- bkrplima
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 vtr portas
quanto se pago na brincadeira toda?
- bkrplima
- Membros
mudando um pouco de assunto alguem tem a peca do parachoque que limpa o farol do lado do motorista pra vende ou sabe onde posso encontra so a peca externa pq na citroen eles so vendem o kit todo e nao to aim de paga a bica que eles cobram por isso
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Caramba!!! Este assunto não tem nada a ver com Topico. E alem do mais, e assunto para "Manutenção e Prevenção" e não para "Personalização e Tuning".bkrplima escreveu:mudando um pouco de assunto alguem tem a peca do parachoque que limpa o farol do lado do motorista pra vende ou sabe onde posso encontra so a peca externa pq na citroen eles so vendem o kit todo e nao to aim de paga a bica que eles cobram por isso
Abs.
Bruno Figueiredo.
- ludicco
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- Contato:
FrEaKaZoiD:. escreveu:Ludicco,ludicco escreveu:Eu acho animal essa mod, fica num estilo muito loco o carango, já é uma nave por natureza com essas portas então, fica o bicho!
A única coisa que eu levaria muito em conta foi o que o Freak falou, não sabia desses "poréns"... Seria bom sei tivesse algum tipo de suspensão que não permitisse a subida ou a queda brusca da porta, foi o único detalhe q me deixou pensativo à respeito, se num fosse por isso...
Eu curto!
Abrasss
Tem amortecedores no kit.
É o q faz a porta subir suavemente. Senão imagina levantar essa porta q é super pesada toda hora !!
Imagina a tampa do porta malas: De uma altura de mais ou menos 3/4 do total, se vc solta ela sobe sozinha, certo? A mesma coisa qdo abaixa: mais ou menos 1/4 da altura ela já dá uma caída.
A tampa do porta malas é leve, por isso qdo ela sobe sozinha ou desce sozinha nem dá tanto tranco...
Agora imagina na porta q é pesadona. O amortecedor pro C4 VTR q são duas portas deve ter algo em torno de 2 KN de força. Ele segura bem a porta, mas qdo chega perto do fim de curso pra abrir, devido a força do amortecedor é bom segurar a porta. Pra fechar tb.
Nesse caso, não tem jeito. O melhor é ver ao vivo... É dificil explicar.
Se quiserem, todo sabado de manhã eu vou na eagle pra ver como anda a transformação do meu 206. Podemos marcar lá e trocar uma idéia com o Luís, dono da eagle. Sempre tem um carro lá pra fazer instalação do kit e assim dá pra ver como funciona.
Grande ABS
Fala Freak!!!
Tú é dez mesmo! Valeu pelas explicações e pela disposição em ajudar/mostrar, vc tem razão, é melhor ver que ficar explicando por texto, uma img vale + que 1000 palavras.
No momento num tenho como marcar nada contigo, futuramente se o convite ainda estiver aberto marcamos algo!
Valeu MAN!!
Abraço
- 28spawn
- Membros
to levemente inclinado a fazer isso, abrir a porta do c4 em vaga apertada é um parto hahahaha
e o preço ta otimo hehe
abs
e o preço ta otimo hehe
abs
March SR 2013 com H&R =)
- mestremassula
- Membros
- Estado: MG
Acho um pouco barango, mas gosto é gosto!
Boa sorte na adaptação.
Boa sorte na adaptação.
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
minha opiniao e' que eu quando vou fazer mods estou fazendo pra mim e nao para os outros....eu faco a mod. e depois mostro e opina quem quiser, mas ja que vc. perguntou, nao curto nao. Se nos carros pequenos a porta ja balanca igual a um navio em movimento, imagina a porta do VTR.
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Pois eh, eu ate sou adepto das lamboo doors, mas no VTR nao sei como esse servico ficaria, pois esse carro tem a porta mais pesada dos que eu ja tive!
-
- Membros
N/ faço a menor idéia se vai funcionar direito ou não, mas q eu acho q vai ficar DUCA, ah... isso eu acho q vai!!! Se vc fizer, manda fotos p/ gente ver.
- ronyel
- Membros
acho muito chamativo. mas fica legal.. :)