Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
deninhodovalle
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Splinter - C4 VTR - Aero - 19" - H&R springs

Mensagem por deninhodovalle »

Opa, o que aconteceu foi que te venderam as molas do Automatico e seu carro deve ser manual. 29347-2 manual e 29347-1 auto. Tem uns vendedores que são f**a. O cara tem no estoque só aquela, e acha que o código no final nao faz diferença...
Vai a dica pra quem quiser o C4 mais socadinho...no modelo 2.0, usem as molas do 1.6!!!! É garantido pela propria H&R que fica bom. Já temos 3 carros com elas montadas e no teste ficou ótimo! Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

deninhodovalle escreveu:Opa, o que aconteceu foi que te venderam as molas do Automatico e seu carro deve ser manual. 29347-2 manual e 29347-1 auto. Tem uns vendedores que são f**a. O cara tem no estoque só aquela, e acha que o código no final nao faz diferença...
Vai a dica pra quem quiser o C4 mais socadinho...no modelo 2.0, usem as molas do 1.6!!!! É garantido pela propria H&R que fica bom. Já temos 3 carros com elas montadas e no teste ficou ótimo! Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem
no meu caso eu coloquei as molas do 307 hehe gostei mais :)

o meu tbm haah segue :
Imagem
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

deninhodovalle escreveu:Opa, o que aconteceu foi que te venderam as molas do Automatico e seu carro deve ser manual. 29347-2 manual e 29347-1 auto. Tem uns vendedores que são f**a. O cara tem no estoque só aquela, e acha que o código no final nao faz diferença...
De acordo com o site alemão da H&R, o modelo 29347-1 é usado no C4 com motores a partir de 1,7 litros, incluindo o nosso 2.0 e as versões a diesel, sem citar que há diferença em ser câmbio automático ou não. Já o modelo 29347-2 é indicado para o C4 com motores até 1,6 litros.
Fabio_SD

tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por tatto13 »

Imagem

Imagem

Imagem
haha oia meu carro ali,como conseguiram essa foto?

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

hahaha dificilll. ta ali no fotos e videos huehue :))))
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

ronyel escreveu:hahaha dificilll. ta ali no fotos e videos huehue :))))
hehe pois é mais ta com uma logo gravada na foto dessa streetpower!

tatto13
Membros

Mensagem por tatto13 »

ah tambem to usando as molas h&r tava com as eibach ai o cara da loja falou que as h&r baixavam um poquinho mais que as eibach ai dei as minhas eibach e voltei uns trocado e coloquei as h&r e realmente elas baixam um pouco mais sim nao é muita coisa um dedo mais ou menos mais ja da uma diferença o conforto é o mesmo na caixa vem escrito que é para 307 ou c4 hatch!!

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

brunollo escreveu:Romero, seu raciocínio está absolutamente certo. O que eu havia ressaltado é que no meu caso esse fenômeno não ocorre. O diâmetro externo DOS PNEUS QUE EU USO nos aros 18 (225/40 R18 - 637,2mm) é praticamente o mesmo diâmetro externo dos aros 15 ( 195/65 R15 - 634,5). A diferença de diãmetro é de menos de 4mm. Dividindo por dois (afinal de contas o que conta nessa variação de altura é o raio do pneu) dá menos de 2mm de diferença de altura, uma variação que pode ser desprezada, até porque um pneu ao longo de sua vida útil se desgasta e varia em quase 20mm o diâmetro, (10mm de raio). Espero ter me feito entender dessa vez, agora com os números coroborando a minha tese, ok?
CRARO MANOOO...rsrrs..

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

murruga2010
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por murruga2010 »

Splinter escreveu:Ai vão as fotos do meu VTR.
Grande abraço a todos espero q gostem.
Ps. Coloquei o aerofolio na autorizada esses dias e apesar do valor muito alto nao me arrependo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Splinter editei as fotos para 640x480 para ficar melhor
abs. BICUDO

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE VC COLOCOU NO TETO PRETO FOSCO OU BRILHANTE.

GRATO.

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

Opá! Nessas fotos citadas eu estava com plot preto brilhante...Atualmente eu pintei de preto para obter mais brilho!

Ps. Pessoal to sumidão né! Foi mals mesmo, pode deixar q eu vou aparecer mais! Outra coisa, eu to indo pra SP dia 6 de novembro para o Salão do Automóvel, nos poderiamos ir todos juntos eim! Queria muito reencontrar o pessoal e conhecer os outros!
Valeu e grande abraço!
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”