Enquetes relacionadas ao consumo de combustível do seu C4 e outros assuntos.

Qual o consumo na cidade, do C4 Flex

02 a 03 km/l
4
1%
03 a 04 km/l
21
7%
04 a 05 km/l
49
16%
05 a 06 km/l
69
22%
06 a 07 km/l
65
21%
07 a 08 km/l
72
23%
09 a 10 km/l
23
7%
10 a 11 km/l
5
2%
11 a 12 km/l
1
0%
12 a 13 km/l
2
1%

Total de votos: 311

Jose Roger
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Enquete: Qual o consumo do seu C4 Pallas Flex na Cidade?

Mensagem por Jose Roger »

Em relação ao c4 pallas flex, sempre coloca 15 reais de gasolina aditivada e o restante de alcool. O rendimento vai para 7 a 7,5 km/l. Mas tem observar se o posto tem procedência.

deley
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por deley »

marcos_bsb escreveu:Abasteci muito pouco com álcool, pois aqui em Brasília o cartel de postos de gasolina não deixa o uso do álcool compensar. 7,5km/l na cidade com álcoom e pouco mais de 9 km/l com gasolina.
CARA O TEU CONSUMO TÁ IGUAL AO DO MEU GLS BVA 2008/9 - Fui para a Bahia 2 vezes, tá com 13.500 rodado, ele faz média de 7,5 andando na media de 120 KM/h, é claro que tem situações que vc precisa pisar, indo as vezes a 180 KM/h, mas isso é muito breve. Com gasolina e no mesmo estilo de pilotagem faz média de 9.5 - Em brasília, sem pegar congestionamento, faz 7,8 a 8,0 na gasolina comum, No álcool, média de 5,5 a 6,0 - Consumo aceitável para o tipo e conforto que o carro oferece, pois, tive um fox 1.6 que para fazer 14 na estrada, tinha andar no máximo a 100 km/h, andando a 180 ela fazia 9.5 igual a C4, e no álcool fazia 10 km / litro a 100km/h, e 180 ele fazia ele fazia 6 km/l. Enquanto na BR 020 (BARREIRAS - BRASÍLIA) o C4 PALLAS com 4 adultos + bagagem de todos + peso do som (m-edia de (80 kg) no trecho que andei a 230 km/h , o computador de bordo indicava consumo médio de 5 km/litro em retas - (pasmem) no álcool - gravei o video, vacilei e fechei o celular sem armazenar, mas fiz outro a 217 km/h. Infelizmente nas BR's do nosso Brasil, só nas privatizadas dá pra encarar a audácia com mais tranquilidade.... abraços

Jose Roger
Membros

Mensagem por Jose Roger »

A qualidade do álcool tem uma variação quando comparado entre postos. Estou colocando 15 reais de gasolina aditivada e o restante de álcool. O consumo melhorou em tempo frio a partida está melhor e ao mesmo tempo economiza bateria e motor de partida.
Abraços
Jose Roger

Marcio Reis
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Marcio Reis »

Caro colega, não adianta sonhar, o consumo na cidade será este mesmo, 5 a 6 gasolina. Entretanto entenda que o carro não foi feito pensando na economia de combustível, e sim no conforto e segurança. Antes do meu C4 Pallas tive um Astra e a diferença não era tanta. Despreocupe-se e curta seu carro. Em uma ultima opção adquira um carrinho 1000 para outros deslocamentos. Valeu sua enquete!

claudecirzanella
Membros

Mensagem por claudecirzanella »

Após a compra do meu C4 Pallas exclusive 2.0 16v eu estava curioso para saber o consumo e confesso que fiquei surpresso. Com álcool na cidade fez 6,7km/lt, na estrada usando meio tanque alcool e meio tanque gasolina fez 12,4km/lt e eu fique satisfeitissimo com o rendimento e aliando, conforto, beleza e segurança completou minha satisfação e ter um C4.

Abraços

paulo D D
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por paulo D D »

o meu 2.0 GLX está com 200 km e faz 4.2 na cidade de curitiba. Sem ar ligado. O transito aqui nao é dos piores. Em suma, o carro é uma beleza, mas nao justifica o consumo. Eu sabia que era assim, e nao me arrependo.
felicidades.

brunoeng14
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por brunoeng14 »

bruno figueiredo escreveu:Não deixe de marcar uma opção. Apenas com Álcool.
Aqui em Porto Velho meu consumo com alcool não passa de 4,2, esperava mais apesar de ter 600km rodados.
Abraços

rodpuc
Membros
Estado: SP

Mensagem por rodpuc »

como eu calculo tendo como base a informação do computador de bordo? Ele mostra lá 22 L/100, oq isso significa???

dede2003
Membros
Estado: MG

Mensagem por dede2003 »

Tenho um C4 pallas exclusive automático 2008/2009. Ele está com 30.000 km. Qdo comprei, o vendedor da agência me disse que ele faria na cidade em torno de 6,5 km/l no álcool e 8,5 a 9,0 km/l na gasolina, porém, até hj ele consegue apenas 3,5 a 4,0 km/l no alcool e de 5,2 a 5,8 km/l na gasolina, sem uso de ar condicionado. Estou fazendo a 3ª revisão e em todas sempre reclamei na concessionária com relação ao consumo. Eles falam que fizeram e aconteceram, passam o motor no computador e dizem que o consumo irá melhorar, porém, até hj, desde quando comprei, não consegui qualquer melhora.
Somente na estrada que o C4 pallas exclusive é muito bom. Bem confortável e consumo em torno de 11,5 km/litro.
Na cidade o consumo é elevado, tem muitos pontos cegos (retrovisor e colunas).
Bem é um carro exclusivamente para estrada.

Luis Ecoturista
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Luis Ecoturista »

Fiz medições de consumo através de cálculo real, não pelo computador de bordo, que indica números não confiáveis.

Meu Pallas C4 GLX Automático está fazendo 3,5 l/km (álcool) no trânsito de São Paulo.

Claro que este número é muito variável, pois rodar a 90 km/h na Marginal Tietê é absolutamente diferente do consumo em ruas secundárias congestionadas e com semáforos.

Abraços!

Luis

Responder

Voltar para “Enquetes”