Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Steve-o
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Outro exemplar do C2 VTS

Mensagem por Steve-o »

willian_vtr escreveu:Show!! Muito bacana cara! Parabéns!
Qd vi por aqui o anuncio do seu carro, cheguei a comentar p um amigo compra-lo, pela exclusividade e desempenho .... porem ele ja estava em mente o sonho de consumo de anos rsr um WRX ...
Abraço,
Subaru é minha primeira paixão. Tenho um e nem comparo com C2. São escolas completamentes distintas. Ontem andei no meu e tinha até me esquecido com o carro é maneiro. 250km/h chega muito rápido:-)

willian_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por willian_vtr »

Steve-o escreveu:
Qd vi por aqui o anuncio do seu carro, cheguei a comentar p um amigo compra-lo, pela exclusividade e desempenho .... porem ele ja estava em mente o sonho de consumo de anos rsr um WRX ...
Abraço,
Subaru é minha primeira paixão. Tenho um e nem comparo com C2. São escolas completamentes distintas. Ontem andei no meu e tinha até me esquecido com o carro é maneiro. 250km/h chega muito rápido:-)
Bacana cara ... mas não foi uma comparação não rs ... foi apenas uma opção q comentei com ele, pois achei muito interessante o chaveirinho digo .. o C2 rsrs ...

Conheço um pouco do carro, esse amigo sempre foi apaixonado entao sempre ouvi ele falando do carro hehe e agora tive a oportunidade de andar, obviamente com ele ... é muito ignorante, ja tive carro turbo tb, um marea week turbo chipada e tal, mas a tração faz toda diferença nesse carro ... sem comparações tb heh

Depois da uma olhada neste topico ... tentamos fazer algumas fotos do VTR + WRX rsr ... viewtopic.php?f=26&t=5220&start=20

Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Steve-o escreveu:
BICUDO escreveu:Um de vc`s poderi me exclicar um pouco mais sobre o CATT....nao sei o que é ou nao estou ligando o nome a peça.
abs.
É sistema que faz as rodas traseiras virarem quando entramos em um curva forte. É feito através de um bucha que se deforma quando a força na roda atinge certo valor. Quando as rodas viram, parece que o carro está escapando de traseira, mas na realidade ele está apontando pra curva. Quando vc aprende a lidar com ele, é muito bom, mas demora a pegar mão...
Bom...hoje estive olhando para saber mais sobre isso....deve ser essa bucha em destaque
http://service.citroen.com

Imagem

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

Steve-o escreveu:
BICUDO escreveu:Um de vc`s poderi me exclicar um pouco mais sobre o CATT....nao sei o que é ou nao estou ligando o nome a peça.

abs.
É sistema que faz as rodas traseiras virarem quando entramos em um curva forte. É feito através de um bucha que se deforma quando a força na roda atinge certo valor. Quando as rodas viram, parece que o carro está escapando de traseira, mas na realidade ele está apontando pra curva. Quando vc aprende a lidar com ele, é muito bom, mas demora a pegar mão...
Esse sistema ou era amado ou odiado... eu particularmente adorava... tinha a manha total de utilizá-lo a meu favor. Mas como o amigo falou muitos inexperientes pensavam que o carro estaria saindo de traseira e tentavam arrumar com o volante e ai perdiam totalmente a direção causando inúmeros acidentes.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Fertulha escreveu:Aeee... agora sim... 100% dos C2 no Brasil aki no clube!!! parabéns pela exclusividade e sucesso com as mods...
Quero ver esses carros juntos no Encontro Nacional!
Abração!

x 2

Steve-o
Membros

Mensagem por Steve-o »

willian_vtr escreveu:
Steve-o escreveu:
Abraço,
Bacana cara ... mas não foi uma comparação não rs ... foi apenas uma opção q comentei com ele, pois achei muito interessante o chaveirinho digo .. o C2 rsrs ...

Conheço um pouco do carro, esse amigo sempre foi apaixonado entao sempre ouvi ele falando do carro hehe e agora tive a oportunidade de andar, obviamente com ele ... é muito ignorante, ja tive carro turbo tb, um marea week turbo chipada e tal, mas a tração faz toda diferença nesse carro ... sem comparações tb heh

Depois da uma olhada neste topico ... tentamos fazer algumas fotos do VTR + WRX rsr ... viewtopic.php?f=26&t=5220&start=20

Abraço,
Tranquilo cara. Entendi seu comentário.

As fotos ficaram maneira. Adoro Subaru e os PSAs....

Videozinho do meu Subaru no Track Day no início deste ano.

http://www.youtube.com/watch?v=4KCHpx0n ... r_embedded

Abs.

willian_vtr
Membros

Mensagem por willian_vtr »

Steve-o escreveu: Tranquilo cara. Entendi seu comentário.

As fotos ficaram maneira. Adoro Subaru e os PSAs....

Videozinho do meu Subaru no Track Day no início deste ano.

http://www.youtube.com/watch?v=4KCHpx0n ... r_embedded

Abs.
Bacana ... curti o video, briga de gente grande ... ótima colocação! Parabéns!
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Muito bom.....show....esse pega....dos Subarus...
ainda vou ser gente grande um dia para poder andar em uma pista como essa....ma por enquanto fico só passeando mesmo...rsssss

abs.

Steve-o
Membros

Mensagem por Steve-o »

BICUDO escreveu:Muito bom.....show....esse pega....dos Subarus...
ainda vou ser gente grande um dia para poder andar em uma pista como essa....ma por enquanto fico só passeando mesmo...rsssss

abs.
Que nada, C2zinho dá pra brincar tb. Vou andar com ele no próximo OTD, dia 12/09 no RJ. Mas pretendo dar poucas voltas só pra conhecer o comportamento do carro na pista. O carro é muito novinho e tenho pena de moer muito.

Abs.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

Show o seu Subaru muito lindo.... deve andar pra k7.. qtos CV? Já andou com o VTS do Gaucho?
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”