Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Vamos classificar as concessionária Citroen??

Mensagem por fljp »

Meu Deus... o jeito é fazer só a básica mesmo pra não perder a garantia e fazer uma "revisão pessoal" depois...
Sabe, será que a gente não pode fazer as revisões nas ccs da Peugeot ??? kkkkkk afinal o carro é quase igual ao 307 kkkkkk

Mariana
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Mariana »

Mesmo se pudesse, tb não confio...
Quando tinha o 206, fiz a primeira revisão e paguei quase mil reais, isso pq o carro não tinha nada. Affffff

nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Peguei meu c4 zerinho há duas semanas, por ai.
Comprei na concessionária Rivoli, aqui em SP.
A nota seria 6, pela vendedora que foi muito boa comigo, e pelo carro... que fala por si só. Se eu for falar só da concessionária, a nota é 3!
Esse negócio da Citroen, não sei se no Brasil todo, mas aqui em sampa todas são do tal do Habib! kkkk ai f**e! não vi muita diferença, pra não dizer nenhuma, nos valores do carro entre as concessionárias. Se alguém conseguiu, admito também que chorar por preço não é meu forte! rsrs
Mas pow... meu carro veio OPACO! comprei preto, esperando que viesse brilhando!
Sou cuidadoso pra kct com carro, lavo toda semana! meu carro ainda está completamente original, e não há o que se dizer, é simplesmente um tesão de carro. Mas sem brilho nenhum! PQP! como pode uma concessionária entregar um carro zero desse jeito?? não tirei fotos nem nada. Deixei ontem em uma oficina de confiança para um enceramento e espelhamento decentes! Devia ter tirado fotos de como o carro estava antes! Se eu achar alguma foto perdida no celular de um primo meu que ficou doido quando viu o carro, mesmo com um preto fosco kkkk posto aqui depois.

Homem de preto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Homem de preto »

Citroen village-Vila Velha-ES.
Quando comprei o veiculo fui muito bem atendido, mas quando fui pega-lo, me entregaram todo sujo e empoeirado, uma verdadeira falta de respeito, uma falta de consideração imperdoavel para quem está comprando um carro zero.
Nota:05

Mwar
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Mwar »

Experiência de HOJE, na concessionária AVENUE , Recreio , Rio de Janeiro / RJ.

Deixei o carro há 2 dias, para a revisão de 20000Km, com apenas 2 reclamações:

1. Limpador de parabrisa direito batendo na borracha quando no máximo (ja reclamado nos 10000Km e não resolvido).
2. Pequena folga na direção.

SObre a folga, recebi uma ligação hoje informando que haveria um custo, pois o carro já tinha mais de 1 ano e a garantia não cobriria o braço de direção.

Só que o carro tem MENOS de um ano. Não adiantou argumentar por telefone, o atendente insistia que o sistema informava a compra do carro em 27/11/2009. Fui até lá.

Chegando lá chamei logo o gerente, que foi bem neutro na situação. Só disse 1 frase: PEGUE O MANUAL DO CARRO.

No manual está lá, carimbado e assinado pela concessionária: Entregue em 29/01/2010. Logo está na garantia.

O gerente não argumentou mais, senti que o atendente ia levar um esporro em off, mas tive que ir lá pra resolver. Disseram que deve ser um erro no sistema, respondi "ok, mas isso não é problema meu". E não é mesmo.

Nota 5 até agora, vamos ver amanhã quando pegar o carro....

Abs
Mwar

Responder

Voltar para “Concessionárias”