-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: O que vocês acham das oficinas Citroen em Brasília?
As duas não são do grupo SHC, ou seja, mesmo dono ??
Segundo uma vendedora da Matignon são do mesmo dono.fljp escreveu:As duas não são do grupo SHC, ou seja, mesmo dono ??
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Revisão de 20.000km feita na Matignon, preço total de R$ 410,00.
Destaco o trabalho do consultor de pós-venda Eron (não por ser meu quase chará, é claro..rs).
O único ponto negativo é a limpeza do veículo para entrega.
Na hora de secar, eles deixam o carro (principalmente os vidros) todo "ensebado" (sugestão: quem levar o carro mais ou menos limpo para a revisão, é melhor pedir para não lavar ou, se deixar, pedir para não secar).
Destaco o trabalho do consultor de pós-venda Eron (não por ser meu quase chará, é claro..rs).
O único ponto negativo é a limpeza do veículo para entrega.
Na hora de secar, eles deixam o carro (principalmente os vidros) todo "ensebado" (sugestão: quem levar o carro mais ou menos limpo para a revisão, é melhor pedir para não lavar ou, se deixar, pedir para não secar).
Heron
-
- Membros
O meu foi entregado 0 km com o mesmo "ensebamento" dos vidros... será que é alguma proteção especial ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- brunollo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
BOm, eu não gosto de concessionárias. A Saint Moritz me vendeu as Atacamas. eu caí na esparrela de deixar eles montarem os pneus. Eles RASGARAM um pneu aro 18 novo, zero. f**a, né? Pelo menos me deram outro pneu. Mas levou uns 15 dias pra eu poder andar com minhas lindas Atacamas. O atendimento da Saint Moritz melhorou depois que trocaram a direção, mas a mão de obra é UM LIXO. Já da Matignon não posso falar nada, pois nunca executei nenhum serviço por lá. Mas as vendedoras são gatinhas!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
Quando é para malhar, a gente malha.
Mas quando é para elogiar, temos que fazê-lo.
Hoje precisei da Matignon mais uma vez.
Apesar da grande demora inicial para obtenção das peças de acabamento para substituição em garantia (essa parte não foi muito agradável), o trabalho de desmontagem/montagem foi ágil e bem feito.
Destaco, mais uma vez, o trabalho do CT Eron e, especialmente, do mecânico Sidney, que foi além de suas obrigações (isso mesmo, ele fez várias coisas que não precisava fazer), só para me deixar satisfeito com o serviço.
Parabéns e continuem assim.
Mas quando é para elogiar, temos que fazê-lo.
Hoje precisei da Matignon mais uma vez.
Apesar da grande demora inicial para obtenção das peças de acabamento para substituição em garantia (essa parte não foi muito agradável), o trabalho de desmontagem/montagem foi ágil e bem feito.
Destaco, mais uma vez, o trabalho do CT Eron e, especialmente, do mecânico Sidney, que foi além de suas obrigações (isso mesmo, ele fez várias coisas que não precisava fazer), só para me deixar satisfeito com o serviço.
Parabéns e continuem assim.
Heron
Ácabei de compar meu c4 na concessíonária do SIA.
Na questão do atendimento durante a venda, tudo ok ! Mas devido aos comentários dos colegas do clube, na 1a revisão levarei à Asa Norte, por precaução..
Uma coisa que me causou espanto foi a atendimento pós venda para acessórios...
1) O sensor de estacionamento, somente traseiro, não é integrado ao Computador de bordo
2) a central multimedia, igual a que vemos aqui no fórum, é vendida pela bagatela de R$ 6.900,00 e sem integração ao computador de bordo.
3) o USB box cobra R$1.200,00, quando já vi colegas do fórum dizendo que sai em torno de R$ 800,00 em outras concessionárias...
Por isso tudo fiquei meio surpreso e decepcionado..
Na questão do atendimento durante a venda, tudo ok ! Mas devido aos comentários dos colegas do clube, na 1a revisão levarei à Asa Norte, por precaução..
Uma coisa que me causou espanto foi a atendimento pós venda para acessórios...
1) O sensor de estacionamento, somente traseiro, não é integrado ao Computador de bordo
2) a central multimedia, igual a que vemos aqui no fórum, é vendida pela bagatela de R$ 6.900,00 e sem integração ao computador de bordo.
3) o USB box cobra R$1.200,00, quando já vi colegas do fórum dizendo que sai em torno de R$ 800,00 em outras concessionárias...
Por isso tudo fiquei meio surpreso e decepcionado..
-
- Membros
Mais um registro positivo.
Na revisão de 40.000 km, realizada hoje na Matignon (Brasília), os trabalhos de desmontagem/montagem (correção de acabamento), além da revisão em si, foram ágeis e bem feitos.
Destaco o empenho do CT Eron e a destreza do mecânico Adrian.
Fiquei bastante satisfeito.
Na revisão de 40.000 km, realizada hoje na Matignon (Brasília), os trabalhos de desmontagem/montagem (correção de acabamento), além da revisão em si, foram ágeis e bem feitos.
Destaco o empenho do CT Eron e a destreza do mecânico Adrian.
Fiquei bastante satisfeito.
Heron
-
- Membros
Acabei de passar uma raiva enorme na concessionária da Citroen do SIA, aqui em Brasília. Vão substituir meu banco, que colocaram errado, levei o carro passaram 1 semana e não substituiram, peguei o carro de volta e me falaram que o banco correto chegaria de SP, pois bem esperei os 10 dias que me deram e voltei lá. Deixei o carro lá novamente ontem de manhã e me disseram que no final da tarde estava pronto. Nadinha! Fui hoje de manhã e já soube que vou ficar sem carro no final de semana também. Fiquei irando com o Gerente lá responsável pela oficina. Falei que nunca mais levaria meu carro lá e que não recomendo pra ninguém mais!!!
Até na concessionária da Volks do meu gol g5 em taguatinga eles trabalham mais eficientemente! Nunca deixaram de me entregar o carro no prazo ou deixaram de fazer algum serviço! Fica ai a dica! ;-)
Até na concessionária da Volks do meu gol g5 em taguatinga eles trabalham mais eficientemente! Nunca deixaram de me entregar o carro no prazo ou deixaram de fazer algum serviço! Fica ai a dica! ;-)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
A MATIGNON É MUITO BOA, OS FUNCIONÁRIOS SÃO BEM PRESTATIVOS, COM EXCESSÃO DO VENDEDOR DANIEL.... NÃO COMPREM COM ELE. QDO FUI CONHECER O CARRO PERGUNTEI A DIFERENÇA ENTRE O AUTOMÁTICO E O MANUAL E ELE ME DISSE QUE O CARRO ERA TURBO.... QUESTIONEI NOVAMENTE: TURBO?????? E ELE EXPLICOU MELHOR QUE O BARULHO ERA DE CARRO TURBO!!!??!!! PERGUNTEI SOBRE O ESCAPAMENTO E DISSE QUE ERAM IGUAIS..... PERGUNTEI TB SE O EXLUSIV SPORT MECANICO VINHA COM XENON E ELE NÃO SABIA ME RESPONDER~!!!!!! ARREGO O CARA NÃO SABE NEM O Q TÁ VENDENDO!!! QDO FUI RETIRAR O CARRO VEIO SEM USB/IPOD CONFORME POST viewtopic.php?f=19&t=5892&st=0&sk=t&sd=a&start=140 , ENFIM... A CONCESSIONÁRIA É OTIMA, GERENTE DE VENDAS DIEGO É PRESTATIVO... PORÉM O VENDEDOR ME DECEPCIONOU.