Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
willian_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: C4 VTR - Willian (black_eyes)

Mensagem por willian_vtr »

Romero escreveu:
black_eyes escreveu:... no seu caso Romero, esta bemmm baixo rsr ... como o carro se comporta?

Abraço,
cara, nao quica !!! ele fica bem mais justo , mas nao quica que e' o melhor...meu, faca o que eu fiz. Voce baixa a sua mola mesmo e vc que define quanto centms. quer e o carro fica muuuuuuuuuuuuuito melhor do que com Eibach.
http://www.alonsomolas.com.br.

abs !
Interessante essa opção hehhe ... de fato nao seria nada mau baixar um pouquinho rsr valeu pela dica!
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

RFagundes
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por RFagundes »

Wiliam, seu carro está perfeito! Rodas, xenon e bancos de tecido... MEU SONHO!

Posta essa foto dele que está na sua assinatura também, parece que ficou linda!

Abraços, fique com Deus.
Romero escreveu:
black_eyes escreveu:... no seu caso Romero, esta bemmm baixo rsr ... como o carro se comporta?

Abraço,
cara, nao quica !!! ele fica bem mais justo , mas nao quica que e' o melhor...meu, faca o que eu fiz. Voce baixa a sua mola mesmo e vc que define quanto centms. quer e o carro fica muuuuuuuuuuuuuito melhor do que com Eibach.http://www.alonsomolas.com.br.

abs !
AH VÁ!!!!

Não força né, Digo! hahahahahahaha
..:: Deus é Fiel!!! ::..
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

RFagundes escreveu:
Romero escreveu:

Abraço,
cara, nao quica !!! ele fica bem mais justo , mas nao quica que e' o melhor...meu, faca o que eu fiz. Voce baixa a sua mola mesmo e vc que define quanto centms. quer e o carro fica muuuuuuuuuuuuuito melhor do que com Eibach.http://www.alonsomolas.com.br.

abs !
AH VÁ!!!!

Não força né, Digo! hahahahahahaha
pra altura que ta' fio, ta sim..um dia c da' uma volta...rs

pega a original e baixe 4cm ( o q baixa eibach) e compare com a eibach...A original preparada e' mais confortavel sem sombras de duvida , entendeu RFAgundes ? um dia vc vai ter um citroen....to so' vendo...eheheh

ah, eibach baixa ? nao sabia....uahuahuahu
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

HAUHAUHAUHAUHUAHUA
Achei a maior graça na discussão.
Com o passar dos anos, descobri que há o normal, e o extremista de ambos os lados. O extremista cnservador não vai colocar nunca uma eibach. MEDAAAAAAA!!! Mas o radical com medo de altura, como o Romero, tira até mola dependendo do caso pra andar mais baixo! hauahuhauhauhuah Como altura, o carro do Romero não é parâmetro! AHUAHUHAUHAUHAUHUAH
nunca vi um C4 tão baixo!!!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

willian_vtr
Membros

Bem galera ... voltamos agora a noite eu e meu amigo Vinicius, cada um com seu bólido hehe e aproveitamos p/ tirar algumas fotos ... unica mudança no VTR são os pingos de 13 leds ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço,

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Po esses pingos ficaram show hein!! agora combina mais com o xenon...

Quanto ao WRX do Vinicius, loco hein... pretão como deve ser!

Agora só um detalhe, coloca a maquina no modo noturno pra tirar as fotos hehehehe

E ai rebaixou a criança já? kkkk

Abs
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

CHÃO! CHÃO! CHÃO! CHÃO!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

willian_vtr
Membros

marcusthedriver escreveu:Po esses pingos ficaram show hein!! agora combina mais com o xenon...

Quanto ao WRX do Vinicius, loco hein... pretão como deve ser!

Agora só um detalhe, coloca a maquina no modo noturno pra tirar as fotos hehehehe

E ai rebaixou a criança já? kkkk

Abs
E ai Marcus! Sobre os pingos, deu uma melhorada sim, na verdade o plano inicial era p/ ficar um pouco menos azulado, mas ficou bacana mesmo assim!

Muito bacana o WRX, carro muito bem cuidado, pouco rodado ... e já veio com o kit “to chegando/ultrapassando” rsr ... escape de 3’ ...

Sobre rebaixar, por enquanto não tenho planos não ... se fosse gastar essa grana daria preferência em fazer aquele projeto de escape, mas nem isso vem por agora hehe

Sobre as fotos .. se não me engano estava neste modo heh ... missão desta semana e conhecer a câmera p/ fazer umas fotos melhores no próximo domingo hehe

Abraço,
brunollo escreveu:CHÃO! CHÃO! CHÃO! CHÃO!
Fala Bruno! Chão por enquanto não vem não rsr ...esta em ultimo lugar na lista de prioridades p/ o carro, se q entram hehe ... como comentei acima, creio q se for gastar, será p/ dar um up no escape (com coletor hehe) e chip ... mas são planos futuros heh ...

Abraço,

willian_vtr
Membros

Blz galera?! Pequena mod no VTR! Filtro K&N!

Notem q foi instalado em 2 lugares, no primeiro o ganho foi de 5 cv, e por fim um ganho de 10 cv rrsr ... brincadeiras a parte, dissem q há uma pequena mudança em alta, vamos ver agora a noite qd for pegar estrada ...

Abraço,

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

VTRPOA
Membros
Estado: RS

Mensagem por VTRPOA »

Show o carro Willian!
Mal que te pergunte quanto foi o K&N? Eu peguei um para o A4 na Pro-1 e não vi praticamente nada de diferença.
Se notar alguma melhora avisa a galera.
Abração!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”