Vai a dica pra quem quiser o C4 mais socadinho...no modelo 2.0, usem as molas do 1.6!!!! É garantido pela propria H&R que fica bom. Já temos 3 carros com elas montadas e no teste ficou ótimo! Seguem as fotos:

no meu caso eu coloquei as molas do 307 hehe gostei mais :)deninhodovalle escreveu:Opa, o que aconteceu foi que te venderam as molas do Automatico e seu carro deve ser manual. 29347-2 manual e 29347-1 auto. Tem uns vendedores que são f**a. O cara tem no estoque só aquela, e acha que o código no final nao faz diferença...
Vai a dica pra quem quiser o C4 mais socadinho...no modelo 2.0, usem as molas do 1.6!!!! É garantido pela propria H&R que fica bom. Já temos 3 carros com elas montadas e no teste ficou ótimo! Seguem as fotos:
De acordo com o site alemão da H&R, o modelo 29347-1 é usado no C4 com motores a partir de 1,7 litros, incluindo o nosso 2.0 e as versões a diesel, sem citar que há diferença em ser câmbio automático ou não. Já o modelo 29347-2 é indicado para o C4 com motores até 1,6 litros.deninhodovalle escreveu:Opa, o que aconteceu foi que te venderam as molas do Automatico e seu carro deve ser manual. 29347-2 manual e 29347-1 auto. Tem uns vendedores que são f**a. O cara tem no estoque só aquela, e acha que o código no final nao faz diferença...
haha oia meu carro ali,como conseguiram essa foto?deninhodovalle escreveu:Opa, o que aconteceu foi que te venderam as molas do Automatico e seu carro deve ser manual. 29347-2 manual e 29347-1 auto. Tem uns vendedores que são f**a. O cara tem no estoque só aquela, e acha que o código no final nao faz diferença...
hehe pois é mais ta com uma logo gravada na foto dessa streetpower!ronyel escreveu:hahaha dificilll. ta ali no fotos e videos huehue :))))
CRARO MANOOO...rsrrs..brunollo escreveu:Romero, seu raciocínio está absolutamente certo. O que eu havia ressaltado é que no meu caso esse fenômeno não ocorre. O diâmetro externo DOS PNEUS QUE EU USO nos aros 18 (225/40 R18 - 637,2mm) é praticamente o mesmo diâmetro externo dos aros 15 ( 195/65 R15 - 634,5). A diferença de diãmetro é de menos de 4mm. Dividindo por dois (afinal de contas o que conta nessa variação de altura é o raio do pneu) dá menos de 2mm de diferença de altura, uma variação que pode ser desprezada, até porque um pneu ao longo de sua vida útil se desgasta e varia em quase 20mm o diâmetro, (10mm de raio). Espero ter me feito entender dessa vez, agora com os números coroborando a minha tese, ok?
Splinter escreveu:Ai vão as fotos do meu VTR.
Grande abraço a todos espero q gostem.
Ps. Coloquei o aerofolio na autorizada esses dias e apesar do valor muito alto nao me arrependo
Splinter editei as fotos para 640x480 para ficar melhor
abs. BICUDO