-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Picasso
Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE
Como assim ? Possuo um C3 Picasso com a tela LCD amarela. Se eu colocar um Dension vou ver mais de 8 caracteres no nome das musicas no painel do carro ???
Obrigado
drhigo,
Andei pesquisando sobre o tema e cheguei às seguintes conclusões:
5. No meu ponto de vista, os produtos da Dension têm uma vantagem em cima do USB Box porque possibilitam uma melhor visualização das informações das músicas no painel do rádio, já que o USB Box fica limitado a 8 caracteres, com rolagem horizontal;
Valeu![/quote]
Obrigado
drhigo,
5. No meu ponto de vista, os produtos da Dension têm uma vantagem em cima do USB Box porque possibilitam uma melhor visualização das informações das músicas no painel do rádio, já que o USB Box fica limitado a 8 caracteres, com rolagem horizontal;
Valeu![/quote]
Conversei com Paulo pelo messenger e ele me passou as seguintes informações:drhigo escreveu:Então acho que a melhor opção é comprar o Gateway 300 pelo paulo-gsmserver...
Alguem ja comprou ???
Ai.. eu vou ter que instalar por conta propria ou a concessionaria instala pra mim ??
Para instalar no C4 com RD4 para utilizar com o Iphone é necessário comprar um cabo também. Não é necessário realizar modificação para habilitar a saída do CD Charger, o equipamento é plug and play. E NÃO tem qualquer interferência com o BLUETOOTH original.
Estou quase fechando com a gsmserver. Preenchi o cadastro inclui os produtos no carrinho, falta realizar o chekout. que farei com calma em casa rs..
Dension 300 custa 200 usd http://www.gsmserver.es/shop/car/gw33pc ... _hw_v5.php
Jogo com cabo custa 42 usd
http://www.gsmserver.es/items/item_deta ... ?id=817604
junto da 200+42=242 usd
Peso total 0.35+0.24=0.59 kg. Por este peso, valor do frete por EMS será 40.46 usd. Então valor dos produtos com frete será.
242 + 40.46 = 282.46 usd
Nós recebemos pagamento em dolares. Valor certo em reais qual vc vai pagar varia de acordo com forma de pagamento que vc escolheu e cotacao no Brasil . P.ex cotacao no Correio , no Western Union e no PayPal pode ser diferente. Portanto valor em reais a ser pago tbem vai ser diferente . acho que cotação no Brasil é cerca de 1.85 reais por um dolar.
Acho que 282.46 usd da cerca de 523 reais.
A mais só alguma taxa por transferência dinheiro depende da forma de pagamento e dos impostos.
Prazo de entrega.
Se envio for por EMS prazo de entrega é de 10 a 20 dias.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
[/quote]liaquila escreveu:Como assim ? Possuo um C3 Picasso com a tela LCD amarela. Se eu colocar um Dension vou ver mais de 8 caracteres no nome das musicas no painel do carro ???
Obrigado
drhigo,
Valeu!
Bom checar isso.. as unidades das C4 Picasso ateh modelo 2009/2010 vieram com a tela do computador de bordo modelo "A" (display LCD por 'segmento')
Na C4 Grand Picasso, alem do display multicolor, a tela do computador de bordo eh do modelo "C" (display LCD multi-grafico chamado "DOT MATRIX"), esse ultimo com certeza funciona com os Dension, o modelo de display "A" jah nao tenho certeza se funcionaria com o Dension GW300 ou USBbox.
(jah as C4 Picasso mais recentes vem com o painel igual da C4 Grand Picasso)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
E então, alguém comprou o Dension na gsmserver? E se sim, foi fácil instalar e tá funcionando legal?
Eu comprei está funcionando 100%.
Foi super fácil para instalar, só plugar na saída do rádio qualquer instalador pode instalar (até nós mesmos, se conseguir retirar o rádio).
Dá para atender o celular enquanto o som estiver tocando...
Não perde as funcionalidades do volante. : )
Em fim, não se perde nada. E ganhamos o ipod/iphone + USB :)
Recebi o produto em 6 dias, super rádpido. Tem serviço de rastreamento... para acompanhar. Super bem embalado, chegou em perfeito estado.
Recomendo a todos, e o Paulo é super confiável.
Foi super fácil para instalar, só plugar na saída do rádio qualquer instalador pode instalar (até nós mesmos, se conseguir retirar o rádio).
Dá para atender o celular enquanto o som estiver tocando...
Não perde as funcionalidades do volante. : )
Em fim, não se perde nada. E ganhamos o ipod/iphone + USB :)
Recebi o produto em 6 dias, super rádpido. Tem serviço de rastreamento... para acompanhar. Super bem embalado, chegou em perfeito estado.
Recomendo a todos, e o Paulo é super confiável.
Estando quase desistindo da compra de uma central, esse Dension 300 passou a ser minha opção para finalmnete me livrar dos CDs.
Alguem mais comprou o produto? Funciona bem mesmo?
As informações das musicas ficam dispostas como no LCD do C4 Hatch?
Uma duvida um pouco mais generica: compensa ligar um ipod ou um pendrive produz o mesmo resultado - em termos de qualidade de som e de informações sobre as musicas?
E por fim, qual a capacidade maxima de pendrive que ele reconhece, 4GB, 8GB, 16GB...
Alguem mais comprou o produto? Funciona bem mesmo?
As informações das musicas ficam dispostas como no LCD do C4 Hatch?
Uma duvida um pouco mais generica: compensa ligar um ipod ou um pendrive produz o mesmo resultado - em termos de qualidade de som e de informações sobre as musicas?
E por fim, qual a capacidade maxima de pendrive que ele reconhece, 4GB, 8GB, 16GB...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Se o único uso do ipod for mesmo no carro, não vale a pena. O ipod serviria somente de memória, sendo maior que um pendrive e custando 10 vezes mais. A qualidade é dada pelo som do carro, não da memória. MAS, se você, como eu, ouve música em outras ocasiões, compra um ipod que é excelente e dura muito tempo. Se bem que um pendrive tá tão barato que às vezes vale a pena comprar mesmo já tendo um ipod e deixar sempre no carro.
Amigo por gentileza vc poderia me dar o contato do msn do paulo quero comprar um para meu c4 tambem.
- paulo-gsmserver
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Pode contactar comigo por este MSN paulo@gsmserver.comnorthonc escreveu:Amigo por gentileza vc poderia me dar o contato do msn do paulo quero comprar um para meu c4 tambem.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Plug n Play!?!?!? Jura? Parece que até a instalação do USB Box original precisa de passar pelo Lexia para habilita-lo. Se esse tal de Dension for realmente Plug n Play, é coisa do demônio!!!!! Quero um para mim!