Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
RodVTS98 escreveu:Sobre essa luz verde que acende qdo troca a marcha no tempo... que luz é essa!?... Eu nunca vi acendendo verde o meu painel!... hehehehe.... Só âmbar e vermelho... heheheheh..... Me esclarece aí esse negócio da luz verde!
X2... Que carai é isso??? Acho que eu nunca troquei as marchas no tempo... Troco só no vermeim...
Agora falando sério... Vc é meu ídalu... Vamo q vamo (como você mesmo diz)... Vamo fuça isso ai que eu to começando a ficar animado de fuçar esses leds ai. Pelo que vi do seu post há 2 conjuntos de leds pra cada ponto, ficando apenas o amarelo aceso em situação normal, o que me leva a deduzir que o outro conjunto de leds é o vermelho que acende am alta rotação. Isso dá margem pra mudança dos leds sem perder a mudança pra vermelho.
Imagina esses leds em azul escuro com um filtro polarizador como os europeus...
A pulga tá coçando aqui.... Vo arrumar um painel desses pra fazer testes. Começar pelo básico do contagiros mesmo e depois ir arrumando os outros...
heheh, intao...coisa do Bicudo meu..le em cima na outra msg...
Cyro e Rodrigo, sim....elevei o giro e os leds ao lado dos amarelos sao os vermelhos...agora o verde meu, nao deu pra pegar pq e' muito rapido...preciso de uma pessoa pra filmar..ontem nao viro...estava a noite, minha esposa filmou, mas nao ficou bom...vou tentar fazer e posto aqui.
tentei algumas vezes agora a tarde...., mas não consegui ver ele piscar verde....
Me explica melhor... é em qualquer marcha? Ou seja, se esticar a 1a marcha, até que ponto do rpm devo esticar para dar esse flash verde? Ou só acontece em alguma marcha mais alta (tipo 4a para a 5a marcha...)?
Abraço,
Rodrigo.
A galera começou a me xingar e nao acreditou (o Fertulha quase veio me bater hahahha), ae o Bicudo e o Entendeu testaram um dia depois e CONFIRMARAM minha afirmaçao.. (ninguem acredita em mim hahahaah...soh testando na pratica rss)
Rod,
PRa fikar verde, assim que chegar na faixa vermelha jah tem q trocar...se passar um pouco ou trocar antes da hora nao acende o verde...no meu VTR funcionava e no meu hatch atual tbem funciona (testei no dia que peguei ele hahahahaah)...
Quem me deu essa dica foi o usuario DIVTR daki do clube, o cara descobriu do nada e me contou sobre isso hehehe...
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012