou ótima no Mercado Livre... Meus ícones e o papel de parede que criei com EXCLUSIVIDADE pro mmbdbbdopdppdppdppddmmmmsppppp ficaram massa. Agora acho que vou ganhar uma grana com direitos autorais. Meus ícones e papéis de parede estão saindo em Centrais Multimidia....

FUJA DO MICO....
Imagem

boldfinger
Membros

NOVO MODELO DE KIT CHINES

Galera,

Pra quem tah procurando novos modelos de centrais multmedias para o C4, segue ae um novo modelo que achei na net: (me parece que incorpora as funçoes do CB, ou estah mau explicado no anuncio)

Seria esse o tal do novo modelo da Caska???

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Citroen- ... ioQ5fVideo

Reparem no desenho da moldura, com entradas dos slots SD do gps e de media heheeh..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
BOLDFINGER

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Interessante este novo modelo. Vamos ficar de olho e ver do que se trata. Única coisa que reparei que não tem nas fotos saída RCA pro som no painel traseiro.
Imagem

boldfinger
Membros

Cyro escreveu:Interessante este novo modelo. Vamos ficar de olho e ver do que se trata. Única coisa que reparei que não tem nas fotos saída RCA pro som no painel traseiro.
Verdade Cyro, nao tinha reparado nisso...alias, um incoveniente nessas centrais mesmo qdo equipadas com saida RCA eh a falta da saida independente pro SUB...
BOLDFINGER

Imagem

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

boldfinger escreveu:
Cyro escreveu:Interessante este novo modelo. Vamos ficar de olho e ver do que se trata. Única coisa que reparei que não tem nas fotos saída RCA pro som no painel traseiro.
Verdade Cyro, nao tinha reparado nisso...alias, um incoveniente nessas centrais mesmo qdo equipadas com saida RCA eh a falta da saida independente pro SUB...
Grande Bold, tudo blz?

Estava observando essa "nova" central aí e me pareceu bem bacana, principalmente a interface. Mas aí comecei a investigar o possível fabricante da mesma e depois de tanto fuçar a net encontrei um bem familiar.

Me corrija se estiver errado, por favor, mas ja vi por aqui em algum lugar alguma empresa nessa cidade da China: SHENZHEN.

http://www.made-in-china.com/showroom/a ... R301-.html

http://www.made-in-china.com/showroom/autodvdgps

Abração!

RSbUZ
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

boldfinger
Membros

rsbuz escreveu:
boldfinger escreveu:
Grande Bold, tudo blz?

Estava observando essa "nova" central aí e me pareceu bem bacana, principalmente a interface. Mas aí comecei a investigar o possível fabricante da mesma e depois de tanto fuçar a net encontrei um bem familiar.

Me corrija se estiver errado, por favor, mas ja vi por aqui em algum lugar alguma empresa nessa cidade da China: SHENZHEN.

http://www.made-in-china.com/showroom/a ... R301-.html

http://www.made-in-china.com/showroom/autodvdgps

Abração!

RSbUZ

Fala ae RbBUZ blz???

Cara, soh sei que a provincia de Shenzhen eh RECHEADA de distribuidores e "TRANDINGS"... entao cuidado pra nao confundir com a fabrica em si.
Jah a fabrica dos tais "Witson" e Soling eh a mesma. Creio q seja na provincia de Shenzhen ou bem proximo, pois o vendedor me disse que eh bem proxima da distribuidora que me vendeu a central (alias ele tirou as fotos que pedi dos detalhes da central e me enviou no dia seguinte)

Dificil demais hehehe... vc pode ver que nao existe seguer algum controle ou padronizaçao...cada empresa faz o que ker, e as distribuidoras oferecem todos os modelos que podem, pois o lance mesmo eh vender...rss
Aqui no BR entao nem se fala...se nem lah eles tem certeza do que vendem, imagine aqui, onde as distribuidoras locais fikam meio q dependentes dos lotes que vem...
BOLDFINGER

Imagem

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Ae pessoal,

alguém sabe que central é essa ?

http://cgi.ebay.com/Car-DVD-Player-GPS- ... 325wt_1137

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

souzarg
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por souzarg »

Pessoal

A saida RCA é aquela onde o Plug Fêmea é BRANCO... Na verdade, trata-se de um conector a qual tem, como saída, vários conectores RCA...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”