Tudo relacionado a personalização da linha C4.
bkrplima
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 vtr portas

Mensagem por bkrplima »

quanto se pago na brincadeira toda?
Bruno Becker P. Lima - C4 VTR Preto Fosco

Fotos: viewtopic.php?f=26&t=8798

Imagem

bkrplima
Membros

Mensagem por bkrplima »

mudando um pouco de assunto alguem tem a peca do parachoque que limpa o farol do lado do motorista pra vende ou sabe onde posso encontra so a peca externa pq na citroen eles so vendem o kit todo e nao to aim de paga a bica que eles cobram por isso
Bruno Becker P. Lima - C4 VTR Preto Fosco

Fotos: viewtopic.php?f=26&t=8798

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

bkrplima escreveu:mudando um pouco de assunto alguem tem a peca do parachoque que limpa o farol do lado do motorista pra vende ou sabe onde posso encontra so a peca externa pq na citroen eles so vendem o kit todo e nao to aim de paga a bica que eles cobram por isso
Caramba!!! Este assunto não tem nada a ver com Topico. E alem do mais, e assunto para "Manutenção e Prevenção" e não para "Personalização e Tuning".

Abs.
Bruno Figueiredo.

ludicco
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Contato:

Mensagem por ludicco »

FrEaKaZoiD:. escreveu:
ludicco escreveu:Eu acho animal essa mod, fica num estilo muito loco o carango, já é uma nave por natureza com essas portas então, fica o bicho!

A única coisa que eu levaria muito em conta foi o que o Freak falou, não sabia desses "poréns"... Seria bom sei tivesse algum tipo de suspensão que não permitisse a subida ou a queda brusca da porta, foi o único detalhe q me deixou pensativo à respeito, se num fosse por isso...

Eu curto!

Abrasss
Ludicco,
Tem amortecedores no kit.
É o q faz a porta subir suavemente. Senão imagina levantar essa porta q é super pesada toda hora !!
Imagina a tampa do porta malas: De uma altura de mais ou menos 3/4 do total, se vc solta ela sobe sozinha, certo? A mesma coisa qdo abaixa: mais ou menos 1/4 da altura ela já dá uma caída.
A tampa do porta malas é leve, por isso qdo ela sobe sozinha ou desce sozinha nem dá tanto tranco...

Agora imagina na porta q é pesadona. O amortecedor pro C4 VTR q são duas portas deve ter algo em torno de 2 KN de força. Ele segura bem a porta, mas qdo chega perto do fim de curso pra abrir, devido a força do amortecedor é bom segurar a porta. Pra fechar tb.

Nesse caso, não tem jeito. O melhor é ver ao vivo... É dificil explicar.

Se quiserem, todo sabado de manhã eu vou na eagle pra ver como anda a transformação do meu 206. Podemos marcar lá e trocar uma idéia com o Luís, dono da eagle. Sempre tem um carro lá pra fazer instalação do kit e assim dá pra ver como funciona.

Grande ABS

Fala Freak!!!

Tú é dez mesmo! Valeu pelas explicações e pela disposição em ajudar/mostrar, vc tem razão, é melhor ver que ficar explicando por texto, uma img vale + que 1000 palavras.

No momento num tenho como marcar nada contigo, futuramente se o convite ainda estiver aberto marcamos algo!

Valeu MAN!!

Abraço

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

to levemente inclinado a fazer isso, abrir a porta do c4 em vaga apertada é um parto hahahaha
e o preço ta otimo hehe

abs
March SR 2013 com H&R =)

mestremassula
Membros
Estado: MG

Mensagem por mestremassula »

Acho um pouco barango, mas gosto é gosto!
Boa sorte na adaptação.
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

minha opiniao e' que eu quando vou fazer mods estou fazendo pra mim e nao para os outros....eu faco a mod. e depois mostro e opina quem quiser, mas ja que vc. perguntou, nao curto nao. Se nos carros pequenos a porta ja balanca igual a um navio em movimento, imagina a porta do VTR.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Pois eh, eu ate sou adepto das lamboo doors, mas no VTR nao sei como esse servico ficaria, pois esse carro tem a porta mais pesada dos que eu ja tive!

Ricardo M Neves
Membros

Mensagem por Ricardo M Neves »

N/ faço a menor idéia se vai funcionar direito ou não, mas q eu acho q vai ficar DUCA, ah... isso eu acho q vai!!! Se vc fizer, manda fotos p/ gente ver.

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

acho muito chamativo. mas fica legal.. :)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”