- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: CONFIRMADO 24/07 !!! ENCONTRO RJ / Macae'
Pessoal de Sampa confirmado ate o momento:
Romero - OK
BICUDO - OK
NICO - chega hoje de curitiba, estou aguardo uma ligaçao dele.
BOLD - Duvida por causa de trabalho - como disse o NICO (quem mandou náo estudar)
fica bravo nao...é brincadeirinha....rssss
Se o NICO e o BOLD confirmar devemos ir em um carro só no C2.
Mala pronta, com direito a calçao de banho e protetor solar fator 30, quem sabe dá para tirar um pouco do branco de Sampa....
Obs.: Se nehum dos dois nao confirmar....tambem nao vou....por causa de nao gostar de dormir sozinho em MOTEIS, já que o meu companheiro de quarto vai com a esposa....
abs.
Romero - OK
BICUDO - OK
NICO - chega hoje de curitiba, estou aguardo uma ligaçao dele.
BOLD - Duvida por causa de trabalho - como disse o NICO (quem mandou náo estudar)
fica bravo nao...é brincadeirinha....rssss
Se o NICO e o BOLD confirmar devemos ir em um carro só no C2.
Mala pronta, com direito a calçao de banho e protetor solar fator 30, quem sabe dá para tirar um pouco do branco de Sampa....
Obs.: Se nehum dos dois nao confirmar....tambem nao vou....por causa de nao gostar de dormir sozinho em MOTEIS, já que o meu companheiro de quarto vai com a esposa....
abs.
- RFagundes
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bicudo, sua presença é indispensável! Arranje um amigo e venha!
Pessoal, PRECISO que me respondam para eu me programar melhor aqui, a chega será mais ou menos as 10:30 mesmo?
Abraços!
Pessoal, PRECISO que me respondam para eu me programar melhor aqui, a chega será mais ou menos as 10:30 mesmo?
Abraços!
..:: Deus é Fiel!!! ::..
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Então, como ficou o combinado ?bruno figueiredo escreveu:Romerão, encarar acho que eles encaram, mas aí tb vai depender da balada da véspera, certo? rsrsrsrs....
Abs.
Bruno vai encontrar o pessoal as 5:00 da matina ?
Por mim, também não teria nenhuma problema em ir esse horário, para podermos ir todos juntos.
Pessoal, acho que seria legal trocarmos telefones por MP.
Bruno, estou te mandando um MP com meu telefone.
Estou confirmado !!! E vou sem a esposa e o filho ! rs
Abração a todos.
Aeeehhhh Galera, mais um dia de sol, muita praia amanhã. Sejam bem-vindos, mas deixem a garoa lá. rsrsrsr.
Dicas:
- Quando terminar a Via Dutra, cuidado com os 10Km na avenida Brasil antes de pegar a ponte, tá cheio de radar de 90Km na pista central, seletiva nem pensar, é multa na certa.
- A ponte não tem radar fixo, mas eventualmente podem colocar um móvel de 80Km.
- Após a ponte melhora um pouco para 100km, mas já me pegaram em S. Gonçalo a 110km no radar móvel.
- Pra quem gosta de viajar pela orla é melhor pegar a via lagos que já vem fazendo um tour pelas praias, pedágio caro, quase 20 paus, mas alguns trechos dá pra andar acima de 150km/h com segurança.
- Quem vai dar uma ducha com pretinho no pneu, é melhor passar por Rio das Ostras que tem muitos lava-jatos já que sábado é o dia que todo mundo leva o carro pra lavar. Em Macaé pode demorar a lavagem todo mundo chegando junto. ´No sábado é tranquilo o transito de Rio das Ostras para Macaé, cerca de 20km até a citroen.
- Quem se perder, perguntar onde fica o Shoping Plaza Macaé, é mais conhecido e fica ao lado da citroen.
- Quem se perder e precisar de ajuda, me ligue que eu oriento. (22) 88253408. Ed
Dicas:
- Quando terminar a Via Dutra, cuidado com os 10Km na avenida Brasil antes de pegar a ponte, tá cheio de radar de 90Km na pista central, seletiva nem pensar, é multa na certa.
- A ponte não tem radar fixo, mas eventualmente podem colocar um móvel de 80Km.
- Após a ponte melhora um pouco para 100km, mas já me pegaram em S. Gonçalo a 110km no radar móvel.
- Pra quem gosta de viajar pela orla é melhor pegar a via lagos que já vem fazendo um tour pelas praias, pedágio caro, quase 20 paus, mas alguns trechos dá pra andar acima de 150km/h com segurança.
- Quem vai dar uma ducha com pretinho no pneu, é melhor passar por Rio das Ostras que tem muitos lava-jatos já que sábado é o dia que todo mundo leva o carro pra lavar. Em Macaé pode demorar a lavagem todo mundo chegando junto. ´No sábado é tranquilo o transito de Rio das Ostras para Macaé, cerca de 20km até a citroen.
- Quem se perder, perguntar onde fica o Shoping Plaza Macaé, é mais conhecido e fica ao lado da citroen.
- Quem se perder e precisar de ajuda, me ligue que eu oriento. (22) 88253408. Ed
-
- Membros
5hs da matina é cruel, vou colocar o despertador no ponto, se eu acordar com disposição eu vou, se não vou sair 7hs mesmo!!!
- Romero
- Moderador
fala meu, blza ???facil....faz assim..me ajuda....umas msgs pra cima em azul esta explicando o caminho depois que sai da ponte rio/niteroi a esquerda sentido cabo frio pegando a BR101...SCASTROBR escreveu:Bom dia Romero .
Vou sair de J de Fora com a ideia de encontrar o pessoal do Rio na saida de NIteroi, mas existe a chance de nao encontrar eles lah se eles partirem mto cedo . Entao p confirmar , qual eh o endereco da Css Cannes em MAcae e por volta de que horas estarao chegando por lah ?
Abrcs
duvidas, me fale...cara, vai ser o dia todo...manda v.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Romero
- Moderador
pessoal do RJ, fiquem tranquilos....
de qualquer forma marcamos as 5hs da matina no posto ipiranga, aquele 24hs antes do radar de 60km/h indo pra mage'.
quem nao acordar , vai depois sem crise. O encontro e' em macae' ok ? NAO DEIXEM DE IR POR CAUSA DO COMBOIO....sairei do posto umas 5:30, pois tenho que estar em macae o quanto antes...entao, se nao tiver ninguem mais la, podem seguir pra macae' ok ? endereco em azul mais acima, vao procurando...rs
tinhamos muita gente e o esperado aconteceu...de uns 15 carros, vai uns 6....mas sem crise....pra quem for vai ser massa !
BAIA, chama o Helio que ta' ai'......
abs !
de qualquer forma marcamos as 5hs da matina no posto ipiranga, aquele 24hs antes do radar de 60km/h indo pra mage'.
quem nao acordar , vai depois sem crise. O encontro e' em macae' ok ? NAO DEIXEM DE IR POR CAUSA DO COMBOIO....sairei do posto umas 5:30, pois tenho que estar em macae o quanto antes...entao, se nao tiver ninguem mais la, podem seguir pra macae' ok ? endereco em azul mais acima, vao procurando...rs
tinhamos muita gente e o esperado aconteceu...de uns 15 carros, vai uns 6....mas sem crise....pra quem for vai ser massa !
BAIA, chama o Helio que ta' ai'......
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Nico acabou de me ligar, tá na estrada Curitiba/Sao Paulo.....quando chegar em sampa ele volta a me ligar
Romero ele vai me esperar na Dutra no posto Sakamoto em Guarulhos.....vamos nos falando por telefone
para ir todos juntos.....
saindo de Sampa
Romero C4-VTR
Nico C4-VTR
Bicudo C2-VTS
abs.
Romero ele vai me esperar na Dutra no posto Sakamoto em Guarulhos.....vamos nos falando por telefone
saindo de Sampa
Romero C4-VTR
Nico C4-VTR
Bicudo C2-VTS
abs.
- Romero
- Moderador
BICUDO escreveu:Nico acabou de me ligar, tá na estrada Curitiba/Sao Paulo.....quando chegar em sampa ele volta a me ligar
saindo de Sampa
Romero C4-VTR
Nico C4-VTR
Bicudo C2-VTS
abs.
legal !!!! vamos sim...
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- Romero
- Moderador
pessoal daqui uns minutos vou dormir...me liguem apos as 22:40hs qualquer coisa ou nesse tempo, mande msg.
abs e ate' daqui uns 700km....vamo q vamo...
abs e ate' daqui uns 700km....vamo q vamo...
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C