-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: Outros
Re: Coluna de fibra de carbono...
Fiz no 206 aqui de casa e estou pensando em fazer no Pallas também. Posta as dicas para retirar a moldura da coluna. Eu estive observando e me parece que ela é fixada com grampos plásticos semelhantes aos utilizados para prenderem forros de porta.
Abraços.
Abraços.
Editado pela última vez por juliocesarsr1 em 27 Jul 2010, 13:24, em um total de 1 vez.
- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
Parabens! Muito bacana!
Minha ideia seria fazer isso na parte inferior das laterais, onde vai originalmente logo VTR, porem meu carro é preto, seria um detalhe apenas, sem muito constrate com o seu ... quem sabe nas ferias com tempo hehe
Mas fica a dica .... num prata com rodas grafite ficaria bacana, imagino eu ...
Abraço,
Minha ideia seria fazer isso na parte inferior das laterais, onde vai originalmente logo VTR, porem meu carro é preto, seria um detalhe apenas, sem muito constrate com o seu ... quem sabe nas ferias com tempo hehe
Mas fica a dica .... num prata com rodas grafite ficaria bacana, imagino eu ...
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Uma idéia é aplicar no plastico do parachoque traseiro, onde fica o cano de escape.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Gostei dessa mod, tudo a ver com o VTR, que tem o interior com detalhes em fibra tbem! mto bom parabens!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Essa ideia ficou show proximo do escapamento!.. vou bolar algo do tipo hehebb. escreveu:Uma idéia é aplicar no plastico do parachoque traseiro, onde fica o cano de escape.
fica ai o link do ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ldavel-_JM
São dois grampos plasticos que prendem essa moldura do VTR... se puxar do sentido da janela trazeira para a frente fica mais fácil de sair.. pode usar um pouco de força q sai. e depois o encaixe deve ser feito com o grampo de cima primeiro para depois colocar o grampo de baixo, assim fica mais facil a fixação!
Abraços
Citroen VTR Prata
Cara to ficando apaixonado por esse vinil 3M.
Vou comprar um lote acho!
esse detalhe no parachoque e na coluna ficam mt loucos!
Vou comprar um lote acho!
esse detalhe no parachoque e na coluna ficam mt loucos!
-
- Membros
Hoje coloquei no meu "novo" Pallas. Realmente fica mais vistoso.
Abraços!
Abraços!
- ronyel
- Membros
vc colocou os vinis 3m, brilhante ou o fosco norlam????juliocesarsr1 escreveu:Hoje coloquei no meu "novo" Pallas. Realmente fica mais vistoso.
Abraços!
Essa é uma dúvida que eu tenho também.ronyel escreveu:vc colocou os vinis 3m, brilhante ou o fosco norlam????juliocesarsr1 escreveu:Hoje coloquei no meu "novo" Pallas. Realmente fica mais vistoso.
Abraços!
Olhando as fotos de cima, vemos que o parachoque do carro barnco tem uma 'resina' em volta, e é brilhante. O outro é mais fosco.
A 3M tem essas duas opções de vinil?
-
- Membros
Coloquei apenas nas colunas (3m).ronyel escreveu:vc colocou os vinis 3m, brilhante ou o fosco norlam????juliocesarsr1 escreveu:Hoje coloquei no meu "novo" Pallas. Realmente fica mais vistoso.
Abraços!
Abraços!