-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Barra Anti-Torcao
Sim Bruno, mas quem vai fazer isso e com qualidade?
- brunollo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
m***a.
Vou tentar achar alguém. Eu preciso da sua ajuda também (e do resto do clube...) Estou tentando encontrar o coletor de admissão do C4 VTS. O Zezão do autódromo topou fazer o cabeçote. Estou correndo atrás dos comandos tb. Mas preciso MESMO do coletor de admissão, ou pelo menos de medir o volume de um pra confeccionar um coletor desses... isso vai virar KIT ASPRO PRO MOTOR 2.0, ok galera?
Vou tentar achar alguém. Eu preciso da sua ajuda também (e do resto do clube...) Estou tentando encontrar o coletor de admissão do C4 VTS. O Zezão do autódromo topou fazer o cabeçote. Estou correndo atrás dos comandos tb. Mas preciso MESMO do coletor de admissão, ou pelo menos de medir o volume de um pra confeccionar um coletor desses... isso vai virar KIT ASPRO PRO MOTOR 2.0, ok galera?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- VTR_RS
- Membros
- Estado: RS
- Contato:
Uma dica
Na Argentina tem muito C4 VTS, certamente deve ter algum lugar que tenha algum batido, o detalhe é achar, vo pedir p pessoal da fronteira der uma olhada em LIBRES, acredito que tenha algo por lá!
Sobre a barra eu vo fazer uma aqui mesmo, é bem simples de fazer, aproveitar que tenho a disposição a metalurgica...
Na Argentina tem muito C4 VTS, certamente deve ter algum lugar que tenha algum batido, o detalhe é achar, vo pedir p pessoal da fronteira der uma olhada em LIBRES, acredito que tenha algo por lá!
Sobre a barra eu vo fazer uma aqui mesmo, é bem simples de fazer, aproveitar que tenho a disposição a metalurgica...
-
- Membros
Já sabe se fizer e ficar boa vai ter que fazer para a galera...rsssss
-
- Membros
Bruno quanto ao Coletor aqui no Brasil só mesmo na CC e por encomenda. Talvez ache no E-bay da UK ou na europa usado.
- brunollo
- Membros
Agora, Marco, é torcer para ter um sobrando na Argh!gentina...
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- gu4440072
- Membros
- Estado: SC
Revivendo o Tópico de novo, alguém tem alguma novidade sobre as barras? Será que esse cara do c4 turbo nao venderia?
-
- Membros
- Estado: RJ
Tenho pesquisado sobre a barra anti torcao sup diant e nao tenho achado nada tb...