- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Carro 0km desalinhado?
Pra mim isso é um prolema da concessionária de não fazer uma boa revisão de entrega!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Cara, o meu tb puxa pra esquerda e ninguém resolveu até agora... levei 3x na ccs e uma fora, todos falam q tá perfeito o alinhamento, mas continua puxando...
Não sei mais o q fazer, até parece q nunca tive carro pra saber se tá alinhado ou não...
Não sei mais o q fazer, até parece q nunca tive carro pra saber se tá alinhado ou não...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O meu está muito evidente. Testei umas 10 vezes na bandeirantes ontem. Mesmo deixando o voltante um pouco pra direita e volta e joga pra esquerda quase que instantaneamente.
Dirigindo normalmente tem que ficar fazendo força pra manter o volante reto.
Dirigindo normalmente tem que ficar fazendo força pra manter o volante reto.
-
- Membros
Pelo menos tenho um amigo no trabalho que tem um C4 idêntico ao meu com o mesmo problema, então quem resolver primeiro avisa o outro... hehehe rir pra não chorar.
Eu tenho impressão que, quando encontrar uma oficina decente de alinhamento aqui em BSB, será resolvido, mas não dá tb pra ficar levando uma-a-uma né...
Eu tenho impressão que, quando encontrar uma oficina decente de alinhamento aqui em BSB, será resolvido, mas não dá tb pra ficar levando uma-a-uma né...
Alinhamento: direção puxando para esquerda
Oi gente!
Sou Nonato, dono de um C4 hatch Flex há uma semana apenas.
O carro é lindo, esportivo, excelente motor e design, sem dúvida. É um pouco beberrão, mas acho que é cedo para afirmar definitivamente.
O que me dói é que o bichinho já saiu da concessionária desalinhado, puxando para a esquerda. Mandei re-alinhar. Quando saí com ele da loja já senti que aquela sensação deliciosa de dirigi-lo tinha ido embora: o carro tinha se tornado muito mais pesado, assim que desceu da plataforma. Isto com apenas 3 dias de comprado.
Hoje de manhã fui pegá-lo após sua terceira visita à concessionária em 5 dias. pelo mesmo motivo: deslinhado e pesado.
Para certificar-me que não estava ficando doido, dirigi mais 2 outros C4, zero Km, da concessionária: os dois estavam deliciosamente leves no volante. Calibragem de pneus, quantidade de gasolina no tanque, nada diferia tanto assim entre o meu C4 e os outros que dirigi.
Aparentemente a concessionária daqui pedirá socorro à sede em SP.
Enquanto ido eu peno horas a fio esperando e atrasando meus compromissos...estou até um pouco saudoso do meu feio e antigo Xara Picasso.
Se alguém puder me dar uma luz a respeito disso, agradeço.
Abs
N.
Sou Nonato, dono de um C4 hatch Flex há uma semana apenas.
O carro é lindo, esportivo, excelente motor e design, sem dúvida. É um pouco beberrão, mas acho que é cedo para afirmar definitivamente.
O que me dói é que o bichinho já saiu da concessionária desalinhado, puxando para a esquerda. Mandei re-alinhar. Quando saí com ele da loja já senti que aquela sensação deliciosa de dirigi-lo tinha ido embora: o carro tinha se tornado muito mais pesado, assim que desceu da plataforma. Isto com apenas 3 dias de comprado.
Hoje de manhã fui pegá-lo após sua terceira visita à concessionária em 5 dias. pelo mesmo motivo: deslinhado e pesado.
Para certificar-me que não estava ficando doido, dirigi mais 2 outros C4, zero Km, da concessionária: os dois estavam deliciosamente leves no volante. Calibragem de pneus, quantidade de gasolina no tanque, nada diferia tanto assim entre o meu C4 e os outros que dirigi.
Aparentemente a concessionária daqui pedirá socorro à sede em SP.
Enquanto ido eu peno horas a fio esperando e atrasando meus compromissos...estou até um pouco saudoso do meu feio e antigo Xara Picasso.
Se alguém puder me dar uma luz a respeito disso, agradeço.
Abs
N.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Voltando ao assunto: direção
Seja bem vindo ao C4Clube.
Entendo perfeitamente sua frustração.
Se a concessionária não resolver o problema, devolva o veículo (não o aceite).
Faça valer seus direitos (art. 18, § 1.º, do Código de Defesa do Consumidor) que logo logo vc vai poder desfrutar deste carro maravilhoso.
Boa sorte.
Entendo perfeitamente sua frustração.
Se a concessionária não resolver o problema, devolva o veículo (não o aceite).
Faça valer seus direitos (art. 18, § 1.º, do Código de Defesa do Consumidor) que logo logo vc vai poder desfrutar deste carro maravilhoso.
Boa sorte.
Heron
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Opa Nonato,
Bem vindo ao Fórum.
Situação chata essa.
Sugiro que você registre todas a vezes que levou seu carro a consecionaria, inclusive fazendo questao de constar o motivo de deixar o carro lá.
Entre em contato com o SAC da Citroen através do 0800 e registre o ocorrido. As vezes isso ajuda em alguma coisa.
Já tivemos casos aqui no fórum de usuários que conseguiram a troca do veículo. É raro mas as vezes acontece.
Boa sorte e que tudo se resolva da melhor forma possivel.
Bem vindo ao Fórum.
Situação chata essa.
Sugiro que você registre todas a vezes que levou seu carro a consecionaria, inclusive fazendo questao de constar o motivo de deixar o carro lá.
Entre em contato com o SAC da Citroen através do 0800 e registre o ocorrido. As vezes isso ajuda em alguma coisa.
Já tivemos casos aqui no fórum de usuários que conseguiram a troca do veículo. É raro mas as vezes acontece.
Boa sorte e que tudo se resolva da melhor forma possivel.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
O meu tb saiu desalinhado, levei 2x na matignon, 1x na do SIA e 1x na polytotal... todos falaram q o alinhamento está correto, mas continua puxando pra esquerda. Pelo menos no meu a direção não ficou dura...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Este assunto é para "Manutenção e Prevenção", por isto transferi para a área correta.
Vou pedir novamente aqueles que estão chegando agora ao forum, que leiam com calma os assuntos separados nas diversas áreas existentes, para não abrirem Tópicos em lugares errados, ou que já estão sendo tratados. Este, por exemplo, já foi discutido aqui mesmo, basta procurar que vai encontrar. Obrigado.
Abs.
Vou pedir novamente aqueles que estão chegando agora ao forum, que leiam com calma os assuntos separados nas diversas áreas existentes, para não abrirem Tópicos em lugares errados, ou que já estão sendo tratados. Este, por exemplo, já foi discutido aqui mesmo, basta procurar que vai encontrar. Obrigado.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Caro Bruno
Obrigado pela correção e orientação.
O motivo de ter colocado este tópico aqui foi eu ter achado na internet uma antiga discussão sobre o mesmo assunto neste local.
Além disso, fiquei um pouco desesperado (esta é a palavra) pela situação vergonhosa que é para mim, para nós, consumidores brasileiros, vermos algumas franquias locais usando o bom nome de uma grande marca francesa para nos "empurrar" qualquer coisa, dizendo que é um C4. Não é apenas o "puxar para a esquerda" o problema e, sim, o fato dessas concessionárias (pelo menos aqui em Brasília) puxarem para trás.
Finalmente, gostaria do 0800 da Citroen, se alguém tiver.
Obrigado.
N.
Obrigado pela correção e orientação.
O motivo de ter colocado este tópico aqui foi eu ter achado na internet uma antiga discussão sobre o mesmo assunto neste local.
Além disso, fiquei um pouco desesperado (esta é a palavra) pela situação vergonhosa que é para mim, para nós, consumidores brasileiros, vermos algumas franquias locais usando o bom nome de uma grande marca francesa para nos "empurrar" qualquer coisa, dizendo que é um C4. Não é apenas o "puxar para a esquerda" o problema e, sim, o fato dessas concessionárias (pelo menos aqui em Brasília) puxarem para trás.
Finalmente, gostaria do 0800 da Citroen, se alguém tiver.
Obrigado.
N.