Pronto! viewtopic.php?f=22&t=5707Romero escreveu:PS: ideia fabio, abre um topico em personalizacao e tunning so' sobre molas e codigos EIBACH pode ser ? tem assuntos sobre isso, mas para a pessoa procurar na busca fica ruim, entao centraliza num so'...ja que vc fez uma longa busca pelas Eibach e outras molas tb. abs !
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Sobre molas e rebaixamento
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Galera,
eu nunca gostei de ficar mexendo e gastando dinheiro em carro, mas comprei um C4 pallas e todos meus amigos começaram a me falar pra eu colocar umas rodas nele e fui procurar umas fotos e enconteri o C4C.com vi varias fotos e realmente o carro com uma roda 19" ou 20" cromada fica um tesão, mas queria saber quanto custa para por uma mola esportiva dessas Eibach e quanto custa um jogo de roda com pneu 19" cromada? Outra coisa se eu colocar essa mola esportiva e uma roda 19" o pneu deve ser o Slim ou não e vai beber ainda mais o carro?
Abraços
eu nunca gostei de ficar mexendo e gastando dinheiro em carro, mas comprei um C4 pallas e todos meus amigos começaram a me falar pra eu colocar umas rodas nele e fui procurar umas fotos e enconteri o C4C.com vi varias fotos e realmente o carro com uma roda 19" ou 20" cromada fica um tesão, mas queria saber quanto custa para por uma mola esportiva dessas Eibach e quanto custa um jogo de roda com pneu 19" cromada? Outra coisa se eu colocar essa mola esportiva e uma roda 19" o pneu deve ser o Slim ou não e vai beber ainda mais o carro?
Abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Achkar, a maioria das suas perguntas está respondida aqui no forum, na área de "Personalização e Tuning". De qualquer maneira, pra te ajudar, posso dizer que um jogo de molas Eibach ou H&R, fica em torno de R$ 700,00. Quanto as rodas e pneus, vai depender muito da roda e dos pneus. Marcas mais conhecidas são mais caras, porém mais resistentes. Vai variar tb se vc comprar rodas usadas ou novas. Aqui mesmo na área de "Classificados" existem estes produtos a venda pra vc pesquisar. Mas o melhor, é vc ler bastante os Tópicos existentes, para saber melhor as implicações de trocar as rodas originais do seu carro, por outras maiores.Achkar escreveu:Galera,
Abraços
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
VTR2008 escreveu:Eu coloquei também as Eibach, gostei do resultado. mas sem dúvidas o carro fica mais duro (Meio óbvio)...se gosta de um carro com perfil mais esportivo e menos confortável..vale a pena....caso contrário...fuja ! Abraço
Boa noite meu carro esta com pneus 205/40,esta parecendo um jipe o que devo fazer colocar umas molas??
meu medo é ficar muito socado e começar a dar problema na suspensão,o q vc dis arrespeito das molas esta tendo algum problema.
meu e-mail-anderson.luiz@citroenlouvre.com.br se poder me ajudar na minha pergunta obrigado.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
murruga2010, favor passar em "ovos Membros" e fazer a sua apresentação. Obrigado.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
Ontem colocamos as Eibach no VTR! Show! O carro ficou "bão dimais", uai! Quem ainda nao usa, nao sabe o que esta perdendo... A estabilidade melhorou muito, o conforto praticamente nao alterou e a estética ficou perfeita.
Fabio_SD
- pawel
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Fábio,fabio_sd escreveu:Ontem colocamos as Eibach no VTR! Show! O carro ficou "bão dimais", uai! Quem ainda nao usa, nao sabe o que esta perdendo... A estabilidade melhorou muito, o conforto praticamente nao alterou e a estética ficou perfeita.
Onde você comprou as Eibach pro VTR? Sabe dizer qual foi o modelo e quanto pagou pelo kit?
Tô pesquisando isso, mas só acho as 1070-004-01-22, e, pelas informações que você colocou em outro tópico, acredito que sejam para C4 com motor até 1.6l (apesar de o site dizer que são para o VTR).
Valeu...
[]'s
- fabio_sd
- Moderador
Depois de uma longa pesquisa em lojas na internet e lojas fisicas, acabamos achando um jogo de molas Eibach usadas no Mercado Livre por 400 + 40 frete = 440. Elas estavam instaladas num Peugeot 1.6, ou seja, estavam erradas! Fiz questão de pedir ao vendedor para me informar os números que estavam marcados fisicamente nas molas:pawel escreveu:Fábio,fabio_sd escreveu:Ontem colocamos as Eibach no VTR! Show! O carro ficou "bão dimais", uai! Quem ainda nao usa, nao sabe o que esta perdendo... A estabilidade melhorou muito, o conforto praticamente nao alterou e a estética ficou perfeita.
Onde você comprou as Eibach pro VTR? Sabe dizer qual foi o modelo e quanto pagou pelo kit?
Tô pesquisando isso, mas só acho as 1070-004-01-22, e, pelas informações que você colocou em outro tópico, acredito que sejam para C4 com motor até 1.6l (apesar de o site dizer que são para o VTR).
Valeu...
[]'s
Dianteira F11-70-004-01-VA
Traseira F11-70-004-01-HA
Estes numeros bateram certinho com o aqueles que estão publicados no post sobre as referências da Eibach (Eibach E10-22-007-02-22 viewtopic.php?f=22&t=5707). Vale lembrar que todas estas referências e aplicações foram pesquisas nos sites oficiais da Eibach e H&R na Alemanha, ou seja, a princípio estão corretos.
Veja que em algumas lojas na Europa estes códigos e aplicações se confirmam:
http://www.dcperformance.co.uk/uprated/ ... en/c4.html
http://www.suspensionshop.co.uk/eibach- ... 332860.htm
Mais uma confirmação está no C4Owners:
http://c4owners.org/plugins/forum/forum ... .php?80165
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Eu acabo de comprar meu C4 VTR e vou usar rodas 18x7,5. Alguém pode me dizer que molas deixam o carro mais baixo?
- fabio_sd
- Moderador
Caro andresberze,andresberze escreveu:Eu acabo de comprar meu C4 VTR e vou usar rodas 18x7,5. Alguém pode me dizer que molas deixam o carro mais baixo?
Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros" para isto.
Quanto as suas duvidas, as dicas estão neste tópico mesmo. Também veja este: viewtopic.php?f=22&t=5707
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD