-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
Pois é, mas aí que tá. A 3 meses atrás o discurso era o mesmo. Chegaram a falar em datas e etc... Que em um mês tariam vendendo...
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Segundo a lenda, em Abril já teríamos as centrais novas...
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Andei dando uma pesquisada no assunto e não consta mais o kit para a linha C4 no site original da Caska, na China. No site da CarGPS há um link do C4, mas o link tá morto. Resumindo: não há menção ao modelo da nossa linha. Isso pode significar duas coisas: fim da linha pra nós ou a espera por um novo modelo (mais provável).
-
- Membros
-
- Moderador
- Estado: MG
Favor postar em Classificados.bergnascimento escreveu:Vendendo a minha! =(
Só uso a usb dela mesmo.
Quem se interessar no anúncio acima, favor aguardar a postagem no setor de classificados.
Mensagens que tratem deste post serão removidas.
-
- Membros
Pessoal, estou começando a entender ainda como funciona o Forum. Alguem poderia resumir pra mim sobre a aquisição da Central Multimidia ? Estou comprando um c4 excl 2010. Vi sobre lançamento de uma nova central e tenho duvida sobre quem instala e sobre os riscos na garantia do carro.
- brunollo
- Membros
Hehehe. Eu comprei a central o Berg. decidi mesmo pela Caska antiga, comprei do berg justamente porque é esse modelo. Eu decidi por ela por que ela mantém o visor original do Computador de bordo. Achei melhor assim e já estou estudando, quando a central chegar, em como instalar o visor do computador de bordo no esquema C4Atreros/Boldfinger. Acho que fica BEM apresentável. Agora é só aguardar a chegada. A tensão é quase insuportável!!!
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
eheh desistiu de mexer no motor?brunollo escreveu:Hehehe. Eu comprei a central o Berg. decidi mesmo pela Caska antiga, comprei do berg justamente porque é esse modelo. Eu decidi por ela por que ela mantém o visor original do Computador de bordo. Achei melhor assim e já estou estudando, quando a central chegar, em como instalar o visor do computador de bordo no esquema C4Atreros/Boldfinger. Acho que fica BEM apresentável. Agora é só aguardar a chegada. A tensão é quase insuportável!!!
March SR 2013 com H&R =)
- brunollo
- Membros
Não, mas tá em banho maria. Eleições 2010, fodendo com a rotina do Bruno. Tenho viajado como louco, fazer o que... E preciso de pelo menos um mês depois de ter todas as peças em mãos para operar essas mudanças motoróticas. E a central Caska nem chegou! deve chegar até esse FDS. Tou esperando pra poder instalar logo.