Re: [FOTOS] Citroën C5 by Hunter
top demais esse carro, o unico defeito motorizaçao..
-
- Membros
- Mensagens: 103
- Registrado em: 05 Jul 2010, 09:58
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: São Paulo / SP
Re: [FOTOS] Citroën C5 by Hunter
A motorização realmente foi uma mancada.
Meu C5 é 2002, motor V6 DOHC VVt de 210cv.
Deveriam ter mantido o V6 (ou uma versão mais nova dele) nos modelos novos!
Meu C5 é 2002, motor V6 DOHC VVt de 210cv.
Deveriam ter mantido o V6 (ou uma versão mais nova dele) nos modelos novos!
Re: [FOTOS] Citroën C5 by Hunter
o C5 é um carrão...
mas quem já teve oportunidade de pilotar carros mais tops, não fica com ele.
fico com um camry sem dúvida
mas quem já teve oportunidade de pilotar carros mais tops, não fica com ele.
fico com um camry sem dúvida
-
- Membros
- Mensagens: 10
- Registrado em: 30 Set 2009, 12:34
- Estado: SC
- Cidade: Jaraguá do Sul
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: Jaraguá Do Sul
Re: [FOTOS] Citroën C5 by Hunter
Acho que a opinião é unânmie no que tange ao motor..
Uma barca desse tamanho e peso, merecia um V6.
Vou de Fusion nessa categoria...
Inclusive estou pensando em avançar o sinal, trocar meu C4 Hatch por um Fusion pois a família vai crescer em 7 meses e precisarei de um novo e maior porta-malas.
Uma barca desse tamanho e peso, merecia um V6.
Vou de Fusion nessa categoria...
Inclusive estou pensando em avançar o sinal, trocar meu C4 Hatch por um Fusion pois a família vai crescer em 7 meses e precisarei de um novo e maior porta-malas.
-
- Membros
- Mensagens: 1370
- Registrado em: 11 Mar 2009, 18:45
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
- Localização: São Paulo / SP
- Contato:
-
- Membros
- Mensagens: 5
- Registrado em: 22 Set 2010, 00:50
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: [FOTOS] Citroën C5 by Hunter
Cara lindo demais esse carro !!!!
Galera alguem sabe me dizer qual o nome dessa roda oriignal do C5???
São as Atacamas?
Pq elas parecem diferentes da que o pessoal coloca no C4 né?
Valeu Abraço.
Galera alguem sabe me dizer qual o nome dessa roda oriignal do C5???
São as Atacamas?
Pq elas parecem diferentes da que o pessoal coloca no C4 né?
Valeu Abraço.
- fabio_sd
- Moderador
- Mensagens: 2755
- Registrado em: 11 Jun 2009, 20:45
- Estado: MG
- Cidade: Outra
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: [FOTOS] Citroën C5 by Hunter
Atlantique.Santi dias escreveu:Galera alguem sabe me dizer qual o nome dessa roda oriignal do C5???
Fabio_SD
-
- Membros
- Mensagens: 5
- Registrado em: 22 Set 2010, 00:50
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: [FOTOS] Citroën C5 by Hunter
Valeu caraaaaaaaaaaa =)
Show de bola essas rodas hehehe bem parecidas com as Atacamas
Abraço.
Show de bola essas rodas hehehe bem parecidas com as Atacamas
Abraço.
- fabio_sd
- Moderador
- Mensagens: 2755
- Registrado em: 11 Jun 2009, 20:45
- Estado: MG
- Cidade: Outra
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: [FOTOS] Citroën C5 by Hunter
A diferença é que a Atlantique é 5x108 e a Atacama é 4x108. E a Atacama tem calotinhas que cobrem os parufusos e a Athantique não tem (os 5 parafusos são aparentes).Santi dias escreveu:Valeu caraaaaaaaaaaa =)
Show de bola essas rodas hehehe bem parecidas com as Atacamas
Abraço.
Fabio_SD
-
- Membros
- Mensagens: 258
- Registrado em: 15 Jun 2010, 01:22
- Estado: SP
- Cidade: Ribeirão Preto
- Veiculo: C4 VTR
Re: [FOTOS] Citroën C5 by Hunter
O C5 ganha dos competidores em um quesito: suspensão. Nem cadillac é tão macio quanto este carro (só os da década de 60 e olhe lá).
O motor deixa a desejar, mas com aquela maravilha de suspensão, dá pra engolir.
A tecnologia nem vou comentar, porque todos conhecem o nível da citroen neste quesito. CLARO que deixa os competidores pra trás também, ou em alguns casos empata.
Hoje tive a oportunidade de andar num com aro 17 original, pneu 225/55R17, que é a configuração padrão dele na europa (as atacamas 18 são opcionais lá, com pneu 245/45R18). O carro fica sensivelmente mais ágil, e passa muito menos ruído de rodagem pra dentro do carro. Complementa o perfil de extremo conforto do veículo.
Pra ficar perfeito, só falta um motor de pelo menos 250 hp.
abrax
O motor deixa a desejar, mas com aquela maravilha de suspensão, dá pra engolir.
A tecnologia nem vou comentar, porque todos conhecem o nível da citroen neste quesito. CLARO que deixa os competidores pra trás também, ou em alguns casos empata.
Hoje tive a oportunidade de andar num com aro 17 original, pneu 225/55R17, que é a configuração padrão dele na europa (as atacamas 18 são opcionais lá, com pneu 245/45R18). O carro fica sensivelmente mais ágil, e passa muito menos ruído de rodagem pra dentro do carro. Complementa o perfil de extremo conforto do veículo.
Pra ficar perfeito, só falta um motor de pelo menos 250 hp.
abrax