-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Ajuda na escolha do 1° carro,C4 usado vale apena?
o shidodehizar ta a 10 anos sem se atualizar no mundo da tecnologia e parou na epoca do super nitendo de cartucho UHAuHAUhuAHah
ooo duvida cruel, que saco, como eu queria ter dinheiro e nao me preocupar com essas coisas, e comprar logo uma bmw m5 ou um porsche cayenne
acho que vou pegar um focus mesmo que chegou agora e nao vou ter que me preocupar se vai sair de linha ou mudar radicalmente,ou vai da problema,igual aconteceu com meu pai, comprou o corola e alguns meses depois a toyota lançou aquele modelo novo atual com a traseira toda musculosa
po,e minha duvida ninguem respondeu,até quantos mil km é seguro comprar um citroen,alguem sabe+-?
kkkkkkkkkkkkkk,depois de saber o que rola nesses rituais secretos eu quero é distancia de vcs se eu comprar o meu auH UAuHA
ooo duvida cruel, que saco, como eu queria ter dinheiro e nao me preocupar com essas coisas, e comprar logo uma bmw m5 ou um porsche cayenne
acho que vou pegar um focus mesmo que chegou agora e nao vou ter que me preocupar se vai sair de linha ou mudar radicalmente,ou vai da problema,igual aconteceu com meu pai, comprou o corola e alguns meses depois a toyota lançou aquele modelo novo atual com a traseira toda musculosa
po,e minha duvida ninguem respondeu,até quantos mil km é seguro comprar um citroen,alguem sabe+-?
kkkkkkkkkkkkkk,depois de saber o que rola nesses rituais secretos eu quero é distancia de vcs se eu comprar o meu auH UAuHA
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Se você for motorista manco...C4 não é seguro comprar..vc vai dar no poste! Compra um tata nano!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
eu pelo menos acredito no chip papai noel, esse sim existe hahaha , no dia 30 de fevereiro ele deixa seu carro com 500cv usando gasoba e sem oleo no motorbrunollo escreveu:Como é que as pessoas ENTREGAM a idade...
1. O shidodehizar é da época de videogame de CARTUCHO!
2. O 28Spawn ainda acredita no Papai Noel... No Chip Papai Noel!!!
AHUAHUAHUAHUAHUAHUHA
Agora, Cinderela, que já comprovou ser a putinha mais nova do bordel: E aí, comprou a barca???
ja por ai tem otras pessoas que não ganham presente de papai noel de graça, pagam 3000 reais num tal de unichip que ngm sabe quando funciona ou se funciona hahahahahha os boatos dizem que é só conectar nos 12v da bateria que seu carro no dyno do carinha q te vendeu o unixip, marca 400hp na roda!
abs
March SR 2013 com H&R =)
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Cara, seguinte... vamos por partes...
Em suma, eu compraria, também estou pesquisando e, muito honestamente, não consigo olhar outro carro na rua que me convença. VOU DE C4 CERTO! Só não sei se o VTR ou o Hatch, Pallas não rola, primeiro porque a minha mulher não ia conseguir estacionar a barca na vaga do prédio, e segundo porque também acho de tiozão! rsrsrs
Abraçooo
Sempre se está sujeito a levar um golpe desses... o que dá pra fazer é minimizar os risco pesquisando sobre o carro e especulando quando o novo modelo será lançado, uma hora certamente o carro que tu comprou (seja qual for ele) irá mudar.. quando é uma incógnita! Já vi loquinho deixando de comprar carro X ou Y porque "iam lançar modelo novo" e o dito cujo demorou uns 4 anos pra mudar. O C4 é um carro com design muito moderno, acho que demora um pouco para a mudança chegar no Brasil, porém, na Europa já rolam as fotos do modelo novo do Hatch...Ricardorj escreveu: se vai sair de linha ou mudar radicalmente,ou vai da problema,igual aconteceu com meu pai, comprou o corola e alguns meses depois a toyota lançou aquele modelo novo atual com a traseira toda musculosa
Velho, Km é uma coisa muito relativa! Meu pai vendeu um Gol bola que ele tinha com mais de 200 mil rodados e o carro tava com o motor show (guardada as devidas proporções, claro). Tem um amigo do nordeste que comprou um Corolla 2007 (modelo antigo) com 140 mil km e o carro tá novo, motor zerado. Tudo vai depender de como o antigo dono cuidou. O que eu recomendo (se posso recomendar algo) é a compra com a menor Km possível, porque aí, na hora da revenda, tu não leva chumbo de vendedor malandro que vai chamar o teu carro de rodado pra depreciar...Ricardorj escreveu:po,e minha duvida ninguem respondeu,até quantos mil km é seguro comprar um citroen,alguem sabe+-?
Sobre os rituais, cara, tu tem que participar se tu compra um C4 e é membro do C4C... caso contrário todos os airbags do teu carro estouram com a praga que o mestre-anciao da tribo, Bicudo, vai jogar no teu carro.Ricardorj escreveu:kkkkkkkkkkkkkk,depois de saber o que rola nesses rituais secretos eu quero é distancia de vcs se eu comprar o meu auH UAuHA
Em suma, eu compraria, também estou pesquisando e, muito honestamente, não consigo olhar outro carro na rua que me convença. VOU DE C4 CERTO! Só não sei se o VTR ou o Hatch, Pallas não rola, primeiro porque a minha mulher não ia conseguir estacionar a barca na vaga do prédio, e segundo porque também acho de tiozão! rsrsrs
Abraçooo
Editado pela última vez por jussiesc em 01 Jul 2010, 22:45, em um total de 1 vez.
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
cinderela, meu depende do historico do dono do carro....carro com menos de 20milkm da problema tb..tem carro que sai da concess , da PT, a seguradora arruma e uma concessionaria vende. Ai' aparece vc. que compra e acha que o carro ta' zero.....depende muito...tem carro com 150milkm que e' melhor que de 20milkm.
abs e boa sorte na compra.
abs e boa sorte na compra.
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Ow! Vão pará com isto! Sinceramente estou passando mal de tanto rir deste tal de ritual C4C!!! Fico imaginando esta fogueira de Atacamas com mestre Bicudo fazendo a dança da pajelança...jussiesc escreveu:Sobre os rituais, cara, tu tem que participar se tu compra um C4 e é membro do C4C... caso contrário todos os airbags do teu carro estouram com a praga que o mestre-anciao da tribo, Bicudo, vai jogar no teu carro.
Shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua....
Fabio_SD
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
28spawn escreveu:mais infos sobre o ritual secreto:
todos começam a cantar " pepeooo pepeoooo ooo pepeooo pepeooo" , com os filtros de ar na mao como se fossem chocalhos e rodar em volta da fogueira de atacamas, invocando o deus CITRO, dai para concretizar o aumento de potencia via chip magico nos C4's, é necessário alguns sacrificios, entao cada um deve trazer um logotipo de uma concorrente para tacar no fogo ardente de Atacamas, após jogados simbolos da honda, VW, fiat, hyundai,GM, urram os tambores e chega em seu C2 o mestre-anciao da tribo, Bicudo vestido em trajes ritualisticos, acompanhado por Cyro o sumo sacerdote com sua maleta de ferramentas...
- continua...
jaja alguem vem falar que fumei um ou q to loko ou q so lesado mesmo hahaha mas to me divertindo com isso, aheuieahiuaeuhiae
Hahahahhahahahaaa...... Caraio sobrou pra mim e pro Bicudo. O pior é que eu sou da geração pré-videogame. O Primeiro que eu tive (já um pouco mais velho) nem cartucho não tinha. Era ligar na TV e jogar o emocionante jogo de duas barras brancas rebatendo uma pretensa bola quadrada. O modelo brasileiro se chamava Telejogo. Atari de cartucho surgiu BEEEEEEMMMM depois.
Quanto ao ritual do spawn, eu prefiro outros mais objetivos e menos ritualísticos. Pega uma estrada vazia de bom asfalto e faz curva a 150Km/h. Esse é o melhor ritual prum VTR. Nada se compara a essa sensação. Como diria a propaganda do Mastercard:
VTR: 40000
Molas Eibach: 800 reais no Mastercard
Jogo de rodas 18 e pneus Yokohama S-Drive: 6000 reais
FAZER CURVA A 150.... NÃO TEM PREÇO....
- eagle
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Contato:
Ricardo,Ricardorj escreveu:acho que vou pegar um focus mesmo que chegou agora e nao vou ter que me preocupar se vai sair de linha ou mudar radicalmente,ou vai da problema,igual aconteceu com meu pai, comprou o corola e alguns meses depois a toyota lançou aquele modelo novo atual com a traseira toda musculosa
Ajudando a tirar sua dúvida de qual carro comprar.. o Focus acabou de mudar de modelo lá fora e foi anunciado que o modelo americano e o europeu serão os mesmos e aqui tb teremos mudanças..
O C4 novo já está nos sites europeus e se não me engano será lançado no salão do automóvel em Paris em outubro, porém como o focus mudou primeiro o modelo e o C4 hatch chegou somente ano passado, acredito que o design fique ainda mais tempo.
A questão de mundança de modelo é estratégia de marketing para vender mais.. e mais.. e mais..
Quanto a segurança da km que o carro pode chegar, foi respondida acho que por pelo menos umas 3 ou 4 pessoas, mas vou entrar no coro...
DEPENDE! Depende do uso do carro, depende do combustível que foi utilizado, depende se todas as revisões foram respeitadas. Se vc não entende de mecanica e nem seus pais nunca compraram um carro usado, então leve alguém que conheça.
O que vc pode fazer para ajudar a verificar o carro? Principalmente aki no RJ:
- Veja onde do anterior morava.
- Levante o carro no elevador para verificar a parte de baixo
- O Capô do carro é de aluminio e os paralamas da frente de um plastico especial, portando não apresentam pontos de ferrugem, porém verifique o alinhamento do parachoque com as laterais e os farois. Compare com um novo.
- Veja se a tampa da mala fecha normalmente ou se precisa dar porrada. Retira o tapete do fundo do porta malas e verifique se a tinta está ok e se não tem nada estranho.
- Coloque o carro no sol e veja a textura da tinta. A de fabrica é geralmente um pouco mais lisa, pois é feita com pintura eletrostática e de oficina geralmente é liquida. Se tiverem partes retocadas provavelmente irão aparecer.
- Veja os adesivos se estão nos locais corretos sem amassados, como se alguém tivesse forçado.
- Existe formas de verificar se a km do carro foi alterada, para isso leve o carro em um local que saiba verificar.
- Verifique a km do carro e estado dos pneus. Um carro com 20000 km não pode estar com pneus zero só pq o cara quer vender.
- Veja tb os estofamentos, se não tem marca de água e etc. Ligue o ar condicionado do carro e faça um test drive de pelo menos uns 15 min.
Citroen e ford não são fiat.. ou seja.. quando chegar aos 50.000km eles não precisam ser descartados..
Sinceramente.. para primeiro carro.. se vc pretende somente comprar automaticos depois.. vai fundo.. pq com 18 anos e carteira nova é certo de tocar o carro aki ou ali e dar uma batidinha em algum lugar.. faz parte..
Cara é um carro muito superior ao focus. Antes desse C4 eu tive um focus.. só o piloto automatico e o limitador de velocidade já são 10 e não tem no focus (somente piloto na versão ghia)! Fora o resto todo que vem no carro como air bags e etc.. se for pegar um focus, pelos menos air bag é uma acessório mais que obrigatório.
O único risco que vc tem de comprar esse carro é o seu pai gostar tanto dele que vc vai acabar ficando com o Corolla.. :PPP
P.S. Importante! Não compre nunca carro usado com o coração.. carro usado precisa de atenção de muitos itens antes de comprar!
P.S2. Depois do que todos já escreveram aki.. Já comprou o raio do carro? Posta as fotos..
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Ô, CInderela, se vc comprar um Focus, nós vamos fazer uma mandinga no próximo ritual que vai fazer os bancos do seu Focus todos desmancharem com a ferrugem, e dar pau em todo o sistema elétrico (problema comum dos Focus novos...) SEM FALAR QUE O FOCUS É MANCO!!!!HAUAHUHAUHAUHUHUA.
Bom, acho que o principal ponto aí é decidir se vc vai comprar um carro zero ou usado. Se vc for comprar um Pallas usado por uns 40conto, leve em uma boa oficina e dê uma conferida, como disse o Eagle. Pra comprar um FOcus mais ou menos vc vai gastar uns 60 mil (putz, quisera eu ter um pai que me desse um carro de 60 mil...). COm essa grana vc consegue comprar um C4 mais ou menos (mas de cara muito mais completo que o Focus), se vc procurar bastante até um Hatch Exclusive que esteja encalhado (mosca branca de olhos azuis e toba rosado). EM relação a quilometragem, os carros médios mais modernos são muito mais resistentes que os antigos, ou mesmo os populescos. Um C4 bem conservado e revisado criteriosamente de 100 mil km dificilmente te dará dor de cabeça. Basta lembrar que o conjunto mecânico é o mesmo das Xsara Picasso 2.0, e é difícil ver uma Picasso, mesmo velha, fumando por aí. O motor tem uma injeção muito avançada que cuida bem dele! E se vc pegar um carro de 40 mil usado, os 20 mil de deferença vão pagar umas 10 revisões, vão pagar um jogo de Atacamas, vão pagar o kit multimídia, as Eibach, e mais um monte de coisas! Faz o seguinte: faz um test drive dos dois. Vc vai querer o C4 (sem falar que o C4 - especialmente o VTR - é um imã de mulher, o Focus é só mais um na multidão)
Bom, acho que o principal ponto aí é decidir se vc vai comprar um carro zero ou usado. Se vc for comprar um Pallas usado por uns 40conto, leve em uma boa oficina e dê uma conferida, como disse o Eagle. Pra comprar um FOcus mais ou menos vc vai gastar uns 60 mil (putz, quisera eu ter um pai que me desse um carro de 60 mil...). COm essa grana vc consegue comprar um C4 mais ou menos (mas de cara muito mais completo que o Focus), se vc procurar bastante até um Hatch Exclusive que esteja encalhado (mosca branca de olhos azuis e toba rosado). EM relação a quilometragem, os carros médios mais modernos são muito mais resistentes que os antigos, ou mesmo os populescos. Um C4 bem conservado e revisado criteriosamente de 100 mil km dificilmente te dará dor de cabeça. Basta lembrar que o conjunto mecânico é o mesmo das Xsara Picasso 2.0, e é difícil ver uma Picasso, mesmo velha, fumando por aí. O motor tem uma injeção muito avançada que cuida bem dele! E se vc pegar um carro de 40 mil usado, os 20 mil de deferença vão pagar umas 10 revisões, vão pagar um jogo de Atacamas, vão pagar o kit multimídia, as Eibach, e mais um monte de coisas! Faz o seguinte: faz um test drive dos dois. Vc vai querer o C4 (sem falar que o C4 - especialmente o VTR - é um imã de mulher, o Focus é só mais um na multidão)
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Fábio, rir é sempre o melhor remédio!!!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...