VELHO NÃO ! EXPERIENTE !!! 3.7 turbo e acelerando !! Tenho kra de moleque, mas isso é pq to me conservando em alcool etilico, hahahahahahahahaCARACA VÉIO!!!
Ocê é véio mesmo heim.... ahahahhahahahahhahhahha
Desenterrou! Só faltou o resto do diálogo da mulher com o marido na chuva: Ki chuva não?!?!?!?! Num tô inxergandu nada??!!!! Dirige você.....
Naftalina total. Vivam os velhinhos hahahahhahahah!!!!!!!!!!
eu usava kichute amarrado na canela, a primeira vez q vi videogame foi jogando paredão nauqeles videojogos, meu primeiro videogame foi um DACTARI (clone do ATARI 2600) e meu primeiro cartucho foi o moon patrol. O primeiro computador q eu tive foi o TK 85 ligado num gravador de fita K7. Nem por isso deixava de brincar com meu Playmobill do velho oeste, com o kit com capacete, oculos, algema e distintivo do Chip´s (eu era o Ponch) e vi ao vivo o Toninho Cerezo batendo lateral no pé do Paolo Rossi pra ele fazer o terceiro da Italia tirando o Brasil da copa em 82... Lembro até do Rivelino jogando em 78 !!
Eu colecionava as figurinhas da copa que vinha no chiclé de bola ping-pong e tentei ganhar um atari da Ploc... Eu imitava o Dr. Gori e assistia a Super máquina, ultra-seven... Não esquecia de pedir minha caloi...
Poderia ficar a tarde inteira relembrando (anos 80 rulez, hehehehe)...
Voltando ao assunto,
o q eu ia responder é exatamente o q o Cyro já postou: nada diz se pode ou não xenon de 6000k, 4500K etc... o q diz é q a luz tem q ser branca ou amarelada (ambar).
Como no meu caso o xenon já saiu legalizado de fabrica, a troca da lampada de 4300k pra 6000k não interfere em nada legalmente (senão já tinha tacado 10000K no carro!) e a perda nem é tão significativa.
Afinal pra quem dirigiu a vida inteira com lampadas halogenas e só a coisa de 3 anos conheceu o xenon, a diferença de 4300K pra 6000K é insignificante.
AHHHHHHHH... quem lembra do começo de carreira da gretchen e já xingou os bibas do Menudo??? hahahahahaha
ABS