heheheh... Obrigado, meu amigo!... Foi divertido ontem, né!... heheheh... Que bom que vc gostou!boldfinger escreveu:Finalmente, pude conferir ao vivo a maquina chamada VTS, agora 'repaginada'...
Simplesmente ANIMAL, eh como eu disse pro ROD, praticamente uma 'fera quase indomavel'...impressionante a 'estilingada' qdo pisando jah em alto giro!!...
Parabens Rod, trabalho mto bem feito! Teu VTS tah realmente muito DIVERTIDO de dirigir (ou melhor, pilotar hehehe)
Abraçao meu amigo!!
Além disso, eu dirigi pela primeira vez o C4 Hatch Flex 2.0 manual (by Boldfinger) e gostei muito!... A pegada de baixa rpm dele é bem bacana e, com certeza, dá banho na maioria dos 2.0 do mercado!... Pena que ele "morre" depois dos 6000rpm...., mas ele não foi criado para estilingar depois disso, então é perfeitamente compreensível e correto o comportamento desse motor Flex.
Por outro lado, vou ter que concordar com alguns colegas que já postaram sobre o defeito do acelerador desses C4 Hatch..., ontem fiquei impressionado com o problema que pude conferir ao vivo e nas minhas mãos com o C4 do Bold. Vou postar isso em algum post sobre o assunto para que o meu testemunho fique registrado, pois, realmente, isso se trata de um defeito.
Abração,
Rodrigo.