-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Enquete: Qual o consumo do seu C4 Pallas Flex na Cidade?
Em relação ao c4 pallas flex, sempre coloca 15 reais de gasolina aditivada e o restante de alcool. O rendimento vai para 7 a 7,5 km/l. Mas tem observar se o posto tem procedência.
CARA O TEU CONSUMO TÁ IGUAL AO DO MEU GLS BVA 2008/9 - Fui para a Bahia 2 vezes, tá com 13.500 rodado, ele faz média de 7,5 andando na media de 120 KM/h, é claro que tem situações que vc precisa pisar, indo as vezes a 180 KM/h, mas isso é muito breve. Com gasolina e no mesmo estilo de pilotagem faz média de 9.5 - Em brasília, sem pegar congestionamento, faz 7,8 a 8,0 na gasolina comum, No álcool, média de 5,5 a 6,0 - Consumo aceitável para o tipo e conforto que o carro oferece, pois, tive um fox 1.6 que para fazer 14 na estrada, tinha andar no máximo a 100 km/h, andando a 180 ela fazia 9.5 igual a C4, e no álcool fazia 10 km / litro a 100km/h, e 180 ele fazia ele fazia 6 km/l. Enquanto na BR 020 (BARREIRAS - BRASÍLIA) o C4 PALLAS com 4 adultos + bagagem de todos + peso do som (m-edia de (80 kg) no trecho que andei a 230 km/h , o computador de bordo indicava consumo médio de 5 km/litro em retas - (pasmem) no álcool - gravei o video, vacilei e fechei o celular sem armazenar, mas fiz outro a 217 km/h. Infelizmente nas BR's do nosso Brasil, só nas privatizadas dá pra encarar a audácia com mais tranquilidade.... abraçosmarcos_bsb escreveu:Abasteci muito pouco com álcool, pois aqui em Brasília o cartel de postos de gasolina não deixa o uso do álcool compensar. 7,5km/l na cidade com álcoom e pouco mais de 9 km/l com gasolina.
-
- Membros
A qualidade do álcool tem uma variação quando comparado entre postos. Estou colocando 15 reais de gasolina aditivada e o restante de álcool. O consumo melhorou em tempo frio a partida está melhor e ao mesmo tempo economiza bateria e motor de partida.
Abraços
Jose Roger
Abraços
Jose Roger
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Caro colega, não adianta sonhar, o consumo na cidade será este mesmo, 5 a 6 gasolina. Entretanto entenda que o carro não foi feito pensando na economia de combustível, e sim no conforto e segurança. Antes do meu C4 Pallas tive um Astra e a diferença não era tanta. Despreocupe-se e curta seu carro. Em uma ultima opção adquira um carrinho 1000 para outros deslocamentos. Valeu sua enquete!
-
- Membros
Após a compra do meu C4 Pallas exclusive 2.0 16v eu estava curioso para saber o consumo e confesso que fiquei surpresso. Com álcool na cidade fez 6,7km/lt, na estrada usando meio tanque alcool e meio tanque gasolina fez 12,4km/lt e eu fique satisfeitissimo com o rendimento e aliando, conforto, beleza e segurança completou minha satisfação e ter um C4.
Abraços
Abraços
o meu 2.0 GLX está com 200 km e faz 4.2 na cidade de curitiba. Sem ar ligado. O transito aqui nao é dos piores. Em suma, o carro é uma beleza, mas nao justifica o consumo. Eu sabia que era assim, e nao me arrependo.
felicidades.
felicidades.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Aqui em Porto Velho meu consumo com alcool não passa de 4,2, esperava mais apesar de ter 600km rodados.bruno figueiredo escreveu:Não deixe de marcar uma opção. Apenas com Álcool.
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
como eu calculo tendo como base a informação do computador de bordo? Ele mostra lá 22 L/100, oq isso significa???
-
- Membros
- Estado: MG
Tenho um C4 pallas exclusive automático 2008/2009. Ele está com 30.000 km. Qdo comprei, o vendedor da agência me disse que ele faria na cidade em torno de 6,5 km/l no álcool e 8,5 a 9,0 km/l na gasolina, porém, até hj ele consegue apenas 3,5 a 4,0 km/l no alcool e de 5,2 a 5,8 km/l na gasolina, sem uso de ar condicionado. Estou fazendo a 3ª revisão e em todas sempre reclamei na concessionária com relação ao consumo. Eles falam que fizeram e aconteceram, passam o motor no computador e dizem que o consumo irá melhorar, porém, até hj, desde quando comprei, não consegui qualquer melhora.
Somente na estrada que o C4 pallas exclusive é muito bom. Bem confortável e consumo em torno de 11,5 km/litro.
Na cidade o consumo é elevado, tem muitos pontos cegos (retrovisor e colunas).
Bem é um carro exclusivamente para estrada.
Somente na estrada que o C4 pallas exclusive é muito bom. Bem confortável e consumo em torno de 11,5 km/litro.
Na cidade o consumo é elevado, tem muitos pontos cegos (retrovisor e colunas).
Bem é um carro exclusivamente para estrada.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Fiz medições de consumo através de cálculo real, não pelo computador de bordo, que indica números não confiáveis.
Meu Pallas C4 GLX Automático está fazendo 3,5 l/km (álcool) no trânsito de São Paulo.
Claro que este número é muito variável, pois rodar a 90 km/h na Marginal Tietê é absolutamente diferente do consumo em ruas secundárias congestionadas e com semáforos.
Abraços!
Luis
Meu Pallas C4 GLX Automático está fazendo 3,5 l/km (álcool) no trânsito de São Paulo.
Claro que este número é muito variável, pois rodar a 90 km/h na Marginal Tietê é absolutamente diferente do consumo em ruas secundárias congestionadas e com semáforos.
Abraços!
Luis