-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Re: ENQUETE - SEGURO DE VEÍCULOS EM GRUPO C4CLUBE
Eu cotei o seguro do c4 glx na Porto Seguro, aproveitando a minha apolice de 15 anos e o seguro ficou em R$ 3.849,00. O Corretor me disse que por ser um carro esportivo o preço ficou alto mesmo. Meu Deus!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Se puder aguardar um pouco, acho que talvez na próxima semana, já possamos fazer pelo grupo. Me mande um e-mail pra c4clube@gmail, que a gente vê se o preço fica melhor.Junior Pierre escreveu:Eu cotei o seguro do c4 glx na Porto Seguro, aproveitando a minha apolice de 15 anos e o seguro ficou em R$ 3.849,00. O Corretor me disse que por ser um carro esportivo o preço ficou alto mesmo. Meu Deus!!!
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Só uma dúvida, quanto fica o seguro para um C4 Pallas 2008 Exclusive em média? Pois como o nosso amigo postou esses astronômicos 3000 e la vai pedrada, fico com dúvidas em relação ao seguro em grupo!!! Qdo cotei o seguro no BB ficou em torno de 2400,00 para mim e 1600 para minha esposa, estabelecendo ela ou eu como condutor principal da máquina!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Não existe um preço médio de seguro. O seguro vai depender de uma série de fatores, que podem alterar substancialmente este valor. Cada pessoa vai ter um perfil, e este perfil é que vai definir o valor final.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Em breve, pegarei o o meu C4 Hatch, e se o seguro em grupo do C4 Clube estiver liberado pela melhor seguradora, podem contar comigo como mais um membro para fechar mais uma cota para o meu carro.!
Abs e na expectativa
Luciano Wind
Abs e na expectativa
Luciano Wind
- kask
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
eu não entendo muito desse seguro em grupo, gostaria de conhecer mais a respeito.
Não tenho a certeza, mas estou respondendo que sim.
abraços
Não tenho a certeza, mas estou respondendo que sim.
abraços
- Shinku
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Bom, eu acabei de fechar um seguro promocional disponibilizado para a concessionária Mônaco de Porto Alegre, e meu seguro ficou em R$2.100,00 (perfil: solteiro, 27 anos, residência em Novo Hamburgo/RS).
Se ficar melhor que isto, com certeza cancelo o atual e entro no grupo.
Se ficar melhor que isto, com certeza cancelo o atual e entro no grupo.
[img]http://img.photobucket.com/albums/v702/spacecowboyxx/rei.gif[/img][img]http://img.photobucket.com/albums/v702/spacecowboyxx/DSC026644.jpg[/img]
Eu comprei um C4 hatch exclusive na semana passada, o meu irmao também comprou um c4 hatch. O valor de cada carro ficou em 61700 reais e o seguro em 1200 reais parcelado em 11 vezes. Estou muito feliz com o negócio e com o carro. A minha preocupação era com o consumo e ele esta dando 9 km/l na cidade.
abs a todos
abs a todos
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Que bom, maravilha!!!ddeus escreveu:Eu comprei um C4 hatch exclusive na semana passada, o meu irmao também comprou um c4 hatch. O valor de cada carro ficou em 61700 reais e o seguro em 1200 reais parcelado em 11 vezes. Estou muito feliz com o negócio e com o carro. A minha preocupação era com o consumo e ele esta dando 9 km/l na cidade.
abs a todos
Mas passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação, ok?
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Acabei de adquirir um C4 VTR 2009, fiz o seguro pela Azul seguros no valor de R$ 4.054,00, mas se o seguro pelo grupo ficar melhor, claro que estou dentro.
abs,
Pacca
abs,
Pacca