Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por bruno figueiredo »

serginhoarnoud escreveu:Pessoal, este eh o meu primeiro post e eu entrei aqui no C4 Clube pq eu estou mto interessado nesse kit Caska, uma vendedora em ofereceu e eu fiquei tentado. O que eu nao lembrei de perguntar (e nao quis retornar pq ela disse que me ligaria qd a central chegasse) eh a questao do computador de bordo e do sensor de estacionamento ! Alem de nao querer perder o CB, eu queria saber se tem como reconfigurar pra mostrar em km/l - e nao l/100km - e queria saber se continuaria mostrando onde está o obstaculo (ficou meio confuso, mas conhece tem o pacote tecnologico com o sensor sabe do que eu to falando).

Obrigado pela atenção,
Sergio.
Bom, eu tenho a Central, mas meu carro é GLX, então não possui o sensor de obstáculos, e sobre isto eu não posso falar. De qualquer maneira, tenho a camera de ré, que substitui com vantagens o sensor. Quanto ao CB, ele pode ser configurado com Km/l sem problema.

Abs.
Bruno Figueiredo.

miguelrdaux
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por miguelrdaux »

Se vier com as molduras pra fica 100% imperceptivel "nao original", e ficar com todas as funçoes sem nenhum problema TO DENTRO!!
Se o preço for bom!

Aguardo
Abraçao

Guiomar
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Guiomar »

Removendo mensagem para o tópico apontado...
Editado pela última vez por Guiomar em 14 Mai 2010, 15:18, em um total de 1 vez.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Guiomar escreveu:Oi Pessoal! Tenho muito interesse na compra de um kit multimídia, mas nas concessionárias o preço é inacreditável: mais de 6000 reais!
Pensei em comprar de forma independente, mas tenho uma dúvida: como fica a garantia do carro? Não perde? Aliás, essa é a minha dúvida com relação a uma série de opcionais, pois em geral, são mais baratos se comprados fora da concessionária (couro, neblina, sensores de estacionamento, etc...). É possível eles avaliarem um carro e detectarem que o item não foi instalado dentro da própria concessionária?
Este assunto deve ser postado em "Kit Multimedia - informações gerais", pois este Tópico é específico para que vai comprar a Central da Caska cujo representante é a Cargps.

Abs
Bruno Figueiredo.

giselle
Membros

Mensagem por giselle »

Oi Gente

Que saudade de todos voces. Fiquei muito afastada por causa do trabalho, mas estou de volta. Estou adorando meu Kit caska, mas ainda estou com o problema do acionamento automatico da camera de ré. Por acaso alguem sabe de alguma novidade a este respeito? Pelo que eu li rapidamente nos post acho que sou a unica que consegui acionar os avisos sonoros frontais de estacionamento por enquanto. Alguem conseguiu alguma coisa nova?
Para mim esta faltando:
- Acionamento automatico da camera de re
- Melhorar qualidade do microfone
- usar comando do volante no sistema de telefonia do caska
HA e tambem esta faltando participar de um encontro de C4 aqui em floripa ou em Santa Catarina :)

Abraço a todos

Giselle
-

lincosou
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por lincosou »

Boa noite Gisele,
Tenho uma pergunta: como você fez para acionar os avisos sonoros dianteiros?

Obrigado,

Lincoln

giselle escreveu:Oi Gente

Que saudade de todos voces. Fiquei muito afastada por causa do trabalho, mas estou de volta. Estou adorando meu Kit caska, mas ainda estou com o problema do acionamento automatico da camera de ré. Por acaso alguem sabe de alguma novidade a este respeito? Pelo que eu li rapidamente nos post acho que sou a unica que consegui acionar os avisos sonoros frontais de estacionamento por enquanto. Alguem conseguiu alguma coisa nova?
Para mim esta faltando:
- Acionamento automatico da camera de re
- Melhorar qualidade do microfone
- usar comando do volante no sistema de telefonia do caska
HA e tambem esta faltando participar de um encontro de C4 aqui em floripa ou em Santa Catarina :)

Abraço a todos

Giselle
-

renio
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por renio »

RÊNIO - GOIÂNIA
Caro Bruno,,,,,eu tenho o interesse em adquirir.Favor me passar maiores informações de negociação comercial.

ldamiani
Membros
Estado: SP

compro suporte CB

Mensagem por ldamiani »

Oi,
se alguem que tiver colocado a central Caska não tiver feito uso das pecas para fixacao do computador de bordo junto ao retrovisor, eu tenho interesse em adquiri-las.

damaralbt
Membros
Estado: PR

Mensagem por damaralbt »

Virou lenda a nova central com CB incorporado?

nandoluzes
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por nandoluzes »

Liguei para a cargps e eles me informaram de que entre 40 a 60 dias vai chegar o novo caska para o C4!

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”