- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: usb box
Também to no aguardo...se bombar eu coloco no meu..mas não vou ser cobaia hehe...abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Bom pelo menos dos que tem aqui no forum ninguem relatou problemas...
- Astrolounge
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Relaxa, 100% errado não pode dar. O que pode acontecer é perder alguma função, mas torço para que fique 100% ok, isso sim ;)R1C4 escreveu:Bom pelo menos dos que tem aqui no forum ninguem relatou problemas...
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

Pois e mais com essa bagunca no mercado financeiro acho que e ate melhor instalar aqui no Brasil pq 79 libras + shipping nao vai valer mais a pena nao...
Fudeu vou instalar amanha... fotos em breve!! ahahushu
Entao galera instalei hj a usb box e como ja postado por outros membros em outro topico mais antigo e aquilo mesmo funciona 100% nao da pau neim e lento(pelo menos ate agora hehehe) carrega a bateria do ipod junto e o som e muito bom tb o cara pelo scanner pode regular o volume nada desses sons hi-end porem muito bom.
A visualizacao dos nomes e meio chata aparecendo somente algumas letras e ai correndo o nome pela linha porem ja estou me acostumando.
Recomendo e muito o brinquedinho!!!!
ABS!!
A visualizacao dos nomes e meio chata aparecendo somente algumas letras e ai correndo o nome pela linha porem ja estou me acostumando.
Recomendo e muito o brinquedinho!!!!
ABS!!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Os cara da Peugeot fizeram tudo? não precisou ir na Citroën habilitar nada? Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Exatamente brother os cara da Peugeot fizeram tudo o scanner e o mesmo o cara entrou no meu como um 307 ahaha muito loco fiquei com o muleke a instalacao inteira demais!!!
Achei barato ate 257 saiu pra mim mais os FDPS cobraram 1 hora de trabalho e a hora deles e 90 isso sim foi um assalto.
Vou sair agora a noite vou levar a camera que nao deu tempo de tirar foto pra instigar a galera que quer colocar ehehe e show!!!!
De resto tudo certo!
ABS VTR2008!!
Achei barato ate 257 saiu pra mim mais os FDPS cobraram 1 hora de trabalho e a hora deles e 90 isso sim foi um assalto.
Vou sair agora a noite vou levar a camera que nao deu tempo de tirar foto pra instigar a galera que quer colocar ehehe e show!!!!
De resto tudo certo!
ABS VTR2008!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Galera è isso ai mesmo. No proprio site da Peugeot Brasil tem a lista de preço para o USB Box, R$257. Segunda-feira vou ligar para a concessionária aqui de POA e comprar ou encomendar!!!! O pessoal da Peugeot esta fazendo a instalação na boa?
Andreas Nachtigall - C4 VTR Preto