- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: CONTAGIRO
Putz... é... ou é o Bicudo, ou o Bold, ou o Marcello mmmdbdodpdpdmdpdmp... hehehe... ou o Romero!... Sempre é um desses que descobrem alguma falcatrua bacana do C4!... heheheh...
Intaum... agora preciso descobrir que ponto do rpm no meu VTS que é...., porque a faixa vermelha do VTS começa depois da faixa vermelha do VTR, então os pontos de troca são diferentes..., mas, vou continuar testando!..
Abração,
Rodrigo.
Intaum... agora preciso descobrir que ponto do rpm no meu VTS que é...., porque a faixa vermelha do VTS começa depois da faixa vermelha do VTR, então os pontos de troca são diferentes..., mas, vou continuar testando!..
Abração,
Rodrigo.
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
uhauhauha...bom, como esse topico e'de contagiro..vamo q vamo..
meu, ontem eu e o Fertulha fizemos um mini encontro aqui em Santos e falamos disso...pensamos: meu, o Bold deve ligar pros caras da concess. e falar..meu, seguinte:
Sou o JapaBoldC4clubemmbdp ! que que tem de novo na eletronica ?????? UHUAHUAH so' que logo lancamos..nem, os caras nao sabem nem q nosso carro tem sensor de chuva !!! heheh
fmza Bold, agora sabemos que tem mais um no'ia o DIVTR.....
abs !
meu, ontem eu e o Fertulha fizemos um mini encontro aqui em Santos e falamos disso...pensamos: meu, o Bold deve ligar pros caras da concess. e falar..meu, seguinte:
Sou o JapaBoldC4clubemmbdp ! que que tem de novo na eletronica ?????? UHUAHUAH so' que logo lancamos..nem, os caras nao sabem nem q nosso carro tem sensor de chuva !!! heheh
fmza Bold, agora sabemos que tem mais um no'ia o DIVTR.....
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
isso ae drigao...heheh..entao, eleva o giro e troca EXATAMENTE na hora em que for acender a luz vermelha, ou seja, faca uma vez e fique olhando para o contagiro ( nao tem jeito ), pois e' de 100 a 100RPm, pelo ouvido nao da. meu, deixe acender, veja a que giro EXATO acendeu a luz vermelha ( so' a luz, nao o corte, pois so' corta depois de uns RPM a mais qdo esta' em vermelho) e faca novamente mas troque antes de entrar no vermelho e IIIIIIIIIIIII !!!!!!!RodVTS98 escreveu:Putz... é... ou é o Bicudo, ou o Bold, ou o Marcello mmmdbdodpdpdmdpdmp... hehehe... ou o Romero!... Sempre é um desses que descobrem alguma falcatrua bacana do C4!... heheheh...
Abração,
Rodrigo.
cara, o mais engracado e' que eu fico imaginando vc tirando o carro da garagem, indo pra rua pra fazer..UHAUHAUHAUAH......so' aqui msm...iscrusive eu...heheh
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Acredite, Romero, um monte de gente vai fazer esse teste... EU INCLUSIVE!
ahauhauhauhauhua
ahauhauhauhauhua
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
cara, legal! valeu pelo vídeo!
já no painel, com uma luz atrás do display ele fica com o fundo branco.
Eu estava pensando em bolar algo com uma placa de luz , talvez com espelhos, no painel para q o fndo fique sempre branco. mesmo a noite.
O que vc fari?
já no painel, com uma luz atrás do display ele fica com o fundo branco.
Eu estava pensando em bolar algo com uma placa de luz , talvez com espelhos, no painel para q o fndo fique sempre branco. mesmo a noite.
O que vc fari?
Igor-vix
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Hahahah...e nao eh que DEU CERTO? HAHAH...
Hj andei no VTS do Rod (iisso, exatamente, akele com a chipagem e mais de 200cv!!), e pqp, q carro animal...eu como sou cabaçao, nao consegui extrair o maximo do motor, mas depois o Rod assumiu o comando e adivinhe o q???...
...VERDAAAAAOOO!!!! kkkkk...
Acredito que o Rod tenha fikado feliz em conferir tamanha façanha pitoresca de nossos C4!!! rss...
Hj andei no VTS do Rod (iisso, exatamente, akele com a chipagem e mais de 200cv!!), e pqp, q carro animal...eu como sou cabaçao, nao consegui extrair o maximo do motor, mas depois o Rod assumiu o comando e adivinhe o q???...
Acredito que o Rod tenha fikado feliz em conferir tamanha façanha pitoresca de nossos C4!!! rss...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Ae Romerão...., Bold foi em casa ontem e andamos no meu VTS e no Hatch dele.boldfinger escreveu:Hahahah...e nao eh que DEU CERTO? HAHAH...
Dentre as coisas que pudemos ver, consegui fazer o VERDE piscar no RPM..... Muito bacana mesmo!!!... heheheheh... Agora, como eu pude ver, é um verde sólido, portanto não parece ser a mistura de âmbar com o vermelho, como suspeitávamos. Tendo em vista que só temos dois leds em cada conjunto (na placa de fundo), acredito que um dos leds de cada conjunto (pelo menos) deva ser RGB, ou seja, ter a capacidade de acender mais de uma cor. Pelo comportamento do baguio, acredito que é o led que acende vermelho que também acende verde!... Para ter certeza se o(s) led(s) acendem mais de uma cor ou não, seria bacana se vc conseguir ver que os leds tem mais de 2 pernas soldadas na placa. Ou seja, se for um led que acende mais de uma cor, vc verá que ele tem mais de 2 pernas soldadas na placa. Vc consegue confirmar isso através da verificação do seu módulo rpm?
Com tudo isso, e caso apuremos que existem, por exemplo, 3 ou 4 pernas do led que está soldado na placa, podemos imaginar que ele não acende apenas vermelho ou verde, mas também podemos identificar que ele pode acender azul!.... Quem sabe não existe algum canal na programação da central que possa ativar essa eventual terceira cor do módulo rpm!....
Abração a todos,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: MG
Se o Led for RGB fica fácil! Já trabalhei com LEDs RGB em SMD no laboratório da minha faculdade.
Mudar de cor pode ser simplesmente cortar uma perninha, ou soldar uma na outra, etc.
"Trankilo"!
Só falta a coragem...
Mudar de cor pode ser simplesmente cortar uma perninha, ou soldar uma na outra, etc.
"Trankilo"!
Só falta a coragem...
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
- fmiglior
- Moderador
Afinal, a que RPM o verde acende? Quando piso e com vontade entao vai pro vermelho direto hahaha
EX C4 VTR
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Puts.....eu perdi esse babado todo.....heheheheh
É como o Bold falou foi um encontro ele veio com essa novidade....ai adivinha tinha dois louco junto eu e o Entendeu, como o Pallas dele era automatico nao dava para testar....entao entramos no VTR e e saimos para dar um role e fazer o RPM ficar verde e nao demorou e conseguimos.....foi tudo postado em um topico aqui no forum
mas é sempre bom....a gente relembrar as coisas boas...agora sem VTR....nao tem mais luz Verde....
já tentei varias vezes no C2 mas ainda nao vi.....
Pessoal...sobre led`s acredito ser como o Rod falou o 2 led deve ter as duas funçoes (Vermelho e Verde) portanto deve ser um RGB modificado.
Quando fiz a pintura do painel do Ar condiçionado e do Radio eu verifiquei os led e acho que sao de uma cor só
acredito que um profissional em solda SMD faz essa troca facil....passar todos para RGB teria que fazer uma controladora para ficar mudando a cor....(dificil).
Abs.
É como o Bold falou foi um encontro ele veio com essa novidade....ai adivinha tinha dois louco junto eu e o Entendeu, como o Pallas dele era automatico nao dava para testar....entao entramos no VTR e e saimos para dar um role e fazer o RPM ficar verde e nao demorou e conseguimos.....foi tudo postado em um topico aqui no forum
mas é sempre bom....a gente relembrar as coisas boas...agora sem VTR....nao tem mais luz Verde....
já tentei varias vezes no C2 mas ainda nao vi.....
Pessoal...sobre led`s acredito ser como o Rod falou o 2 led deve ter as duas funçoes (Vermelho e Verde) portanto deve ser um RGB modificado.
Quando fiz a pintura do painel do Ar condiçionado e do Radio eu verifiquei os led e acho que sao de uma cor só
acredito que um profissional em solda SMD faz essa troca facil....passar todos para RGB teria que fazer uma controladora para ficar mudando a cor....(dificil).
Abs.